Cruel World

86 6 19
                                    

" Às vezes me pergunto se existe algo de errado comigo. Talvez eu gaste tempo demais na companhia de meus heróis românticos literários, e consequentemente meus ideais e expectativas são extremamente altos." [ 50 tons de cinza]
HARRY
Uma hora e meia de reunião e eu já quero me matar, não estou nem ligando para o que estar sendo apresentado, o sabor dos lábios do Louis não saem da minha boca e nem da minha mente....

1 hora e meis mais cedo 

1 hora de atraso, 1 hora desconfortável, 1 hora com Louis Tomlinson me fitando como se a qualquer momento fosse saltar da cadeira e me devora, 1 hora eu tentando tira um desejo estranho da minha mente.

- Então... e o tempo ? – realmente eu poderia ser mais inteligente pra começa uma conversa.

- Quente! Como essa sala, neste exato momento – Impossível essa sala estar quente o ar condicionado estar no máximo ou será que ... não de fato ele não estar querendo dizer que a sala estar quente por minha causa.

- Impossível a sala estar quente, o ar condicionado estar no máximo – realmente agora eu foi muito sem noção.

- Enfim ... creio que ficou feliz em me revê Senhor Styles – isso foi  mais uma afirmação do que uma pergunta.

- Essa é a primeira vez que nos encontramos Senhor Tomlinson.

- Realmente não lembra de mim ? – ele ia levantando de sua cadeira e se aproximando devagar – não lembra de anda em minha direção ? De me tirar o ar ?  eu achei que tinha se lembrado de tudo, ainda mais quando me viu hoje e ficou sem ação alguma, então senhor Styles não se faça de desentendido, por que você lembra de mim, sua boca diz não mas seus olhos, seu corpo... – enquanto falava ele ia passando a ponta do dedo pelo meu pescoço  causando pequenos choques e grandes  arrepios – gritam que você lembra de mim.

Ele estava próximo demais, olhava diretamente nos  meus olhos esperando alguma reação, mas meu corpo estava sem nenhuma, estou perdido no fundo do azul dos seus olhos, só penso como seria beija-lo sentir seus lábios pressionados aos meus. Meus olhos aparentemente gritava desejo, pois em milésimos de segundo eu pode sentir Louis Tomlinson me beijando, mas não um beijo calmo e  apaixonado, era um beijo voraz, selvagem, sem pudor, cheio de desejo. E assim eu me apenhei apenas a retribui esse beijo com a mesma intensidade.

- Sabia que você lembrava de mim – ele disse encerrando o beijo e voltando a sua cadeira como se nada tivesse acontecido – e vejo que seu amiguinho está mais desperto que você – ele diz olhando pra minha calça que abrigava um volume considerável.

- Que tal você me ajudar ?- loucura, mas nem tanto.

- Não sei ... talvez ... não ... – ele estava realmente me deixando louco.

A vontade que eu tinha era joga ele naquela mesa, tira-lhe as calças e lhe fuder ali mesmo, em cima dos papeis e pranchetas, tanto mais tanto que ele não seria capaz de andar ou sentar direito por um mês.
Tá ok eu preciso para de pensa nisso, ele tinha acabado de me beijar, mas foi só um beijo não ? Eu não poderia me envolver mais com o Louis, isso seria errado, ele é meu cliente, os Tomlinsons são cliente da empresa a anos, de fato a eu...
Ele estar me provocando?  Esse pé massageando meu pau é o do Louis? 
De um fantasma com certeza não é!
Então quer dizer que ele gostar de provocar, seja a sua vontade Tomlinson.
Ele me olhava maliciosamente, enquanto eu me aproximava, colei nossos lábios e minha língua invadiu sua boca imediatamente, esse beijo ainda era mais necessario que o anterior.
Suas mãos começaram a abrir os botões da minha  camisa, joguei Louis na mesa e abri sua camisa sem me importar se metade dos botões iram voar para todos os lados.
A sala já cheirava a sexo sem ao menos estamos depidos, quando minha mão estava preste a abrir sua calça ouço atrás de mim:
- Que Porra é Essa, Harry - Cathi e Math entraram na sala e nos flagaram,merda! Mas com eles eu posso explicar o que houve,mas logo ouço uma vozinha fina e meiga de criança falar:
- Que Porra é Essa, Papai!  Merda Lara viu essa cena também, espera... minha filha xingando?  E o pior uma frase direcionada a mim?  Agora que a coisa ficou realmente séria.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
OI AMORES
VOLTEI
Enfim esse é o mais no capitulo de FTMO e espero que tenha gostado.
Eu e minha amiga criamos um grupo pra fic então quiser entra é so deixar o numero nos comentarios.
Até os proximos capitulos e
UM beijo especial a larrynatic pelos comentarios nos ultimos capitulos TE AMOR FLOR.

From This Moment OnOnde histórias criam vida. Descubra agora