Voltei meus amores, boa leitura,amo vocês ❤️☺️
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Certamente aquela madrugada foi a pior da minha vida, sem contar que eu não consegui dormi nada, acordava a cada 5 minutos. Depois de dar vários cochilos, desisto de tentar dormir e pego meu celular para ver a hora, já era 04:35 da manhã, me espreguiço na cama e decido levantar, eu precisava de um banho, e de um café da manhã reforçado porque tinha certeza que meu dia não seria fácil, assim que levanto vou direto pro banheiro, ia tomar banho de água morna mas não era isso o que eu precisava, tiro minhas roupas e decido tomar um banho com a água bem gelada para de certa forma me "acordar" , aproveito que ainda estava cedo e lavo meu cabelo, quando termino saio do banheiro e subo para o meu quarto para colocar uma roupa. Abro meu guarda-roupa, sento na cama e fico encarando o mesmo pensando em qual roupa usar, acabo decidindo e então me visto, uma saia de couro preta, uma blusa social preta ensacada de forma soltinha, coloco minha sapatilha preta e alguns anéis e por fim penteio o cabelo, quando termino de me vestir vou guardar as toalhas e desço para tomar café da manhã, quando chego na cozinha preparo duas torradas com geleia de uva e um Macchiato , me sento na mesa e encaro o lugar que meu pai sentava, certo que essa não foi a única vez que eu pensei nele porque no meio disso tudo parei em alguns momentos pensando na falta que meu pai fazia mas eu não queria novamente ficar no estado que eu estava na noite passada então apenas tentava me manter bem na medida do possível, na verdade estava apenas vivendo no automático, termino meu café e subo novamente para o banheiro, escovo meus dentes, passo o fio dental e o enxaguante bocal, volto para meu quarto e faço uma maquiagem simples apenas para esconder os olhos inchados, passo um blush, um pó com base matte, já na boca passo um lip tint e um pouco de rímel a prova d'água para evitar rosto manchado, novamente agindo apenas no automático pois meus pensamentos não saiam do meu pai, seco meu cabelo, passo meu perfume, prendo meu cabelo em forma de coque e arrumo minha bolsa, coloco meus documentos e os documentos do meu pai novamente, além de algumas documentações da nossa casa e registros caso fosse necessário, pego meu celular, o carregador portátil, e a chave do carro e só ai que eu lembro como havia chego em casa, dou um sorriso de lado e então chamo um Táxi, pego minha carteira e meus óculos de sol, nesse momento já eram 07:00 hrs, coloco os óculos e vou pra frente de casa, fecho a mesma e espero o carro, assim que chega entro e vamos em direção ao hospital, quando chego vou direto na recepção e novamente sou enviada para a ala C pois precisava confirmar e assinar alguns papéis por lá, dessa vez eu preferi esperar o elevador, a minha vontade de chegar até lá era mínima pois assim que eu chegasse a ideia que meu pai não estava mais presente ia se concretizar e eu não queria isso, apenas queria que tudo isso fosse um longo e péssimo pesadelo que logo acabaria.
- Bom dia Jennie...chegou cedo?!
Sou tirada dos meus pensamentos quando um rapaz alto para ao meu lado e olha para mim, logo falando comigo, olho para o lado e vejo que era o Isaac
- Bom dia Isaac...sim...-o elevador chega e nós entramos.
- Ala C e você? - Eu tinha certeza que ela também iria para a Ala C mas eu realmente precisava quebrar o silêncio ali presente. Ela me olha com um olhar tanto quanto diferente parecia não entender a situação mas de certa forma aquela feição foi diferente.
- Também vou para a Ala C - Sorrio fraco e continuo o assunto- Obrigada de novo...- ele sorri de volta e me olha
- De nada...hmm, e você? como está? conseguiu descansar?