Gente, pode ser que alguns ficaram confusos, então vou explicar.
A profecia não se referia aos Potter e Black, e sim aos outros que apareceram depois, olhem, na verdade a pequena Meggie que trouxe eles do outro universo, mas como isso já tinha mexido com ambos os universos, a Morte resolveu pegar a brecha e já transportar os outros.Fiquem com o cap e não esqueçam de votar e comentar!
_____//_____
- oh meu deus, oh meu Merlin – Gina exclamou olhando para Nick, e a Morena a abraçou fortemente – eu estava com tanta saudade Nick, como eu senti sua falta – ela disse com a voz levemente alterada, mas não demonstrava sinais que ia chorar, afinal Gina quase nunca chora – já estão procriando cabelos espetados? – ela perguntou fazendo Gina e Harry rirem.
- Zanny e Perseus, vem aqui – ela pediu e os gêmeos saíram de baixo da capa, Ginny ficou confusa no começo, olhou para Harry procurando por respostas, mas tudo que viu foi ele olha do para um ponto da sala com um sorriso brincando em seu rosto, ela seguiu o olhar dele, atordoada, então ela os viu.
Ela não acreditava no que acabara de ver, piscou algumas vezes para ter a certeza que não era uma alucinação ou algo do tipo – crianças, essa é a tia Gina, Gina esses dois são Zaniah e Perseus, seus sobrinhos – ela disse e a ruiva colocou as mãos na boca e arregalou os olhos, as duas crianças sorriram e se entreolharam, se aproximaram devagar e disseram ao mesmo tempo: – é um prazer conhecê-la tia Gina – ela sorriu e os puxou para um abraço apertado e derramou poucas lágrimas, ela viu tanto do irmão falecido naqueles gêmeos, principalmente no garoto.
- oh meu deus, eu vou ensinar tudo de Quadribol para vocês, Leo vai pirar, Maia então? – ela disse os soltando e olhando para Nick, que estava confusa -quem são Maia e Leo?
- você não contou? – Gina perguntou para Harry que negou com a cabeça e completou – quando eu ia ligar, Hope me ligou, eu não tive tempo.
- do que vocês estão falando? – ela perguntou confusa e se sentando no sofá que havia ali no quarto, as crianças agora estava mais ao canto da sala olhando os adultos e conversando entre si, Harry e Gina se entreolhando, pelos olhos eles estava tendo uma discussão silenciosa, era a hora que Harry mais temia.
- Nick, a uns meses atrás estávamos em uma homenagem aos mortos na batalha e então Helen fez uma profecia “Aqueles que o lar foi destruído e o conflito que nunca irá acabar, concedo a eles um novo lar, concedo aos que merecem a chance de viver nesse novo mundo, nessa nova vida, terão a chance de voltar, mas escolham com sabedoria, pois assim que o portal se fechar, nada o abrirá novamente, esse é o presente da morte... o corpo dos que morreram aqui irão voltar, a alma está perdida, mas as lembranças recuperadas... esse é o presente da morte” – Gina disse lentamente e Nick se arrepiou, ela não conseguia dizer nada, já não está boa a quantidade de profecias na vida dela?
- Panther... no mesmo dia, pouquíssimo tempo antes das profecia, havíamos encontrado os supostos escolhidos para ter a nova vida... Panther, não tem como falar isso sem que seja completamente chocante, mas... seus pais, meus pais, Regulus e mais outra pessoas voltaram – Harry disse e a mulher perdeu a cor por completo, sentindo o corpo ficar tenso e completamente arrepiada, ela sentiu os olhos marejarem e transbordar de raiva, seus pais estavam mortos, ninguém nunca vai substituí-los.– meus pais estão mortos – ela murmurou baixo, mas com ferocidade – meus pais estão mortos – ela disse mais alto e se levantando do sofá – Zaniah, Perseus, peguem os casacos – ela disse pisando forte e os filhos correram para Harry, seus olhos estavam frios e diferentes, aquele era seu lado lupino se manifestando – Nick, acalme-se – Harry disse colocando as crianças na maca junto de Gina – não me diga o que fazer, Harry James Potter! – ela exclamou e travou a mandíbula, definitivamente ele teria que ter cuidado com ela – Panther, me deixe explicar...
- explicar o que?! Eu entendi tudo! Meus pais estão mortos e ninguém, ninguém nunca vai substituí-los! – ela gritou e abriu a porta para sair do quarto, esquecendo completamente dos outros que estavam do lado de fora, que olhavam curiosos para a porta e agora olhavam incrédulos para a mulher.
- Nicole? – George a chamou e ela olhou nos olhos dele e então saiu correndo com George correndo em seu enlaço, Harry apareceu na porta a passou a mão pelo cabelo – ela estava bem... Eu disse para ela sobre a profecia e que algumas pessoas tinham voltado... aquela não é ela, é o lado lupino dela.
- tio Harry, o que houve com a mamãe? – Perseus perguntou ao lado de Harry e todos arregalaram os olhos para o menino. Harry bateu a cabeça levemente na batente da porta e suspirou.
– Ai... – começou Bill.
- meu – continuou Helen.
- Merlin!- exclamou Molly, olhando para a criança com os olhos marejados – tio Harry? – Zaniah perguntou atrás de Harry preocupada com a mãe.
- ele é... – Charlie disse mas sua voz morreu antes que pudesse terminar a frase, todos olhavam para os gêmeos, que olhavam para Harry tentando encontrar respostas para o que houve com a mãe.
- fiquem com tia Gina, eu vou procurar a mãe de vocês – ele disse e as crianças assentiram e foram até a maca de Gina, Harry não disse mais nada. Apenas viu Gina sorrir para as crianças.
- tio Harry, ela gosta de lugares abertos, procure no telhado – Perseus disse e então ele saiu, virou um corredor e viu Draco conversando com um outro medbruxo – ela fugiu, me ajude por favor- ele pediu para Draco, que ignorou o protesto do outro medbruxo e foi atrás de Nick com Harry – ela conhece esse hospital na palma da mão, ela pode estar em qualquer lugar – ele disse para Harry e eles combinaram, se dividiriam e quem a achasse primeiro mandasse um patrono para o outro, mesmo Draco tendo ficado meio hesitante em relação a ideia.
Harry foi para o telhado como Perseus dissera para ele fazer, subiu o degraus de dois em dois. Estava com pressa, medo do que poderia estar acontecendo com o irmã de consideração, Merlin aquilo vai ser difícil para ela aceitar
No último lance se escadas viu a porta que dava o acesso para o telhado aberta, um desespero percorreu por seu corpo e correu até a porta, ela abraçava George e chorava, ele não se desesperou.Se aproximou hesitante dos dois e George olhou para ele, ele também chorava, Harry pediu permissão com um único olhar, e George assentiu, soltando Nick levemente. Harry a abraçou com força, tentando acalma-la.
– eu sinto muito, eu não queria... – ela gaguejava com o voz embargada e abraçava Harry com força – seus filhos estão preocupados, vamos sair daqui, está muito frio – ele disse e ela assentiu, então os três desceram as escadas, ela ainda abraçada e chorosa, foram até onde Gina estava.
Quando chegaram lá, Harry Potter nunca achou que um dia desejaria que Sirius não estivesse naquele lugar, mas esse era o que ele mais queria agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta
FanfictionSe um dia, pessoas idênticas a outras que morreram viessem parar em um mundo completamente diferente do qual viviam. Eles ficariam ou iriam embora? Qual mundo eles escolheram?