"Quando rola o Tchan, não dá pra esconder
Por que se é o Tchan, é pra valer"
Jonathan - Hotel Transilvânia- Obrigada Victória - Falo sentindo o carro parar e olho para o lado de fora já vendo alguns colegas.
- Por nada querida. Na volta quer que eu te busque depois de pegar Felipinho na escolinha? - Me olha e diz ainda com uma de suas mãos no volante.
- Não precisa. Você ficaria muito tempo me esperando e não quero te atrapalhar. - Solto o cinto de segurança.
- Você sabe muito bem que não atrapalha Susanna - Repreendeu me respondendo.
- Não precisa, de verdade Victória. Volto caminhando com Eleonor - Respondo tocando seu ombro.
- Então tudo bem - Suspira e se dar por vencida.
- Tchau meu amor! - Brinco com Felipinho que está no banco de trás em sua cadeirinha. - Tchau Victória- Abro a porta do carro e aceno para ela e antes de fechar a porta á escuto despedir também logo em seguida arrancando com o carro.
- Quanta demora! - Ouço uma voz feminina e conhecida por mim. Me viro já sorrindo.
- O que eu garota??- Fecho a cara tentando disfarçar o riso.
- Para com isso Su, eu só estou com saudades - Nos aproximamos e enfim nos abraçamos. Sentir o abraço e o perfume de Eleonor era e é como me sentir em casa e pensar nisso é me emocionar instantaneamente.
- Tenho tanta coisa pra te contar! - Fala empolgada e nos afastamos quando me olha surpresa e me admirando diz - Eu amei, super combinou com você esse tom de loiro!- Aponta para o meu novo visual.
- Gostou mesmo? - Pergunto um pouco insegura e Eleonor move a cabeça positivamente alcançando com uma de suas mãos uma de minhas tranças box braids feitas recentemente. - Resolvi atender ao pedido de Catarina - Sorrimos uma para a outra.
- Ela até tem bom gosto - Brinca minha amiga e damos risada. - Ainda dói?
- Bem pouco - Faço careta.
- Mas mudando de assunto, o que tem para me contar?? - Disparo curiosa. Ela para de analisar e alisar minhas tranças e passa o braço direito nas minhas costas repousando a mão direita na minha cintura e eu apenas passo meu braço pelo pescoço da minha amiga e deixo meu braço pendido no ar.- Vamos andando e te conto no caminho - Adentramos escola. - Afinal não queremos nos atrasar, certo?
- Não!! - Respondo e continuamos andando.
- Certo... Fui para o Rio com meu pai lembra? E conheci uma pessoa... - Demorou a falar parecendo analisar o que queria dizer.
- Lembro. E? - Incentivei para que continuasse.
- Foi legal...Na verdade foi ótimo... - Divagou sorrindo
- E você sabe que eu não me interesso tanto assim por qualquer pessoa - Jogou os cabelos para trás, ato esse que não passa despercebido por mim, já que eu sabia que Elê tinha esse hábito quando ficava nervosa, então resolvo intervir.- Pera aí, pelo jeito que você está agindo, tem alguma coisa faltando... Você está?! - Meu queixo cai quando ela admite.
- Talvez?? - Se pronuncia olhando para o lado meio desconcertada e eu gargalho. Paramos de repente e ela tampa os olhos com as mãos logo dizendo:
- Para de rirrrr!!! - Exclamou fazendo birra e batendo um de seus pés no chão com certa força. - Pra que inimigos se tenho você como amiga não é mesmo? - Cruza os braços revirando os olhos. Me encara e volta a caminhar em direção a secretaria.***
Depois de tanta correria, saudações, avisos, escadas, salas, listas, nomes e alívio conseguimos ficar em paz por estarmos na mesma sala. Eu e Eleonor escolhemos lugares na frente e próximo a mesa do professor.
- Me conta essa história direito - Digo colocando a mochila sobre a mesa depois de me sentar. Eleonor espelha meu ato. Me viro para ficarmos de frente uma para a outra.
- Então, vai deixar eu falar sem zombar?? - Eleva as sobrancelhas para confirmar. Cruzo meus dedos indicadores e selo eles com um selinho prometendo. Então ela prossegue. - Bruna... Mas prefere ser chamada de ruiva. Ela parece ter se esquecido ou eu posso não ter prestado bem atenção quando ela me disse que se mudaria. Eque se mudaria logo pra Sampa.
- Ora, ora, ora, que mundo pequeno! - Abro a boca surpresa.
- E digo mais. Bruna estudará conosco.
- Como? - Fico ainda mais surpresa.
- Isso mesmo. Eu á encontrei antes de você chegar - Respondeu por fim.
- E você já está apaixonada e querendo ter filhos? Isso parece uma fanfic Elê - Brinco não conseguindo manter s promessa com minha amiga por que sei que é impossível Eleonor se apaixonar tão rápido. Ela sempre foi mais dura em relação a isso do que eu.
- Não é bem isso - Coça a cabeça um pouco desconcertada. - Ela só é diferente de todos os outros Su. Foram dias especiais, ela me fez me sentir especial. Repousa a cabeça na mão enquanto o cotovelo está sobre a mesa.
- Opa! Aonde está minha amiga?? - Toco o rosto dela e dou um "leve" tapinha. - O que você fez com minha Eleonor saidinha?
- Parece que as vezes você não me leva a sério - Emburra de vez cruzando os braços pra mim.
- Levo sim, é que eu só não estou preparada para ser titia e solteira - Gargalho de novo e vejo Eleonor arregalar os olhos de repente e apontar com a cabeça a porta. Ou melhor alguém que passava pela porta.
***Divirtam - se 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARGOT ||Aluna e Professora||
FanficSusanna é uma garota que está prestes a completar seus 18 anos. Entre brincadeiras e verdades acaba se vendo ainda apaixonada pela mesma pessoa, sua coordenadora e agora professora de História, Margot. Mal sabia a garota que estava começand...