Shivani
São PauloChegamos em São Paulo e descansamos um pouco no hotel. Tinham tantos fãs no aeroporto, fomos muito bem recebidos. Depois aproveitamos um pouco a cidade e almoçamos por lá mesmo.
Agora voltamos para o hotel e eu vou para o quarto da Sabina e Joalin com a Hina. Chegando lá adivinha quem está com elas. Bailey. Eu e Hina entramos no quarto.
- Olha que coincidência - a Sabina fala - estávamos falando de você Shiv
- Sério? E sobre o que era? - falo sentando na cama do lado de Sabina, Joalin está sentada na ponta da cama e Hina senta ao seu lado e Bailey está em pé encostando na cômoda que fica em frente a cama.
- Pergunta pro Bailey - Joalin fala olhando para ele que a fuzila com o olhar
- É... Então... Não era nada demais - ele fala gaguejando e passando a mão na nuca.
- Pelo jeito era - Hina fala
- A gente só tava zuando ele - Sabina fala - Por estar todo rendido por você
- Ah é Bailey? - falo o encarando
- A Sabina tá viajando - ele fala desviando do meu olhar
- Uhum tô - Sabina cruzando o braço e olhando para ele
- Admite que você é cadelinha dela Bailey - Hina fala e gente ri do jeito que ela falou
- Ela já sabe o que está rolando entre a gente - ele cruza os braços
- Eu sei? - levanto e fico na frente dele - Acho melhor você me explicar - chego mais perto ainda
- Não esqueçam que a gente tá aqui - Joalin fala fazendo a gente se afastar um pouco
- Poxa Joalin - Bailey fala olhando para ela, mas logo volta o olhar para mim
- Olha Bailey eu ach... - sou interrompida por alguém batendo na porta
- Gente - é a Diarra - A Yonta acabou de nós falar que daqui umas duas horas vamos jantar em um restaurante chique
- Uuuu - as meninas comemoram
- E então, é para irmos bem arrumadinho ok? - concordamos - Beijos amados e até de noite - Diarra fala e sai do quarto.
- Ouviu né? É pra ir bem arrumadinho - falo no ouvido do Bailey - Vamos nos arrumar Hina?
- Vamoss - a japonesa está animada
- Até daqui a pouco meninas - falo saindo do quarto com Hina
Chegamos no nosso quarto e a primeira coisa que fazemos é separar nossas roupas e depois fomos tomar banho.
E então começamos a nos maquiar e arrumar o cabelo, passamos quase uma hora fazendo isso e então colocamos as nossas roupas. Hina está com um vestido justo rosa de manga comprida, uma maquiagem leve e o cabelo lisinho, ela colocou uma sandália de salto preta e alguns acessórios, como colar brinco e tals.
Eu estou com um vestido tubinho preto com as costas de renda, uma maquiagem também não muito carregada mas que me realça, meu cabelo está com baybyliss, tomo mundo fala o quão bonito ele fica com baybyliss, e então eu fiz. Meu salto é do mesmo modelo que o da Hina, porém é nude, e alguns acessórios também, colo brincos e anéis. Passo meu perfume docinho de sempre e pego minha bolsa preta com detalhes dourados e coloco meu gloss, minha carteira e meu celular.
Me olho no espelho e nossa, fico surpresa com o que eu vejo, estou me sentindo tão bonita.
- Vamos Shiv? - Hina fala indo para frente do espelho também - Nossa estamos gatas não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Migalhas se tornam reais
RomancePor maliwal ser um shipp um pouco mais recente do que os outros, o que nos temos são apenas momentos rápidos e discretos dos dois, as famosas migalhas deles, mas isso já nos deixa rendidos por eles. Porém ao passar do tempo as migalhas vão sendo men...