°•Injusto!•°

42 4 0
                                    

Logo volto a olhar pra frente, eu estava com bastante medo e logo sinto o mesmo se aproximar bem de mim e foi quando o mesmo coloca a sua mão no meu ombro e me vira, eu sinto um grande medo mais logo reconheço o rosto, era o atendente da lanchonete.

ANY: Cara vc é idiota??? Vc quse me matou do coração.

ATENDENTE: Calma princesa, essa não é a minha intenção....Ainda.

ANY: Engulo seco quando o mesmo fala "Ainda" O que você quer comigo?

ATENDENTE: Por enquanto nada.

ANY: Então me deixa em paz!

ATENDENTE: Ei princesa....Fica calma Coloco a mão em seu rosto e acaricio o mesmo

ANY: Tiro sua mão do meu rosto O que você quer??

ATENDENTE: Ja que você insiste em saber...Me aproximo dela

ANY: Percebo o mesmo se aproximando, porém contínuo no mesmo lugar

ANTENDENTE: Tchau Anyzinha Susurro em seu ouvido e dou um leve sorriso e saio andando e coloco novamenteo capus na minha cabeça

ANY: Observo o mesmo ir embora, e eu faço o mesmo, chegando em casa entro na mesma e logo me deparo com a minha mãe sentada no sofá

PRI: Assim que vejo ela sinto um alívio, mas eu estava brava
ANY GABRIELLY ONDE VC ESTAVA?

ANY: Eu estava na lanchonete com o pessoal.

PRI: E pq não atendeu o celular?? Eu liguei umas mil vezes pra você.

ANY: Mãe não exagera!

PRI: Não exagera??? Eu quase morri de preocupação!

ANY: Fico calada

PRI: Você sabe que eu me preocupo com você Any!

ANY: Ta maeeee...Desculpa, eu não atendi por que eu estava com raiva da senhora.

PRI: Raiva de que Any???

ANY: A senhora me deu a notícia que teremks que voltar para o Brasil.

PRI: Sim, e vamos voltar!

ANY: A senhora vai, mas eu não!

PRI: Claro qur você vai, eu não posso deixar você sozinha aqui.

ANY: Mãe, eu ja tenho 17 anos!!!

PRI: Você pode ter até 30, mas eu não vou deixar você sozinha em Los Angeles.

ANY: Aaaaaa Sai de la deixando a mesma sozinha na sala e vou para o meu quarto e tranco a porta e logo me jogo na cama e lágrimas começam a escorrer em meu rosto...Parecia que a mimha mãe não me entendia eu ja moro aqui a muitos anos eu ja me acustumei com tudo aqui, e quando eu reencontro a pessoa mais importa, ela simplismente joga essa bomba.


*•Pov's Priscila•*

《Tia Pri Narrando》

Eu sei que eu estava sendo um pouco injusta com a Any, mas eu não podia fazer nada, eu não iria deixar ela sozinha...Eu estou voltando para o Brasil por que estão acontecendo algumas coisas com o meu pai(Avó da Any) ele não esta tão bem de saúde, mas eu não quero que a Any saiba disso para não lhe deixar mais preocupada, eu quero levar ela por que eu acho que não iremos mais voltar.

Nós ja moramos aqui em Los Angeles a mais de 7 anos, e a Any ja tem muitos amigos aqui e daqui algumas semanas as aulas iram voltar, e eu quero ir para o Brasil antes que as aulas comecem.

---------------------------------------------------------

Oi gentee, bom como perceberam o capitulo esta mais curto que o normal...Bom eu decidi começar a fazer eles curtos pois será bem mais rápidos de postar outros e não exige tanta criatividade(uma coisa que eu não tenho kkk)
É isso...Espero que estejam gostando.

Não esqueçam da 🌟

DEREPENTE AMOR!!!  (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora