Leiam as notas finais amores, tenho novidades.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
- Então estou na presença de uma celebridade ? – Math indagou.
- Não diria uma celebridade, e só atuei em alguns filmes para poder pagar minha faculdade – fazia apenas 1 hora que Math e Evan se conheciam, apenas 1 hora para ficarem completamente fascinados um pelo outro.
- Com licença ... – uma vez interrompeu o clima que estava se formando – Eu sou Chris Smith, e você é Marc Fines não ? – falou se referindo a Math.
- Sim!? – respondeu um pouco receoso.
- Oh My Good ! é você mesmo ! – a garota praticamente surtava – Eu preciso urgente ter um entrevista com você e seu primo, cara é meu sonho fala sobre vocês no meu blog! Por favor senhor Fines me ligue qualquer dia, para essa entrevista eu sou a maior fã da sua empresa. E a garota entregou um cartão a Math e saiu, simplesmente saiu, sem dizer mais nada, apenas saiu.
- Garota doida ! Math exclamou assim que a garota saiu de sua vista – Enfim eu realmente queria ficar Evan, mas eu tenho trabalho e ainda cancelei uma entrevista que eu tinha hoje, obrigado por tudo! A gente se ver por ai – falou estendendo a mão.
- Sim ... eu acho que sim ... é... meu telefone caso queira um ouvido amigo – e assim eles se despediram e seguiram seus respectivos caminhos.
[...]
Aquele escritório estavam cada vez menor para Louis, ele estava nervoso, iria sair com Harry.
Mas se eles sairiam com amigos por qual motivo ele estava nervoso ?
Amigos ! foi o que ele falou para Harry, eles iram sair com amigos e nada mais. Ou será que não ? será que realmente que ele não desejava sair com Harry apenas como amigos, sentimentos novos e extraordinários invadiam a mente de Louis, mas ele ainda assim se recusava a aceita-los por completo. De duas coisas ele estava certo, mas sempre colocar a mente no lugar do coração era teimoso demais para aceitar que:
Ele estava apaixonado por Harry e Harry estava apaixonado por Ele, mas a razão sem sentido dele sempre afirmava: Paixão não é Amor.
- Louis você tem a planilha da ... Puta Merda, que cara é essa homem ? Louis, não estava reconhecendo a quem pertencia aquela voz, ele estava ocupado demais perdido em seus pensamentos. – Louis ? ... Louis ? ... Tomlinson ? – Nada tirava Louis, do seu transe, ele estava concentrado demais em si para dar atenção ao dono da voz.
Ele só deu conta do mundo a seu redor quando foi acertado por um livro. Livros forma feitos para uma boa leitura, mas naquele momento ele estava sendo usado com um despertado bem eficiente. Louis foi despertado do seu devaneio e com o susto de ser despertado tomou uma pequena grande queda.
- Isso foi realmente necessário ? falou enquanto retornava a sua cadeira e encarava a cara de Math que já estava vermelho de tanto ri da queda de Louis.
- Não! Mas você não me respondia – falava enquanto tentava controlar o riso, o que era algo impossível, já que a cena de Louis se assustando e caindo em sua mente se repetia inúmeras vezes.
- Ok! Engraçadinho, o que deseja? Já que sumiu o dia todo não a nada para você fazer, todos os problemas foram resolvidos inclusive a planilha que você ia me pedir já esta na mão de outra pessoa, porque um certo diabinho infantil não estava em seu posto de trabalho ao contrario de muitos nessa empresa – falou empinando o nariz.
- Sabe, para alguém que ainda estar saindo do armário você estar muito gay esses dias Louis William Tomlinson.
- E para alguém que é presidente de marketing de uma empresa de grande porte o senhor é muito irresponsável meu caro Marcus Mathews Perry Fines Halliwell. No decorrer do tempo dentro da S&H Louis aprendeu muita coisa, e uma delas era que, Math não suportava ser chamado pelo seu nome completo, ainda mais quando o nome era dito com grande carga de ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From This Moment On
Novela JuvenilHarry percebeu, tarde demais que Louis acariciava suavemente sua mão com a ponta dos dedos, como se fosse um animal selvagem que precisasse ser acalmado antes de ser devorado. Após um único aperto de mão, e agora com esse carinho suave, ele se pergu...