Capítulo 1 - Seu corpo, minhas regras!

17.5K 81 2
                                    

    Estou sentada na cama tomando meu uísque com meu cigarro entre os dedos. A recepcionista do motel liga me dizendo que ele já chegou então, autorizo sua entrada, desligo o telefone e apago meu cigarro no cinzeiro. Retoco o batom e abro a porta. Estou vestindo uma lingerie preta, salto alto e nada mais... ele me olha de baixo pra cima e sem dizer nada joga suas coisas no chão e começa a me beijar...

    Direciono ele até a beirada da cama, me ajoelho nela segurando as algemas que reservei para essa noite e dito as regras pra ele: 

— Quero extrair até a última gota de capacidade do seu corpo de me dar prazer... seu corpo, minhas regras!

    Começamos a nos beijar novamente e ordenei que tirasse a camisa. Algemei suas mãos na cama deixando ele totalmente vulnerável para o meu desfrute. Pego meu chicote de couro e passo ele levemente pelo seu tronco, descendo pelo seu abdômen... estalo ele em suas coxas e ver seu corpo se contraindo me provoca extrema excitação. Puxo sua calça deixando seu corpo completamente nu. Começo a me despir devagar e vejo sua excitação acontecer naturalmente. Começo a me tocar pra que ele me queira, mas mal sabe ele que isso ainda irá demorar bastante... Chego perto do seu rosto e começo a beijá-lo enquanto me toco. Sento em cima de seu rosto e ele começa a me sugar com força, do jeito que eu gosto. Com as minhas mãos livres eu vou dando chicotadas no corpo dele conforme meu desejo e com isso dou lugar para a chegada do meu primeiro orgasmo... ele se embriaga do meu sabor e logo em seguida eu resolvo me colocar na parte oposta. Ao começar a cavalgar em cima dele, vejo sua aflição em querer me segurar e minha sensação de poder só aumenta... deixo o chicote de lado um pouco, encravo minhas unhas em seu peito, aumento a velocidade dos meus movimentos e começo a derramar em cima dele. Quando noto que ele quer me acompanhar, automaticamente estalo um tapa em seu rosto e ele já entende minha repreensão. Me levanto, me sirvo outra dose de uísque e observo seus olhos ferverem de desejo enquanto seu corpo ainda está disponível pro meu uso. Libero suas mãos e dessa vez o coloco sentado na cadeira de ferro, prendendo seus pés e seu tronco amarrados nela com minhas amarras de corda. Dessa vez deixo ele tocar meu corpo enquanto saboreio a doce sensação da sedução... coloco minha perna apoiada na cadeira deixando meu corpo de frente pra ele que me puxa pra perto e começa a lamber meus seios enquanto me invade com os dedos... meu corpo arrepia e eu peço que ele vá com mais força, que me morda, que faça gritar de prazer! Conforme a velocidade aumenta, eu começo a jatear em sua mão. Assim que recupero meu fôlego, me encaixo nele de frente e começo a rebolar com ele dentro de mim levando ele a loucura também, mas não permito que ele chegue lá. Quico com força nele enquanto ele torce o bico dos meus seios. Com a chegada do meu próximo orgasmo, desamarro ele da cadeira, pois eu quero que ele me possua enquanto me ponho em quatro apoios na cama. Suas mãos fortes seguram a minha cintura e ele me satisfaz conforme meu desejo. Eu me contraio de prazer espremendo ele dentro de mim permitindo dessa vez que ele se deixe levar...

    Me viro de frente e ele se deita do meu lado, eu viro pra ele e digo: 

— Você tem cinco minutos...

 Vou pro lado de fora do quarto onde tem uma pequena varanda e fumo um cigarro com calma. Ao voltar, ele já está de joelhos na cama pronto para a próxima sessão. Amarro ele de novo na cama, mas dessa vez o coloco de costas pra mim. Pego me chicote novamente e ver aquela tela em branco me encheu de vontade de pintar aquilo de vermelho! O estalar do chicote começa a exalar minha excitação novamente. Introduzo meus dedos em mim e minha umidade é instantânea. Depois de pintar aquele belo quadro e gozar algumas vezes eu o soltei e me deitei na cama. Ele coloca seu rosto no meio das minhas pernas e logo começo a sentir sua vontade de me devorar... molho os lençóis de tanto prazer e ordeno que ele se encarregue para que eu os molhe ainda mais...

Contos Eróticos no Wattpad - O Prazer é todo meuOnde histórias criam vida. Descubra agora