Oiiie , bem...espero que tenham uma boa leitura e falo melhor com vocês lá embaixo, beijos beijos
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Ainda de joelhos sinto uma mão tocar em meu ombro e descer para a lateral de meus braços, olho um pouco para cima e vejo que era o rapaz que havia entrado comigo, ele me ajuda a levantar e eu me aproximo do meu pai, olho fixamente pra ele e pego em sua mão, acaricio a mesma e então olho para o rapaz.
- Quando farão o restante dos exames nele?
O rapaz que arrumava algo na bolsa de soro que meu pai estava tomando olha pra ele e depois para mim.
- Assim que você preencher as fichas que estão lá na recepção o médico subirá para dar continuidade...
Dou um sorriso fraco e olho pro meu pai, me aproximo e dou um beijo em sua testa ainda deixando algumas lágrimas escorrerem.
- E-eu já volto papai...vai ficar tudo bem...
Volto a postura e me afasto da maca, pego a mochila e digo.
- Vamos...quero terminar isso o mais rápido possível para que ele fique bem logo...
O jovem confirma com a cabeça e da um passo para trás me dando passagem primeiro, logo depois que eu saio ele vem atrás, vamos até o balcão de novo e recebo os papéis para preencher, coloco lá todas as informações que está pedindo enquanto o rapaz tirava xerox dos documentos que eu havia trago, quando termino levo os papéis preenchidos até o balcão já um pouco mais calma e logo o rapaz do balcão liga para alguém e confirma para mim que o médico já está subindo e me pede para que eu aguarde. Confirmo e peço para que ele me diga tudo sobre o andamento do tratamento do meu pai, volto para o sofá e começo a relembrar o que tinha acontecido a um tempo atrás.
Flashback on~~
16:40 - 10/07
Chego em casa um pouco mais cedo da faculdade, estaciono o carro e entro em casa, jogo minha mochila lateral na poltrona da sala e vou até a cozinha onde eu tinha certeza que meu pai estava
- Oii papai, cheguei
Ele para de lavar a louça e se aproxima dando-me um abraço e um beijo na testa
- Não sabia que chegaria mais cedo, como foi a aula minha querida?
Me sento no balcão e começo a lhe contar como havia sido meu dia e ouvir como tinha sido o dele mas logo sou interrompida
- Filhinha, como não sabia que chegaria mais cedo não comecei a preparar o jantar ainda, está com muita fome? Estava pensando em comprarmos uma pizza, o que acha?
Sorrio, olho em seu olhos e desço do balcão
- Acho uma ótima ideia papai, vou lá comprar tá? Já volto
Ia pegar as chaves do carro quando ele segura minha mão
- Que nada minha querida, você acabou de chegar, suba e vá tomar um banho eu vou de moto e volto rapidinho, prometo!
Sorrio pra ele e pergunto se o mesmo tinha certeza ele confirma e então dou um beijo em sua bochecha
- Eu te amo papai.
Ele sorri e me dá outro beijo na testa
- Eu também te amo minha filha, agora vá.
Abraço o mesmo e subo correndo para meu quarto para tomar um banho e logo escuto o barulho de sua moto saindo, enquanto tomava banho senti um aperto no peito mas ignorei, termino o banho e visto uma roupa normal, um shorts jeans e um moletom rose, faço um coque no cabelo e enquanto passava perfume, escuto meu celular tocar, desço correndo para atender já que estava um pouco longe, olho de quem era a chamada e estava escrito "Papai ❤️"