Capítulo 12

1.6K 136 16
                                    

Shivani
Belo Horizonte

Estamos todos já no local do show que a propósito é GIGANTE, só de pensar que em horas isso vai estar lotados com os nossos fãs, me faz arrepiar. Hoje é o primeiro show, então estamos muiiiitos nervosos, primeira vez que vou cantar na frente de tanta gente assim, que emoção, e sobre as dança de duplas, os fãs vão pirar.

Conseguimos ouvir os fãs gritando do lado de fora, isso é tão emocionante. Nós ficamos a manhã inteira ensaiando e passando o som.

Depois disso almoçamos aqui mesmo e agora vamos nos arrumar.

A maquiadora faz uma maquiagem que destaca meus olhos, iluminador que dá um toque lindo e um batom vermelho. E o meu cabelo está bem lisinho.

Depois de umas duas horas todos estão maquiados e com os cabelos arrumando e então trocamos de roupas colocando as do show. E ficamos no camarim esperando dar a hora.

Chegou

Chegou a hora, meus Deus como estamos nervosos.

Estou tremendo de tão nervosa, estamos prestes a entrar no palco.

- Vai dar tudo certo linda - Bailey fala, se virando para mim, nem tinha percebido que ele tava do meu lado - Você vai arrasar, vem aqui - ele me puxa para um abraço que eu retribuo. Porque ele me passa tanta segurança assim?

Heyoon entra iniciando com a música All day, logo todos nós entramos também.

Depois de apresentarmos Lendas, saímos bem rápido para trocar de roupa enquanto passa um vídeo no telão do show. Josh entra fazendo o seu solo e depois entramos em CSSL .

Depois de umas três músicas tenho meu solo, que adrenalina apresentar uma dança do meu país, sozinha na frente de tanta gente, os aplausos e os gritos, é tudo demais.

Depois de Beautiful Life temos Dana, a música que eu canto, enquanto dançamos ela eu vou ficando cada vez mais nervosa e mais ansiosa. Quando eu começo a cantar todo mundo grita tanto, e o ânimo que esses gritam me dão é fenomenal, ver todo mundo empolgado por estarem me vendo cantar, não sei como eu não chorei, de verdade.

E então temos a dança de duplas. A música começa com o grupo dançando normal, mas quando chega no refrão e os fãs vêem quem são as duplas, conseguimos ouvir os gritos. Começamos a dançar, quando em algumas partes eu e Bailey ficamos bem próximos, parece que meu coração vai sair pela boca, ele me olha no fundo dos meus olhos e as vezes o seu olhar está focado em minha boca, ele canta como se estivesse tentando me conquistar. Durante a dança tem bastante toque, então minha mão sempre está percorrendo pela suas costas, seu peitoral e as vezes até pelo seu abdômen, desculpa gente mas que o Bailey é tentador eu não posso negar. Mas óbvio que como não sou boba nem nada eu seduzo o moço também né.

Bailey

Enquanto dançamos o olhar da Shivani sobre mim me faz arrepiar, ela consegue ser seduzente quando quer. Quando coloco minhas mãos em suas costas que estão descobertas por conta da roupa, sinto a mesma se arrepiar também, eu canto como se a música fosse para ela, não consigo tirar meus olhos dela, ela me prende. Toda vez que chegamos bem perto um do outro ouço os fãs gritar, o que faz nós dois sorrir, aquele sorriso dela de perto é mais perfeito ainda, e então me pego olhando para sua boca vermelha por conta do batom e a mesma faz o que? Morde o lábio inferior. Sério Shivani? Desse jeito eu não vou conseguir resistir, meu coração acelera mais ainda e... A nossa parte acaba, saco, ficaria dançando com ela assim até o resto do show. Continuamos a música mas agora dançando com o grupo todo.

Fazemos mais umas coreografias e trocamos de roupa de novo para encerrar o show.

Show finalizado, estamos todos no camarim gritando e pulando de felicidade, foi perfeito, repito
p e r f e i t o.

Migalhas se tornam reaisOnde histórias criam vida. Descubra agora