Relacionamentos

230 24 20
                                    

Eu não acredito que estava preso no banheiro com a última pessoa do mundo com quem eu queria estar preso olha só mais eu tinha minha super força e tal mais já que ela tinha esquecido que eu tinha superforça eu como não sou besta me aproveitei da cituão mais eu tava nervoso e ela decidiu falar sobre o que sentimentos eu ia explodir.

— Olha Steven vc falou sério quando disse que era pra ser o meu namorado?

— Nossa  tá calor aqui né?

— Steven não fuja do assunto!

— É empressão mais eu estou meio claustrofóbico aqui dentro.

Eu entrei em um pequeno pânico básico e comecei a bater na porta e gritar pra ninguém.

— Me tirem daqui! Socorro me tirem daqui eu vou morrer e ainda por cima com ela! Socorro minha vida é triste eu preciso de ajuda Socorro!

— Como assim " ainda por cima comigo".

— É porque vc é a última pessoa com quem eu ia querer ficar preso porque nossa situação não tá boa e tá ficando mais quente a cada minuto que passa.

— Isso explica pq vc parece um tomate pintado de vermelho por cima da cor natural do tomate.

Eu ri do que ela disse mais aí o chão tremeu um pouco e eu caí em cima da Connie eu estava bem perto do rosto dela e fitava seus lábios até ela chamar minha atenção e eu saí bem rápido de cima dela mais aí conversamos sobre o assunto que eu não queria falar nada sobre.

— Olha eu disse aquilo antes porque.... porque *suspiro* eu estou completamente apaixonado por vc de novo.

— Steven isso ficou bem claro e eu meio que sabia desde antes de vc dizer que era pra eu te namorar.

— É desculpa por isso é que eu tava com ciúme esse  ciúme se transformou em uma raiva incontrolável eu fiquei um pouco pocecívo em relação a vc e espero que isso não se repita nunca mais nem com vc nem com ninguém que eu venha a gostar.

— É verdade tomara que não se repita mesmo em Sr. Steven Universo.

Eu ri e olhei pra ela com aquele olhar perdido e perguntei.

— Connie será que eu posso.... Te beijar?

Ela não disse nada eu toquei em seu rosto e fui chegando bem pertinho mais eu não consegui grudei minha testa na dela e disse ainda com as mãos em seu rosto.

— Eu não consigo fazer isso eu não posso fazer isso desculpa.

Eu entrei na banheira vazia e fechei as cortinas pra ela não me ver triste mais a vez eu me conformei que já havia a perdido então chorei em silêncio.

P.O.V Connie.

Naquele momento eu não conseguia respirar até ele se levantar e ir pra banheira eu não queria trair meu namorado mais eu fiquei imóvel eu levantei fui até a cortina da banheira mais não abri só tentei falar com ele sabia que estava triste mais mesmo assim tentei conversar.

— Steven?

— Hum.

— Quer conversar?

— O que vc acha?

— Nada deixa pra lá, vc está triste?

— Não.

— Vai não mente pra mim eu sou sua amiga a muito tempo.

— Tá eu estou triste como qualquer outro adolescente que tem seu coração completamente partido.

Eu ouvi ele respirar fundo e abrir de leve a cortina.

Amizade ou AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora