Shivani
Los Angeles
8:30 amAcabo de acordar, confesso que estou animada pra essa semana, sei que vai ser cansativa, mas vamos aprender e gravar músicas novas, isso vai ser muito legal. Hoje já sei que vai ser cansativo, porque vamos ensaiar pela manhã e de tarde vamos gravar 3 músicas.
Hina acorda animada também e então nós nos arrumamos. Coloco uma legging preta e uma regata branca, fico com o cabelo solto mesmo, não costumo passar maquiagem para dias de treino e ensaio, e então hoje também não passei.Eu e Hina terminamos de nós arrumar. Arrumo minha mochila preta que sempre uso, com coisas que vou precisar durante o dia, porque depois do ensaio vamos almoçar e ir direto para as gravações, tipo minha carteira, minha garrafa de água, um moletom caso eu sinta frio, uma blusa para eu trocar depois do treino, carregador, fone e umas balinhas que eu amo de melancia.
Saímos do quarto e vamos tomar um café da manhã rápido e ir direto para o local de ensaio. Depois de tomar o café chegamos para ensaiar. Kyle fala para sentarmos no chão para ele conversar com a gente.
- Então crianças, hoje começa nossa semana de ensaios para a turnê, e vai ser puxado, vocês tem várias coreografias para aprender essa semana, porque semana que vem vamos só aperfeiçoar elas - Kyle fala - Sei que vai ser cansativo, temos duas semanas para fazer isso, vai ser corrido, mas sei que vocês dão conta e vão se sair mais do que ótimos, certo?
- Siim! - todos falam
- Vou ter que pegar pesado com vocês, então se por exemplo alguém errar, vão ter que fazer flexões, e se reclamar o grupo todo vai ter que fazer junto, isso começa a partir de agora - Kyle fala se levantando - Bom os coreógrafos vão mostrar duas coreografias, uma para os meninos e uma para as meninas. Wake up e Pas le choix, vocês não vão apresentar elas na turnê mas são coreografias fáceis e que é melhor vocês aprenderem agora já.
Ficamos animados com as coreografias, e então os coreógrafos dançam a dos meninos, é super legal e parece fácil de se aprender. Agora as coreógrafas dançam a das meninas, gente que coreografia maravilhosa.
- AAA eu amei - Sabina grita
- Quero aprender logo - Diarra fala animada
- Vocês vão se dividir, de um lado ficam as meninas com as coreógrafas e do outro os meninos com os coreógrafos. Daqui uma hora e meia vocês tem que estar com a coreografia pronta e apresentar para os meninos e para as meninas.
Eu gostei muito da coreografia, ela tem uma parte um pouco ousada eu diria, porém é muito boa. Conseguimos pegar a coreografia rápido e imagino que os meninos também. Depois do horário que o Kyle passou, os meninos estão na posição para apresentar a coreografia.
Eles começam e a gente começa a gritar para eles, quando eles terminam o Kyle fala que eles foram muito bem, e então é a vez da nossa coreografia.Nos posicionamos e começamos a dançar, essa coreografia sem dúvidas é maravilhosa, os meninos fazem o mesmo que a gente e começam a gritar. Depois que terminamos se dançar damos uma leve pausa de uns 30 minutos e depois a gente já começa a passar "How we do it" e depois " Who would think that love".
- Acabamos os ensaios - Kyle fala - Hoje foi só pela manhã porque se tarde vocês tem gravações, mas nós próximos dias os ensaios vão ser de manhã e de tarde ok?
- Siim! - Nós dizemos
E então nós estamos liberados, a gente passa no banheiro para lavar o rosto, pra tirar o suor né, e trocar de blusa, até porque vamos direto almoçar e gravar. Entro no banheiro troco de blusa, colocando um cropped vermelho que eu amo, ele não mostra tanto da minha barriga porque minha legging é de cintura alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Migalhas se tornam reais
RomancePor maliwal ser um shipp um pouco mais recente do que os outros, o que nos temos são apenas momentos rápidos e discretos dos dois, as famosas migalhas deles, mas isso já nos deixa rendidos por eles. Porém ao passar do tempo as migalhas vão sendo men...