Aceito?

47 4 0
                                    

*°•Pov's Josh•°*

               °• Josh Narrando•°

Acabei de acordar e estou indo em direção ao banheiro fazer minhas higienis, escovo os meus dentes com o meu próprio dente, pois a casa não era minha e sim do Bailey, sim eu e o resto dos meninos acabamos dormindo aqui mesmo...Termino de "escovar" os meu dentes e volto pra sala onde eu ainda encontro os quatros vagabundos dormindo. Olho para o Noah e dou um sorrisinho de quem vai aprontar e corro para a cozinha, assim pegando uma panela de alumínio e uma colher, volto para a sala e vou bem ao lado do Bailey que se encontra dormindo no sofá e começo a bater a panela.

JOSH: Hora de acordarrrrrr Rio pois o pobre do Bailey acabo tomando um susto e caindo em cima do Noah que se encontrava dormindo no chão ao lado do sofá.

NOAH: Aaaaaaa tem uma jamanta em cima de mim...Socorrooo

JOSH: Rindo

NOAH: Baileyyyyyyyy, sai de cima de  mimmmmmmm

BAILEY: Aaaaaa Saio de cima dela

NOAH: Respiro aliviado Por alguns segundos eu vi a Luz.

LAMAR: Rio Você é bem exagerado neh!?

KRYS: Agora que você veio perceber??

NOAH: Cara, o Bailey é uma jamanta, olha o tamanho dele...Olha pra mim, eu pensei que ele ia quebrar os meus ossos.

                   Todos riram

JOSH: Ta precisando fazer uma academia mesmo em Noah.

NOAH: Vai cagar vai.

JOSH: Rio

--------------------------------------------------------  

*°•Pov's Any•°*

                 °•Any Narrando•°

Acordo com a luz do sol invadindo o meu quarto, e ouço o meu celular vibrando e logo pego o mesmo e vejo as mensagens da Sina.

Sininho❤
📲Anyyyyyyyyyyy
Eiiiiiiiiiiiiiiii
Respondeeeeeeeee
Gabriellyyyyyyyyyyyy

📲Oieeeeee
Acabei de acordar😅

Sininho❤
📲Ate que fim...Dorminhoca

📲Aiai....Mas o que foi?

Sininho❤
📲O seu amiguinho Noah, acabaou de me mandar msg.

📲iiiiiii???

Sininho
📲Ele ta me convidando pra sair

📲Aceita ue!

Sininho❤
📲Eu não!

📲Para de cu doce e aceita logo.

Sininho❤
📲Aaaaaa ta...Chata

📲Aiai...Chata é vc, agora tchau deixa eu acordar direito.

Sininho❤
📲Ta...Tchau chata.

Apenas visualizo e bloquio o meu celular, e logo levanto da cama indo em direção ao banheiro, chego no banheiro e logo me encaro no espelho, eu estava simplismente horrível, precisava de um banho urgentemente, mas antes escovo os meus dentes...Depois de um tempo termino de escovar os meus dentes e começo a tirar minha roupa e logo vou entrando debaixo do chuveiro e assim começando um banho calmo e demorado.

*°•Pov's Noah•°*

                   °•Noah Narrando•°

Depois de ter saido da casa do Bailey, e depois de muita bagunça, finalmente estou voltando pra casa, mas quando estava caminhando tenho uma brilhamte ideia

-Pq eu não convido a Loirimha pra sair???? Quer saber eu vou fazer isso.

Depois de um tempo chego em casa e corro para o meu quarto e logo tiro o meu celular do bolso.

Whats On

📲Hey loirinha...Sou eu o Noah🙃

Minha loirinha❤
📲O que vc quer??

📲Nossaaaa...Nem um "Oi amor da minha vida"?


Minha loirinha❤
📲Não, ate pq vc não é o amor da minha vida!

📲Mas eu ainda vou ser😉

Minha loirinha❤
📲Fala logo....O que vc quer???

📲Bom, você aceita sair comigo??


Minha loirinha❤
📲Não sei....Vou pensar e depois te dou uma resposta.

📲🙄Ta vou esperar.

Minha loirinha❤
📲Ta...

Whats Off

Bloqueio o meu celular e fico dançando dentro do quarto igual um loco, e quando olha para a  pirta me deparo com....

___________________××_________________

Hey babyssssssss....
Chegamos a mais um final de um capítulo, eae? Estão gostando??? Eu espero que sim.

Não esqueçam da🌟
E não esquecam de comentar.
Ate o próximo capítulo.😊😘

DEREPENTE AMOR!!!  (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora