Capítulo 4 - Doses e mais doses

3.7K 25 2
                                    

    Sexta feira chega, saio do trabalho e passo no mercado para comprar umas bobagens pra comer enquanto maratono a minha série favorita. Chego em casa, vou logo pro banho, visto um baby doll confortável e me atiro no sofá. Desde que terminei meu último relacionamento, não tenho tido tanto ânimo para noitadas, por isso a minha própria companhia tem sido maravilhosa. Assim que aperto o play a campainha toca. Estranho, pois eu não esperava por ninguém. Abro a porta e sou surpreendida por Bárbara, minha melhor amiga. Nos abraçamos forte e obviamente, a convido para entrar. Ela chega com uma garrafa de vinho na mão e eu o coloco para gelar. Nos sentamos no sofá e começamos a bater papo.

    - Estava com saudades. Que bom que você veio. Porque não me ligou? Teria preparado algo pra gente. - Ela me dá um sorriso e responde: 

- Estava passando por aqui perto, fui na agência de um cliente para lhe entregar uma papelada que aprontei no escritório e resolvi dar um pulo no mercado. Vi esse vinho e lembrei que você adora vinho doce. Resolvi fazer uma visita, visto que você tem andado meio sumida até mesmo das redes sociais. Tá tudo bem?

Bem, não consigo mentir pra minha amiga, então decido me abrir logo pra ela: 

- Amiga, depois do Érick, tá complicado pra mim... me tranquei total sabe? Por mais que eu esteja feliz de ter acabado com aquele relacionamento, não me sinto atraída em fazer outras coisas que não seja assistir série. Acho que é só uma fase ruim. Não tô na fossa, mas tô na minha. - Ela se aproxima e me diz: 

- Super te entendo amiga. Bem então bora assistir série. Vamos abrir aquele vinho e matar as saudades. -  Adorei a ideia. 

Peguei o vinho, duas taças, parti uns pedaços de queijo e sentamos juntas no sofá.

    Tintilamos nossas taças e começamos a curtir o episódio que eu já estava assistindo. A garrafa se esvazia e eu vou em busca de outra dentre meus guardados na cozinha. Com a minha demora, ela vai até a cozinha ver se eu estava precisando de algo. Quando eu me viro para dizer que eu já estava indo, me pasmo com aquela cena. Seus cabelos estavam soltos e meio desarrumados, me aprofundei naqueles olhos castanhos que estavam delineados com lápis preto. Sua boca estava avermelhada por conta da cor do vinho. Aquele conjunto de predicados misturados com o efeito do vinho, me levaram a um lugar onde nunca havia estado... o desejo por outra mulher... Tentei disfarçar meu espanto e logo levei o vinho para sala. Ao servir as taças dessa vez, eu procurei agir com um pouco mais de cuidado, pois eu não queria transparecer aquela novidade. Voltamos a assistir a série e assim eu pude começar a reparar nos mínimos detalhes de Bárbara. Suas pernas se cruzavam por baixo de sua saia lápis azul que contornava perfeitamente suas curvas. Subo meu olhar para sua cintura fina e seus seios fartos que me fazem começar a pensar como deveriam ser desnudos. O contorno dos seus lábios marcados na beira da taça completam aquela cena de forma primorosa e convidativa. Minha boca deseja, meu instinto grita, mas meu bom senso me trava. Como é que eu chegaria perto dela de forma diferente e fazendo-a ficar receptiva as minhas vontades? Coloco minha mão em sua perna de maneira despretensiosa. Ela retribui o carinho e também põe sua mão sobre minha coxa. Antes mesmo que eu continuasse a avançar em minhas tentativas, sinto sua mão começar a subir e com isso meu corpo já entra em estado de alerta. 

    Eu me aproximo mais, crio coragem e começo a beijar seu pescoço de leve. Ela entende o recado, me olha com ternura, segura meu rosto e começamos a nos beijar. Foi um beijo diferente de todos os que eu já havia provado. Seus lábios macios e adocicados por conta do gloss contornavam nosso beijo enquanto sua língua passeava pela minha devagar, suas mãos descem devagar e deslizam pelo meu corpo parando na minha cintura. Ela puxa meu corpo para junto do seu e com isso um arrepio corre por mim. Eu apoio minhas mãos em seu pescoço e assim começamos a aumentar a intensidade. Aquela situação era completamente excitante e a temperatura subia a cada segundo. Ela começa a beijar meu pescoço e a excitação já toma conta do meu corpo. Aproveita e sussurra em meu ouvido: 

- Sempre esperei por esse dia... - Me impressiono, mas adoro a notícia, portanto respondo na hora: 

- Que bom que ele chegou...

Voltamos a nos beijar e ela já me toma num ritmo avassalador, sua boca procura meus seios, quando os encontra, começa a sugá-los e eu a observo coberta de tesão. Sem eu ao menos perceber sua mão começa a retirar meu baby doll e logo seus dedos me invadem. O misto das sensações me causam uma avalanche de prazer me fazendo contorcer ao seu controle e derramar em suas mãos. Assim que retomo minha respiração resolvo saciar os meus desejos e parto pro ataque também. Puxo o zíper de sua saia e logo consigo alcançar sua calcinha. Coloco meus dedos dentro dela e logo assim sinto toda sua umidade. Começo a tocá-la e seu corpo começa a responder aos meus estímulos. Seu gemido baixinho é delicioso de ouvir. Minha sala se transforma em uma verdadeira cena de filme e somos embaladas pelos nossos gemidos e respirações ofegantes enquanto nos tocamos juntas. Assim que aumento a velocidade dos meus movimentos, sinto ela apertar meus dedos dentro de si e em poucos segundos sua libido escorre pelos meus dedos. Ela se afasta e me coloca deitada no sofá completamente nua. Encaixa seu corpo no meu fazendo com que nossas vulvas se encontrem e entrem num atrito extremamente prazeroso. Enquanto ela se movia em cima de mim eu me deslumbrava daquela linda cena... o movimento dos seus seios, seus olhos amendoados que se fechavam quando a sensação de prazer aumentava, seus cabelos bagunçados caiam sobre seus ombros e sua boca carnuda disparava palavras deliciosas de se ouvir. Nosso encaixe fica ainda melhor e seu rebolado estava me enlouquecendo. Fecho os olhos e já sinto meu corpo se derreter em prazer novamente. Tivemos uma sessão de orgasmos deliciosa mas eu não podia mais me segurar... reverti o jogo e me coloquei por cima. Comecei a me movimentar extremamente rápido, pois estava em busca do ápice de minhas sensações... até que encontro o ponto perfeito e intensifico a pressão entre nós. Meus gritos de prazer tomam conta do ambiente enquanto sinto um misto entre prazer e agonia ao contrair meu corpo por inteiro. Meu corpo se derrama junto ao dela e foi possível ver que o prazer dela estava tão intenso quanto o meu. Logo em seguida colamos num beijo delicioso e deixamos nossos corpos esfriarem enquanto as letras dos créditos da série subiam na televisão.

    Deitada no sofá tendo meu corpo sobre o dela eu ainda tentava conceber tudo o que aconteceu em minha cabeça. Aquela linda mulher esta numa em meu sofá e tínhamos acabado de ter a noite mais intensa e prazerosa da minha vida. Ela começa a passar seus dedos entre os fios dos meus cabelos, nossa respiração já estava calma e eu estava curtindo tremendamente aquela sensação gostosa do nosso pós sexo. Ela se vira pra mim e me pergunta: 

- E agora? Como é que nós ficamos? - Sem nenhuma hesitação eu respondo: 

- Nuas! Pra mim foi tudo perfeito. Quero muito mais doses desse seu beijo! -  Ela transborda um sorriso gostoso nos lábios e exclama: 

- Que bom ouvir isso. Sem dúvida nenhuma você terá muitas doses do que quiser de mim.

Estalamos nossos lábios em outro beijo enquanto sinto suas mãos acariciarem minhas pernas. Me viro para ela e lhe digo: 

- Quero tudo com você... - Ela acaricia meus lábios com a ponta dos dedos e me diz: 

- Então é só vir buscar...

Avanço em seu corpo enquanto sinto a temperatura subir novamente. Nossos corpos se entrelaçam repetindo enquanto eu vou em busca de mais doses daquela mulher deliciosa. Pelo visto minha noite está apenas começando...

Contos Eróticos no Wattpad - O Prazer é todo meuOnde histórias criam vida. Descubra agora