CHAEYOUNG
Depois de ter deixado o ChaeJoon na escolinha, eu e o NamJoon tínhamos que ir no mercado, lá em casa estávamos precisando de algumas coisinhas.___11/01
NamJoon - Amor, pode deixar que dessa vez eu cozinho. - digo enquanto dirigia.
Chaeyoung - Não NamJoon, nem vem!
NamJoon - Por que ? - falo meio confuso.
Chaeyoung - Olha, eu nem sei que milagre é esse, você está dirigindo sem bater em uma árvore! E outra, Deus que me livre você inventar de cozinhar, desastrado do jeito que você é, tu pode colocar fogo em casa e ainda pode quebrar meus preciosos pratos. - falo enquanto jogava um joguinho no meu celular.
NamJoon - Aigo, mentira sua!
Chaeyoung - Ya! Quando você toca em algo, parece que tem bosta na mão! Vive escorregando!
NamJoon - Aigo, não precisava magoar desse jeito! - olho para ela.
Chaeyoung - Não magooei, só falei a verdade! Agora presta atenção se não vai ser 50° vez que você vai ter que pagar outro vidro de carro.
NamJoon - Aish.
_______
QUEBRA DE TEMPO •
_______CHAEYOUNG
Depois de quase um acidente, acabamos chegando no mercado. NamJoon pegou um carrinho e eu fui correndo para a sessão de chocolates. Cara, chocolate é vida, chocolate é a razão de eu ainda estar viva! Okay..isso foi um pouco pesado.____
Chaeyoung - Vem NamJoon, vamos logo! - olho para trás e o NamJoon estava andando igual um morto-vivo.
NamJoon - Aish, eu não vou correndo!
Não dou a mínima pra ele, vou até a sessão de chocolates, lá tinha só um do meu preferido. Quando eu ia pegá-lo para colocar no carrinho, um cara que eu não conseguia ver o rosto acaba pegando 1°.
Chaeyoung - Ué mermão, pode já ir passando esse chocolate! Eu quero ele na minha mão! - imito um malandro, só pra ele se intimidar e me entregar o chocolate.
XX - Desculpe, eu peguei primeiro. - saio.
Chaeyoung - Aigo! Que sujeito atrevido! - vou até ele correndo, puxo sua máscara cirúrgica.
XX - NÃO FAÇA ISSO! - bato na mão dela, até que decido sair correndo.
Chaeyoung - Oxi, será que ele é tão feio assim? - digo confusa ao vê-lo correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ esquadrão twice ❞( 2° Temporada parada por tempo indeterminado )
FanfictionEssa bosta é de 2019, isso é muito vergonha alheia, miséricordia! O que eu tinha na cabeça? Provavelmente merda, porém se sinta a vontade pra ler, bjs. capa : @Annhynu💌 09 jovens que na verdade são espiãns contratadas da JYP embarcam em várias aven...