TZUYU
As aulas tinham acabado de começar e era o primeiro dia de aula do TaeZuy.Tzuyu - Filho, está na hora de acordar. - digo abrindo as cortinas do quarto.
Taezuy - Cadê o papai, mamãe ? - sento na cama e começo a coçar meus olhos.
Tzuyu - Bom dia para você também, não é? O papai foi comprar pães para a gente comer, daqui a pouco ele volta. Agora está na hora de você ir tomar um banho pra poder ir para a escola.
Taezuy - Hoje eu não quero ir, mamãe.
Tzuyu - Por que ? - olho para ele preocupada.
Taezuy - Eu estou doente, ó que vontade de vomitar! - faço drama.
Tzuyu - Nada disso, você vai para a escola sim. - pego ele no colo, quando eu ia passando pelo banheiro, Taehyung aparece com a sacola de pães nas mãos.
Taehyung - Oi amor. - sorrio ao vê-la.
Tzuyu - Oi Tae. - retribuo o sorriso.
Taezuy - Papai, por favor me ajuda! - falo ainda nos braços da minha mãe.
Taehyung - O que foi, meu Yodinha? - vou até o mesmo.
Taezuy - A mamãe quer me dar banho, eu não quero tomar banho!
Taehyung - Aigo, você tem que tomar banho meu amor! Se não, como vai conquistar o coração das gatinhas ?
Tzuyu - Ele não tem idade para isso. - vou até o banheiro e fecho a porta do mesmo.
_____
TAEHYUNG
Enquanto a Tzuyu dava banho no Taezuy, eu fazia o café da manhã. A Tzuyu devia estar cansada da noite passada.Bem, a minha receita é um pouco difícil, apenas chefes profissionais sabem fazer.
Primeiro você pega uma panela e coloca um pouco de óleo e um pouco de água. Em seguida liga o fogão e coloca a panela no mesmo. Em seguida você pega um pacote de miojo, pode ser de qualquer sabor, depois quebra ele e coloca na panela. Espera 3 minutos e VOALÁ! A comida está pronta! Agora só para dar um pouquinho de sabor, você coloca sal ou o tempero que vem dentro de um saquinho.
Ufa, não é uma receita nada fácil, eu até soei aqui.
TZUYU
Eu tinha me esquecido do shampoo do TaeZuy, então eu fui até a cozinha, onde eu havia colocado o shampoo dele em uma prateleira, quando eu cheguei na cozinha, o Taehyung estava fazendo o café da manhã.Tzuyu - Tae, você está fazendo miojo de novo? Aigo, miojo não é café da manhã! - coloco as minhas mãos na minha cintura, com uma cara se brava.
Taehyung - Ya! Fazer esse miojo não foi uma tarefa muito fácil, eu tive que escalar montanhas para poder pegar os ingredientes. - limpo o suor que não tinha.
Tzuyu - Aish! - me agacho para poder pegar o shampoo, me levanto para ler a embalagem até que o Taehyung bate na minha bunda, de novo! - Tae! Eu vou te esmurrar!
Taehyung - Aigo, eu tenho culpa da sua bunda ser fofa ?
Tzuyu - Aish! Seu tarado! - pego o shampoo e saio.
Taehyung - Aigo, essa mulher. - sorrio.
_
[ QUEBRA DE TEMPO ] 🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ esquadrão twice ❞( 2° Temporada parada por tempo indeterminado )
Hayran KurguEssa bosta é de 2019, isso é muito vergonha alheia, miséricordia! O que eu tinha na cabeça? Provavelmente merda, porém se sinta a vontade pra ler, bjs. capa : @Annhynu💌 09 jovens que na verdade são espiãns contratadas da JYP embarcam em várias aven...