Sinopse

222 12 13
                                    

NOTAS DO AUTOR: Bom...Essa é a minha primeira fanfic, então eu espero que gostem.
E se tiver alguns erros, relevem, então...É isso. Bjs

Any e Josh são muito amigos inseparaveis, eles estão na terceira série...Depois de 4 anos Josh teve que se mudar pois ele tinha compromissos em Nova York, isso mesmo desde seus 12 anos. O pai de Josh era dono de um estúdio muito famoso, onde envolvia dança e música, por isso ele sempre andava muito ocupado com os famosos.
O sonho do Josh era dançar e fazer parte de um grupo de dança, ele trabalha a com o seu pai...Seu pai sempre o apoiou, então o sonho de Josh estava apenas começando.

Any foi para o aeroporto ver pela última vez, seu melhor amigo, ela estava tão triste pois ela tinha acabado de descobrir que sentia algo pelo seu amiguinho, então 10 minutos antes do Josh embarcar a Any abraça o seu outro amigo Noah, que também resolveu ir com o Josh, para ter uma vida melhor...Depois de abraçar o Noah, Any abraça Josh e depois olha profundamente em seus olhos, e selou seus lábios do garotinho, para Any ali era seu primeiro beijo, mas para Josh não, ele já havia perdido o seu BV com uma menina da escola, mas mesmo assim aquele beijo foi diferente, ele sentiu algo pela primeira vez, o amor, então todos os adultos que estavam ao redor ficaram chocados, mas felizes ao verem seus filhos crescesndo. Quando Josh já estava preste a partir, quando Any lhe deu um pingente para ele, para que ele lembrasse dela...
E assim foi, passaram-se 6 anos, e Any fez novos amigos que se chamam JOALIN, SINA, BAILEY, DIARRA, KRYSTIAN, SOFYA, LAMAR, SABINA, SHIVANI, HEYOON E HINA.
Todos eles amavam cantar e dançar, e dentro desses 6 anos eles viraram tipo uma família, tudo o que acontecia eles falavam um para o outro, não existia segredos entre eles. Passou alguns dias e que estava de volta em Califórnia?? Josh, e Noah, e eles so queriam encontrar uma pessoa...Any Gabrielly....
Seu pai voltou para Califórnia com a intenção de formar um grupo de dança, mas não era um grupo comum, ele queria um jovem de cada país, e sabe o que é o mais legal?? É que todos ali eram de países diferentes...
Mas não ia ser tão fácil assim, pois a empresa do pai de Josh era muito reconhecida e a notícia se espalhou rápido...E assim começa às audições para o NOW UNITED.

NOTAS DO AUTOR: Bom...Então é isso, espero que tenham gostado da sinopse, e o primeiro capítulo??? É só arrastar pra baixo hehe...Tchauzinho

DEREPENTE AMOR!!!  (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora