Ela estava linda! Não conseguia tirar meus olhos dela... ficava me perguntando como deveria ser o sabor do seu beijo. Dúvida essa que estava disposto a tirar de qualquer jeito. Não é de hoje que desejo suas curvas, seus sabores e seus segredos. Espero que no fundo do copo desse coquetel tenha uma dose de coragem.
Aquele lugar estava completamente cheio de mulheres vazias, loucas para serem preenchidas de atenção e prazer, muitos diriam que é o que qualquer homem deseja, mas pra mim elas são apenas coadjuvantes. Hoje a minha noite é dela. Estamos sempre conversando e a cada dia ela fica mais interessante. Uma mulher que tem conteúdo é intimidante, você precisa ser mais do que apenas um corpo bonito, sem dúvida alguma hoje eu vim pronto para conquistá-la. Sua conversa me instiga, suas palavras são sempre muito bem colocadas e bem pensadas, o que faz dela uma mulher absolutamente tentadora. Me aproximo dela em meio o desconcerto e a insegurança, ela estava conversando com a minha irmã e logo que elas percebem a minha chegada pedem para que eu me sente com elas.
Ao cumprimentá-la posso sentir seu delicioso cheiro doce vindo daquela pele macia. Só isso já é o suficiente para me acender aquela pequena fagulha de desejo. A conversa flui, os copos se esvaziam, a descontração se senta conosco e o clima fica cada vez mais propício a tentar algo mais. Minha irmã finalmente encontra seu namorado e se despede de nós. A música calma reconstrói todo o ambiente e logo eu a convido para uma dança. Ela prontamente aceita. Colo meu corpo no dela e foi possível sentir sua respiração mudar e seu coração acelerar. Conforme eu a conduzia pela pista, minha mão procurava passear um pouco sobre o tecido do seu vestido justo, era difícil mas eu tentava não ultrapassar os limites dos meus desejos. Nossa troca de olhares nos poupavam de qualquer conversa, era desafiador mergulhar naquele mar de ternura vindos daqueles belos olhos castanhos delineados. Já não escondo mais o meu desejo e resolvo beijar seu pescoço lhe dizendo como estava linda. Seu rosto se ruboriza e se transborda em um sorriso inevitável. Mais uma vez ela prefere me responder sem palavras e dá um beijo bem no canto da minha boca, mas logo se vira de costas continuando a dança de maneira tentadora. Seguro sua cintura e giro seu corpo de forma que nossos rostos se encontrem novamente. Lhe roubo um beijo sem prévias e ela retribui com total fervor. Suas mãos seguravam meu rosto e as minhas envolviam seu corpo. A temperatura rapidamente subiu e com isso decidimos ir para um lugar mais reservado.
Chegando em meu apartamento já não era possível mais conter meus desejos, a levei imediatamente a meu quarto. Começamos a nos beijar e tudo acontecia como se fosse ensaiado, as peças de roupa deslizavam dos nossos corpos com total facilidade e assim que seu vestido cai no chão o perfume da sua pele se intensifica e me embriaga de desejo. Uma linda lingerie de renda rosa molda perfeitamente seus seios fartos e firmes, mas eu me atrevo a desfazer aquela bela cena dando lugar a sua nudez tão desejada. Ela puxa meu rosto em direção aos seus seios e eu começo a sugá-los devagar... ela fecha os olhos e inclina sua cabeça para trás deixando escapar seu gemido de prazer. Minhas mãos começam a explorar seu corpo percorrendo sua barriga, coxas e ventre. Deito-a na cama e deslizo sua calcinha branca pelas pernas. Minha boca está sedenta para descobrir seu sabor, então eu logo acomodo meu rosto no meio de suas coxas e faço minha língua passear por elas até finalmente chegar onde eu queria.
Começo a lamber devagar e aos poucos sinto seu corpo se contorcer. Seguro seu quadril com as mãos enquanto eu continuo a sugá-la. Aumento a intensidade e a sucção e logo ela me presenteia com seu orgasmo fazendo com que eu me delicie com seu sabor. Subo em cima dela e começo a penetrar seu corpo que fervia de desejo. Conforme eu me movimentava, meu prazer aumentava e ver que a cena daquela linda mulher sendo conduzida por mim se transformava naquele rosto coberto de prazer e loucura, aumentava mais ainda minha excitação. Ela tranca suas pernas ao meu redor e eu aumento a força e intensidade. A sensação pele na pele era deliciosa e meu corpo se controlava para não chegar ao ápice. Ela imediatamente reverte o jogo e monta sobre mim. Assim que sinto seu corpo deslizar facilmente no meu, ela começa a cavalgar e aquilo me levou a loucura. O vai e vem dos seus quadris era rápido e era impossível fazer aquela mulher parar, até porque nossos corpos estavam em perfeita sincronização. Minhas mãos passeavam pelo seu corpo enquanto sentia ela me apertar deliciosamente dentro de si. Já sinto seu corpo jorrar descontroladamente em cima de mim e seu rosto transparecia todo o prazer que estava sentindo. Assim que ela acaba me encara com um olhar de "quero mais" e começa a se movimentar novamente. O prazer toma conta de mim, fecho meus olhos e deixo que aquela deliciosa sensação percorra meu corpo. Meu orgasmo se aproxima e dessa vez me deixo levar junto com ela finalizando assim aquela deliciosa noite de prazer.
Seu corpo cai sobre o meu e eu a abraço beijando-a devagar. Nossos olhares se encontram de novo e eu tenho novamente aquele lindo sorriso me iluminando. Ela acaricia meu rosto e logo repousa seu rosto em meu peito fazendo com que eu sinta como aquele momento foi bom e especial. Passo minhas mãos pelos seus longos cabelos enquanto aos poucos nossos corpos desaceleram. Percebo que ela se entrega ao sono e logo estico minha mão para desligar o abajur ao lado. Me aconchegando nela, sinto uma sensação deliciosa de conforto e carinho, deixando assim também o sono me levar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos no Wattpad - O Prazer é todo meu
Short StoryUma seleção dos nossos contos eróticos, escritos pensando em alimentar sua mente com cada vez mais fantasias e desejos! Cada detalhe evidenciando com total intensidade os pensamentos e sensações dos nossos personagens, tento como sempre o prazer com...