ESPECIAL DE NATAL 🎄

393 33 243
                                    

JIHYO
E finalmente o final do ano chegou, já iremos regressar para um novo ano. Hoje todos os nossos amigos iriam comemorar o Natal aqui em casa junto com seus filhos.

🎄

Jihyo - Yoongi, você já terminou de fazer o peru? - falo da cozinha, enquanto arrumava a árvore de Natal.

Yoongi - O peru já vem feito, eu sou vou prepará- lo, né? - grito da cozinha.

Bem, o Yoongi continua com as mesmas patadas dele, que dói até a alma com as respostas que ele dá.

Jihyo - Grosso! - grito da sala.

Yoongi - Grosso é só outra coisa! - respondo da cozinha.

Jihyo - Esse homem, eu não sei não em.

Nessas épocas de final de ano, a Coréia se enchia de neve. As crianças estavam dormindo feito uns anjinhos na cama, por causa do frio.

DIN DOON.

A campainha toca e eu fui até a porta para abrir. Abro a mesma e era os meninos com as meninas.

Jin - HOHO, Feliz Natal! - Diz Jin com uma voz grossa, em um tom engraçado.

Mina - Para de ser abestado Jin! - bato no seu braço.

Jin - Eu sou o Papai Noel mais lindo da galáxia, não é Akemizinha?

Akemi - O Papai é o Noel de Chernobyl. - entro rindo na casa da tia Jihyo.

Jin - Quem ensinou isso a ela, Mina?

Mina - Não fui eu. - vou até a Jihyo para conversámos.

Jin - Essa mulher - dou um sorriso de lado. - Fiz a escolha certa. - vou até a cozinha para ajudar o Yoongi na cozinha.

Momo - Feliz Natal, Jihyozinha! - a abraço, fazia algumas semanas que eu não havia, já que o Hoseok inventou de fazermos umas férias de família.

Jihyo - Oie Momo, como foi as férias?

Momo - Não fiz quase nada, só comi e dormi.

MoSun - Oi tiazinha Hyo, o rango já tá pronto? - entro já procurando pela comida.

Hoseok - MoSun, para de ser esfomeada!
- a repreendo.

MoSun - Desculpa papai, eu estou com fome.

Hoseok - Meu Deus MoSun! Você acabou de comer dois jokbaal's no carro!

Jihyo - Puxou a você Momo. - começo a rir.

Momo - Aigo. - suspiro fundo.

🎄

De pouco em pouco, o resto do pessoal começou a chegar. Nós nossos natais, não compramos presentes para ninguém, jantar todos juntos e unidos já é o suficiente.

🎄

CRIANÇAS p.o.v

Todas as crianças estavam brigando sobre a existência do Papai Noel.

MoSun - Suas crianças idiotas, o Papai Noel não existe.

Tozaki - O Papai Noel existe sim!

❝ esquadrão twice ❞(  2° Temporada parada por tempo indeterminado )Onde histórias criam vida. Descubra agora