P.O.V Steven.
Eu andava na rua e sempre que via a Connie eu me escondia eu estava tão envergonhado pela cena que eu fiz toda vez que eu tinha que passar por ela eu literalmente corria não queria olhar pra ela meu pai disse o contrário do que eu tava fazendo sabe quando vc pede um conselho pro seus pais e vc faz o contrário do que eles te disseram eu devia fazer um blog ou um blog falando sobre a minha vida eu sou muito otário até que em um dia fatídico eu estava sentado bem pleno no banco ela veio falar comigo.
— Oi Steven. Eu quero falar com vc.
Eu entrei em Pânico.
— É que eu tenho que jogar lixo na praia depois jogar a Ametista no lixo tá bom tchau.
E sai correndo o que foi aquilo que breguici coloquei a mão no rosto não estava muito longe da Connie mais ainda não queria falar com ela não existe uma pessoa tão ruim em falar com uma simples "amiga" se bem que a gente se pegava de vez enquanto só as vezes eu olhei pra trás e ela olhava pra mim quando percebi seu olhar comecei a andar super rápido e fui ao píer de novo mais depois de um tempo ela apareceu e dessa vez eu conversei.
— Oi meu nome é Connie qual é o seu.
— A não me lembra disso depois daquele desastre eu destruí uma parede de tanta raiva.
— Sério caramba, mais é que eu ainda tô magoada vc simplesmente parou de falar comigo e eu fiquei triste nem uma mensagem nada então eu não tenho falado com vc esses dias seu trouxa.
— Eu precisava ouvir isso é que eu.... Adolescência crescer ter que lidar com coisas desse tipo pq vc era minha "amiga" entre aspas pq a gente meio que se pegava e eu admito que foi divertido.
— Tbm acho mais do jeito que era acho melhor sermos só amigos.
— Ok, Então amiga quer sair?
— Eu quero amigo.
Então nossa reconciliação foi assim.
P.O.V Connie.
Eu percebi que ele meio que me paqui e dá alguma indireta de vez enquanto eu faço a mesma coisa mais as nossas paqueras estão cada vez mais sutis até que paramos de vez eu tenho um namorado e quando disse isso aí Steven ele forçou um sorriso mais mesmo assim fiquei feliz.
P.O.V Steven
A Connie me convidou pra um passeio comigo ela e seu namorado a me poupe namorado não deve ser nada sério as gems perguntaram.
— Steven o que foi dessa vez.
A Pérola perguntou nada surpresa.
— A nada só que agora a Connie tem um namorado e eu vou ter que sair com os dois pombos pra passear eu só aceitei por educação caso contrário não iria eu já não gosto nem um pouco desse cara e eu nem conheço ele ainda tomara que eles terminem!
Meu pai tava lá em casa ouviu o que eu disse e falou pra mim.
— Steven isso se chama ciúmes e não deseje que ela termine o namoro deles Steven.
— Desculpa pai é que dá raiva sabe eu vou me esforçar pra não fazer um ataque de raiva no dia.
— É assim que se fala e o Steven quero saber todos os detalhes.
— Ok pai. Boa noite.
Eu ainda estava com ciúme e era muito ciúme eu queria ela só pra mim e mais ninguém mais isso era errado e eu vou seguir o conselho do meu pai bom mais ou menos.
Chegou o dia que eu queria que demorasse pq eu vou ter que fazer "amizade" com um alguém que eu não gosto bom não conheço ele ainda mais mesmo assim eu queria namorar a Connie não ele o cara de sorte perai pq eu pensei isso namorado dela para Steven se ajeita somos só amigos vê se não explode no ta o passeio cheguei no lugar combinado eu não fui nem um pouco sútil quando dava pequenas indiretas sobre minhas aventuras com a Connie quando éramos crianças eu estava e raiva até ela me chamar em um canto e eu acabar explodindo e ficando rosa.
— Steven para com isso tá deixando ele constrangido!
Eu fiquei rosa e disse.
— Constrangido é sério! Esse cara rouba vc de mim e ele tem o direito de ficar constrangido! Ele tem sorte de te namorar eu devia ter esse papel vc é a minha melhor amiga!
— Steven eu não sou sua!
Ela se virou e foi embora com o panaca do namorado dela eu fui tomado pela raiva enquanto andava pra casa em cada passo que eu dava o chão rachava eu não entrei em casa só peguei meu carro e sai fui pra fora de Beach City de novo pra pensar e refletir então lembrei do que tinha feito eu agi como um mala eu sou um mala até que o cara era legal eu não mereço ela talvez ela não queira mais ser minha amiga depois daquele desastre eu queria desabafar com alguém agora mais não tem ninguém perto e eu não posso ligar pra minha amiga porque eu dei mancada que legal Steven vc conseguiu destruir sua amizade de anos impressionante deixei esses pensamentos e quando voltava com o carro eu me distrai com a Connie e o namorado dela felizes juntos que não vi o poste e bati o carro ainda bem que estava com cinto mais mesmo assim fiz uma bolha dentro do carro sorte que ele não quebrou por dentro mais por fora a bolha explodiu e eu bati minha cabeça no carro apertando o volante e pensando " Porque, porque consertar esse carro agora!" E fiquei batendo a cabeça no carro até ela começar a doer tinha muita gente ao redor do carro eu fechei o vidro mais obviamente ainda ouvia o pessoal eu saí do carro só com um arranhão no rosto mais me auto curei e bati a cabeça no teto do carro depois corri até até em casa levando o carro quebrado comigo eu vi a Connie nos olhamos mais eu segui meu caminho só deixei o carro lá e fui para o meu quarto as gems não estavam em casa talvez em litte homeschoo eu estava meio melancólico comendo muito sorvete de chocolate muito mesmo é eu voltei a comer doce demais eu meio que tinha parado um pouco de comer doce mais eu voltei minha camisa estava suja e eu assistia a tudo que passava tv aí eu ouvi alguém batendo na porta eu fui olhar pra ver que é sem nem um pouquinho de vontade quando eu vi era a Connie eu fechei a porta fui para o quarto me arrumei em alguns minutos e desci de novo.
— Oi Connie como vai vc?
— Bem eu só queria saber como vc está.
Acabei soltando uma frase que não queria.
— A vc é tão fofa e linda.
— O que?
Fiquei corado e disse.
— A esquece o que eu disse tá ok tchau!
Fechei a porta e saí correndo para o quarto completamente nervoso mais aconteceu uma coisa bem inesperada e eu tive que pegar a Connie e trancar a gente no banheiro e eu sou tão burro e desastrado que deixei a chave cair na privada e na hora eu bati o braço na descarga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade ou Amor
RomanceSteven é o amigo de Connie desde que era criança e esses dois já passaram muita coisa juntos agora são adolescentes e os sentimentos um pelo outro mudaram ainda mais.