Hey pessoas, tudo certo? Pelo amor de Merlin, estão cumprindo a quarentena e tudo mais? Eu espero que sim.
Mas eu não vim aqui para falar da quarentena ou do Covid-19, sinceramente, eu estou ficando maluca, mas vou continuar, não sou louca ao ponto de arriscar minha vida e da minha família, então, fiquem em casa.
Mas, voltando ao assunto principal, eu dei uma desligada dessa fic, mas tem um "bom" (entre aspas pq não é legal) motivo para isso.
Bem, eu já tinha essa fic pronta, já tinha tudo perfeito e, uau, ela estava horrivelmente boa (uma amiga me disse uma vez que eu sou um tanto perfeccionista em relação às minhas histórias e fic's, acho que eu estou começando a acreditar). Então, um dia, estava vindo postar um capítulo, o penúltimo – eu acho, não tenho certeza –, mas apareceu isso na minha tela:
Pois é. Eu, na força do ódio e do rancor, com vontade de esmagar cara de quem quer que seja, xingando até minha 93 geração por ter sido tão estúpida de não ter passado a merda da fic para o notebook, pq não é a primeira vez que isso acontece e eu sabia que cedo ou tarde isso aconteceria. Eu tentei, e tentei, e tentei, mas nada, não consegui recuperar. Aconteceu algo parecido com TBTHF.
Eu não irei abandona-las, não, jamais, tenho minhas histórias como bebês e, mesmo que dê vontade, não posso, sei disso, criei a responsabilidade de publica-las, mas imprevistos acontecem. Eu vou reescrever o final, mas não posso prometer postar isso com rapidez, tenho outros projetos e não vou abandona-los também (Como eu disse uma vez, lá no meu perfil, eu vou publicar umas ideias de fic's e histórias junto dos meus Imagines, que eu também parei de postar, mas que droga).
Então, depois de muita enrolação, a conclusão é:
Não vou postar por um tempo, mas não quer dizer que vou abandonar.
Me perdoem e espero que gostem do resultado final, eu me dediquei bastante nessa fic e tenho um xodó por ela, foi uma das primeiras.
Até mais pessoas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta
FanfictionSe um dia, pessoas idênticas a outras que morreram viessem parar em um mundo completamente diferente do qual viviam. Eles ficariam ou iriam embora? Qual mundo eles escolheram?