Enfim babys eu voltei e possivelmente em maratona de att, pq eu tenho uma meta de capitulos postados antes de fim do ano !
A vida pode ser cheias de escolhas, muitas boas, muitas ruim e muitas prazerosas, e o que Eleanor Calder pensava era, dinheiro, prazer e pisa em cima de tudo e de todos.
Ela encarava a porta que separava ela de uma carreira promissora de jornalista da revista Modest!, ela queria esse emprego, ela precisava desse emprego, a jornalista que trabalha-se pra Modest e fosse ótima em tudo que fazia lá dentro tinha o mundo a seus pés e era isso que Miss Calder queria, ter o mundo ao seus pés.
-Eleanor Calder – disse uma mulher loira, com uma expressão fria de superioridade, uma postura que empunhava respeito e poder, mesmo sendo uma simples secretaria – Estão te esperando na sala de reunião.
[..]
- Lara você poderia espera na sala do titio Marc ? – disse o menor para Lara – Tem balas e doces, só não toque no meu chocolate. E a menina saiu correndo em direção a sala do tio, pronta para atacar os doces, principalmente os chocolates.
- Math, não é nada disso que você estar pensando – Harry estava preste a explicar quando ...
- Não precisar explicar nada, eu já entendi tudo – Math olhava para Harry e Louis com um sorriso debochadamente malicioso - De qualquer forma e bonitinho não vai poder ficar com uma camisa sem botões, acho que tenho uma na minha mochila.
- Não precisar- agora fora a vez de Louis interferir - mesmo que você tenha, não vai caber e eu não quero incomodar.
- Não vai incomodar nada e vai caber direitinho já que eu sou quase do seu tamanho, um pouco mais alto, mas vai servi - Math estendeu a camisa, o unico problema era que na camisa tinha escrito " Fuck my Ass".
- Sério? Não tinha uma outra camisa não? - perguntou Harry.
- Não, e vamos focar na reunião, tenho novidades, para você e para o bonitinho - falou apontando diretamente para Louis.
[…]
- Então eu terei que entrevistar, um dos donos da S&H? - perguntou Eleanor.
- Sim, eles tem uma doença, chamada Homosexualismo, e sua matéria deverá abordar como tais doentes puderam manter uma grande empresa como a S&H - falou o editor chefe e dono da Mosdest!.
- Já nem entro direito na revista e já recebo um presente desse, abordar a doença de dois empresários - Calder parecia estar entrando em combustão de tanta alegria por estar fazendo uma matéria tão nojenta e repulsiva.
[...]
- Enfim após mostrar, esses números a vocês, Jay e Eu decidimos, quem a S&H e as empresas Tomlinson irão fazer parceria e juntos criar o Grupo Stylinson, e os responsáveis por esse negócio será vocês dois.
Harry estava chocado, Louis estava ancioso, os dois teriam que trabalhara juntos.
Harry
Como assim eu vou ter que trabalhar com o Louis, e esse negócio os dois deverão estar juntos, muito juntos, isso com certeza seria um problema, perto dessa homen eu não irei me controlar, e esse camisa, que vontade de fazer com ele exatamente o que ela pedi. Eu tive uma idéia.
- Então, Senhor Fines creio que todos os detalhes de tudo estará na minha mesa amanhã ? - Louis falou com Math tentando parecer o mais formal possível.
- Sim estarão na sua nova mesa, na sua nova sala, aqui na S&H, bem a frente da sala do Harry.A sala na frente da minha sala ? Agora que tudo vai ser mais divertido ainda, eu, Louis, nossas salas uma na frente da outra, exatos 12 metros de distância. Pelo visto na será um dia longo, será dias longos.Eleanor
Duas palavras que definiam o que eu sinto agora : nojo e repulsa, podem ter o mesmo significado, mas eu sinto nojo deles em dobro, não aceito isso, não é natural, é estranho, ainda bem que meu noivo e de fato hetero.
Falando nisso acho que vou ligar para ele, e dizer que o perdoo por me deixar no meu apartamento falando sozinha, ele não tinha esse direito, eu estava necessitada, enfim aqui estou eu na recepção da S&H, pronta para entrevistar os dois nojentos donos.
- A sua sorte é que os meninos estão disponíveis agora porque senão só mês que vem para você ao menos tentar marcar, para daqui a seis meses conseguir essa entrevista - falou uma mulher jovem, de cabelos negros e olhos castanho claro, e pior ela falava e sorria como se fosse a melhor coisa do mundo trabalhar para gays, esse povo é realmente muito sem noção por aceitar isso .
- Então eu posso subir ? Falei sem tentar paracer, digamos , humilde e seu sorriso cai na hora.
- Pode, vigésimo andar, os dois estarão te esperando lá. O tom de voz da mulher mudou na hora, ela agiu comigo friamente, sem alegria, como ela ousa? Mas não tenho tempo para isso tenho um peixe maior para eu pegar, um não, dois.
[…]
- Harry, Math, vocês tem uma entrevista agora, eu vou levar o Louis para a sala dele e vocês vão para sala do Math, ela já estar a espera dos dois - falou Cathi encerrando a reunião e direcionando os meninos aos elevadores, onde exatamente na porta do elevador, Harry puxou Louis, o jogou contra um pedaço de parede, que servia para fazer a divisão dos elevadores, e o beijou.
- Isso é para você, não perde o sabor dos meus lábios da sua boca - sussurou Harry, com uma voz rouca, no ouvido de Louis, causando arrepio no menor.
- oooo....ok.... - após limpar a garganta finalmente Louis foi capaz de falar algo - Estar certo- e ainda estava corado, super corado, tão corado que até suas orelhas ficaram em um tom rosinha fofo.
- Onww, ele ficar tão fofo corado, vou rouba ele de você Harry - falou Math apertando as bochechas de Louis deixando ele mais envergonhado ainda.
[…]
- Olá, senhorita Caldera... Calveira...ai meus deus, como é o nome dela?- falava Math, embolado - Marc Fines.
- É Calder, senhor Fines e um pergunta, cadê o senhor Halliwell? Falou Calder que olhava para Harry e Math com nojo.
- O sobrenome dele é Fines Halliwell- Harry tentava intimidar Calder, pois dela ele só sentia um cheiro insuportavel de café e calafrios.
- Enfim senhores, eu faços perguntas, várias, uma atrás da outra e no final vocês respondem, entenderam? E os dois concordaram.
1: Como descobriram a doença de vocês?
2: Senhor Styles você recentimente adotou uma garotinha, como alguem, com a doença que tem, foi permitido a adotar?
3: Senhor Fines, você acha que o senhor e seu primo vão se curar?
4: No ramo de vocês, como podem ser doentes e serem bem sucedidos?
Doentes? Como Calder pode pensar que eles eram doentes, e porque doentes?
- Desculpe senhorita, não estamos compriendendo a questão de estarmos doente - Harry falou extremamente impaciente- Estamos perfeitamentes saudáveis.
- A doença que falo senhor Styles é o fato de o senhor e seu primo serem gay - falou cada palavra cheia de deboche e nojo.
- Sinto muito Eleanor, você não é ninguém para julgar as pessoas - uma voz invadiu o local - Você é uma vadia, que quer ser melhor que tudo e todos, por isso eu te deixei, quer julgar tanto essa pessoas mais o seu ex-noivo, também é de fato Gay.
E o chão de Miss Calder caiu, e com a cara totalmente no chão ela foi expulsa da S&H pelos seguranças.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Enfim amores mais um novo capitulo
Esse edicado a Catharina, minha amozinha.
Como eu disse eu vou tentar bater minha meta de capitulos.
E PUTA QUE PARIU 100 PESSOAS LERAM NO TOTAL A FIC TO EM LAGRIMAS. obrigado a todos que leram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From This Moment On
Teen FictionHarry percebeu, tarde demais que Louis acariciava suavemente sua mão com a ponta dos dedos, como se fosse um animal selvagem que precisasse ser acalmado antes de ser devorado. Após um único aperto de mão, e agora com esse carinho suave, ele se pergu...