Yoongi - Okay, a gente vai ter que ser espião de novo? - falo com um tom de tédio.
Yang Ji - EBAAAAA VAMOS SER ESPIÕES! - falo animada enquanto estava nos braços do meu papai.
Jihyo - Nada disso! Vocês são muito novos! - a repreendo.
Yoon Min - Quando é que a gente vai pra casa? Eu quero dormir - bocejo e em seguida coço meus olhos.
Tzuyu - Eu preciso ligar para o meu pai! Eu preciso contar pra ele! - pego meu celular e começo a digitar o número dele, só que eu me lembro que estava sem recarga. - Que droga! Eu estou sem recarga!
Taehyung - Hoseok e Jimin, vão correndo comprar em alguma loja alguma recarga da TIM!
Hoseok - Oxi, por que a gente!?
Jimin - Por que, em ?!
Taehyung - Se chegarem rápido, o prêmio de vocês dois vai ser pão com mortadela!
Hoseok - VAMOS LOGO JIMIN! - vou correndo para o meu carro.
Jimin - ME ESPERE AMIGO MEU! - vou correndo e entro no carro dele.
_____
SALA DE PROFESSORES •
Seulgi - Idiotas, caíram direitinho nessa - falo enquanto olhava para eles da janela. - Até que aquele moleque me serviu direitinho. - começo a contar o dinheiro que eu havia recebido de um cara aí. Só para poder sequestrar aquele garotinho.
______
MoSun - Mamãe, pra onde o papai foi!? Eu quero ir! - vou correndo até o portão.
Momo - Não mesmo, você vai ficar comigo aqui, mocinha! - vou até ela e pego em sua mão.
Nayeon - Não acredito que aquele desgraçado foi solto!
Bunny - Mamãe, o que é desgraçado? É alguém que não é engraçado? - pergunto.
JungKook - Olha o que tu ensina pro menino, Nayeon. - pego ele do braço dela.
Nayeon - Aish!
Jihyo - A gente tem que ter cuidado, já que aquele abençoado foi solto!
Dahyun - Oxi, qualquer coisa eu pego minha arma que está escondida.
Momo - Essa Dahyun não toma jeito.
JeongYeon - Okay, vamos voltar a essa rotina de espião de novo, Aigo.
Jin - Vamos deixar nossas crias, onde !?
Jihyo - Podemos deixar na casa do meu amigo, o Daniel! - falo animada, o Kang é muito legal.
Yoongi - Quem é esse, Jihyo?
Jihyo - Meu amigo! O que foi? Não posso ter amigos homens não?!
Yoongi - Aigo, claro que você pode, não vou te proibir. - abaixo minha cabeça.
NamJoon - Okay, então está decidido! Vamos deixar nossas crias na casa do Daniel!
Akemi - ( bocejo ) Mamãe, eu preciso descansar, carregar o peso da beleza só pra mim, é muito cansativo. - apoio minha cabeça no ombro da mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ esquadrão twice ❞( 2° Temporada parada por tempo indeterminado )
Fiksi PenggemarEssa bosta é de 2019, isso é muito vergonha alheia, miséricordia! O que eu tinha na cabeça? Provavelmente merda, porém se sinta a vontade pra ler, bjs. capa : @Annhynu💌 09 jovens que na verdade são espiãns contratadas da JYP embarcam em várias aven...