Acampamento

21 1 13
                                    

Noah pega o violão, e logo olha pra mim....

ANY: Que foi?

NOAH: Legends???

ANY: Sim! - Sorrio

SABINA: Que diabos é Legends???

KRYS: Também quero saber!

NOAH: É uma música que eu a Any fizemos - Sorrio

JOSH: Não sabia que a Any era compositora.

ANY: E não sou - Sorrio - Quem fez tudo foi o Noah, eu apenas dei uma ajudinha de nada.

NOAH: Para de graça, por que você ajudou e muito!

SABINA: Os dois parem de graça, e comecem a cantar e tocar logo essa bagaça! Obrigada! - Sorrio

Noah começa a tocar, e logo eu começo a cantar, a música era perfeita, e combinava bastante com a vibe daquele momento.
Mas sabe, essa música so me fazia lembrar de uma pessoa, e talvez eu estivesse contrando olhares com essa pessoa enquanto cantava.
Sim, é essa pessoa!
Terminamos de cantar e o pessoal começa a aplaudir!

SABINA: Cara, PARABÉNS!!! A música é perfeita!!!!

HEYOON: É maravilhosa!!!

SINA: Sério, ta perfeita e a harmonia da voz de vcs é maravilhosa tbm.

LAMAR: Vcs formam uma otima dulpa!!!

ANY: Sorrio - Muito obrigada, mas como eu falei, quem fez tudo foi o Noah, eu apenas dei uma ajudinha.

JOSH: Vocês arrasaram!!! - Olho para a Any - Eu tinha esquecido o quanto você canta bem!

SOFYA: Shippoooo - Sorrio

SABINA: Bem que vcs poderiam da pelo menos um selinho neh!? Ai a noite ia ficar perfeita!

KRYS: Eu amei essa ideia - Sorrio

ANY: Não comecem!!! A noite ja esta perfeita, ela não precisa de mais nada!

JOSH: Olho pra Any sorrindo

BAILEY: Mas o Josh precisa Anyzinha! - Sorrio

JOSH: Olho para o Bailey - A Joalin tbm precisa!

JOALIN: Olho surpresa - Para de graça garoto!

SINA: Sorrio - Vai Bailey, é apenas um selinho!!!

SABINA: Vaiiii!!!

ANY: Selinho, selinho, selinho

Todos começam a falar "Selinho" olhando para Joalin e Bailey.

BAILEY: Bom, eu acho que vamos ter que fazer isso neh!? - Sorrio

JOALIN: Olho para o mesmo surpresa - Eu tbm acho!

BAILEY: Como ela estava do meu lado, apenas aproximo o meu roato ao dela, e colocando uma de minhas mãos em seu rosto.

SABINA: Aaaaaaa paizinho do céu, não to preparada....

LAMAR: Cala a boca garota!

JOALIN: Eu estava literalmemte, sentindo milhares de borboletas na minha barriga, mas eu estava amando aquela sensação...Logo coloco minha mão em seu rosto, e logo nosso lábios estavam celados.

NOAH: Esse é meu garoto! Tô emocionado - Finjo está limpando minhas lágrimas

ANY: Sorrio - Cala a bocaa!!!

BAILEY: Era selinho!? Sim, era, mas eu decidi ir mais à frente, e logo inicio um beijo calmo.

JOSH: Êta porra!!!!

JOALIN: Me surpreendi com o ato dele, mas eu não tenho nada a perder...Logo retribuo o beijo pedindo passagem com a língua.

BAILEY: Permjto a passagem, e logo vou levando minha mão ate a sua nuca.

ANY: Estou devastada- Sorrio

SABINA: Chegaaa, isso é um acampamento, e não um puteiro.

Todos riem e logo os dois pombimhos finalmente param de se comer.

SINA: Se empolgaram hein!

BAILEY: So um pouco!

HEYOON: Um pouco??? Beleza! - Sorrio

JOSH: Bom, os dois ja se comeram, quem vai ser o proximo???

___________________×××__________________

Hey babys!!!!
Desculpa a demora, e tbm me desculpem pelo o tamando do capítulo, mas por enquanto eles vão ser pequenos, pois não estou com muito tempo, ainda estou com bastante tarefa pra fazer.

Vou tentar ficar postando pelo menos um capitulo por semana!

É isso!
Bjs e até a próxima!

Não se esqueça da⭐



DEREPENTE AMOR!!!  (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora