Haunted

39 5 0
                                    

 Eu voltei amores e muito feliz, porque eu fiz o capitulo nove ou seja ESSA FIC NÃO VAI ENTRA EM HIATUS.

Senão entendeu vou explicar: nas minhas antigas fics que eu postava em outros sites, eu tenho a mania de colocar ele em hiatus sempre no capitulo 8, mas quando eu passo disso eu posto até o final

Então aproveitem, porque eu fiz esse capitulo com todo carinho e amor.

Um clima

Duas pessoas

Vários Sentimentos

O encontro perfeito, o lugar foi reservado somente para eles, um restaurante fino e com um clima confortante e agradável.

- Sabe, eu achei que você me levaria em lugar, chique, cheio de pessoas com dinheiro – Louis cortou o silencio que se instaurou desde o momento que eles sentaram a mesa.

- O que quer dizer Tomlinson ?

- Que muitas vezes age como um rico esnobe  – aquilo fez Harry ri.

- Eu pensei que mesmo depois de passar esse tempo todo na empresa – Harry bebeu seu vinho – Você não pensaria essas coisa sobra mim.

- Sei lá Harry, eu sempre vejo, o Harry sério e centrado,  um Harry descontraído em poucos momentos.

- Eu acho que o forma que nos conhecemos foi bem descontraído – Harry provocou e  fez  Louis ficar corado até as orelhas.

- Eu fiquei, fora  de mim nesse dia.

- Então se arrepende do que fez ? – Harry queria arrancar a todo custo, os sentimentos de Louis por ele, da forma mais direta possível.

- Não, não me arrependo – Louis foi encurralado com a perguntar, então a sua única saída era admitir,  a resposta de Louis, não pareceu surpreender Styles.

- Eu sabia. – Harry se mantinha calmo e serio.

- Sabia de que exatamente ?

-  Quem tem sentimentos, por mim – Harry disse serio.

- Serio isso Harry ? – Louis estava começando a perde com a seriedade e a calmaria de Harry – Você nunca vai deixar essa mascará de Homem Serio cair ? Eu realmente achei que hoje eu podia finalmente ouvi o que você senti por mim, eu fiquei o dia todo nervoso, eu sempre soube que esse jantar não seria como amigos, eu tenho sentimentos por você droga, e eu só queria que você se expressasse comigo, eu quero ver o Harry que me chamou para sair, mais cedo, quero ver o Harry que me jogo na mesa de reunião e rasgou a minha camisa, por que foi por esse Harry que eu me apaixonei – Louis ficou emburrado e no rosto de Harry brotou um grande sorriso – Por que tá rindo idiota ?

- Por que você deu o primeiro passo.

- Primeiro passo de quê ?

- Do que senti por mim, sabe Louis desde da noite que te via na boate, te beijei na sala de reunião, eu passei a sentir algo por você, eu sei que era para ser um encontro entre amigos, mas eu não quero ser seu amigo, eu quero ser mais que isso – Harry tinha deixado de lado seu lado sério – o que eu quero dizer é : Louis aceitar ser meu namorado ? – Aquilo pegou Louis de surpresa, ele não esperava que Harry fosse lhe pedi em namoro.

- Sim – Louis começou a ri – Sim, eu aceito, ser o seu namorado.

- Somente meu – e os dois se beijaram, o  primeiro beijo calma e apaixonado, um beijo que transmitia conforto e carinho.

- Agora que você é meu e eu sou seu, como iremos viver ?

- Vivendo

- Não, Harry é sério, somos cheio de obstáculos, muitos não iram aceitar, dois empresários bem-sucedidos, namorando.- Louis ainda se preocupava com o a opinião dos outros, totalmente ao contrario de Harry, que não ligava, para que os outros pensavam dele.

From This Moment OnOnde histórias criam vida. Descubra agora