Shivani
LondresEssa semana está sendo simplesmente ótima, minha família e a do Bailey estão bem próximas, o que é bem bom.
Eles já estão sabendo que a gente meio que tá junto e estão lidando super bem com isso.
Eu e Bailey estamos saindo bastante juntos, mas sempre estamos ou com a minha irmã ou com a Maya.
Porém hoje combinamos de passar o dia só nós dois.
No momento estou me arrumando, nada demais, porque tá de dia e a gente vai sair pra almoçar e fazer alguma coisa durante a tarde.
Arrumo meu cabelo, está natural, ou seja, está com umas leves ondas, arrumo minha franja que eu estou amando muito.
Faço uma maquiagem básica, rímel blush, iluminador e meu gloss. Coloco um colar bem delicado e uma scrunchie em meu pulso, e no outro coloco a pulseira que o Bailey me deu. Coloco também uma argola pequena de brinco.
Meu vestido é super fofo, acho que combina com meu estilo.
Coloco meu all star preto de cano alto como sempre e passo meu perfume, é uma fragrância docinha.
Enquanto me arrumava conversava com Maya sobre muitas coisas. Incrível que nossos assuntos sempre viram coisas super aleatórias.
Pego minha bolsa e me despeço de Maya.
- Tão linda Shiv - Maya fala me admirando - Agora entendo porque o Bailey ficava o tempo todo me falando em como você é linda.
- Até parece Maya - rio pra ela
- É sério. Ele fica todo bobo quando te vê
- Vamos ver se é verdade então - abro a porta do quarto - Beijoss - falo saindo do quarto.
Desço as escadas indo em direção a sala, imagino que o Bailey Jay esteja la me esperando.
Ele estava lá sentado no sofá mexendo no celular.
- Tô pronta - falo parando na sua frente - Vamos?
- Vamos sim - ele levanta do sofá e vamos em direção a porta - Tchau gente - ele fala se referindo a nossos pais que estavam na cozinha
- Juízo vocês hein - ouço a voz do meu pai e acabo soltando uma risada
Vamos em direção ao carro de seu pai que está estacionado em frente a sua casa. Bailey já aprendeu a dirigir, então seu pai já deu permissão para usar seu carro quando precisar.
Ele abre a porta para mim e eu entro, ele dá a volta no carro e entra do outro lado.
Ele senta no banco e fica me olhando com um sorriso bobo no rosto
- Que foi? - sorrio pra ele
- Eu só fico chocado. Sério dia beleza é surreal
- O jeito que você fala é engraçado, porém eu adoro - dou um selinho demorado nele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Migalhas se tornam reais
Roman d'amourPor maliwal ser um shipp um pouco mais recente do que os outros, o que nos temos são apenas momentos rápidos e discretos dos dois, as famosas migalhas deles, mas isso já nos deixa rendidos por eles. Porém ao passar do tempo as migalhas vão sendo men...