3

3K 276 122
                                    

Any Gabrielly

Tem mais de doze horas que eu estou me torturando em pensar e teorizar trilhões de coisas na minha cabeça depois de ler aquela mensagem no celular do Josh. Eu sei que eu não deveria te-la lido, mas, eu não tive qualquer intenção de invadir sua privacidade, apenas chequei como vivemos fazendo um no celular do outro, por pura inocência.
Quem o chamaria de Kyle? O que essa pessoa quer com ele? Por que ele não me fala nada sobre isso? Esse assunto está ligado ao fato dele estar agindo estranho?
Porra! Se eu não parar de pensar nisso, minha cabeça vai acabar explodindo. Não sei se pergunto para ele, se espero ele vir falar comigo ou se jogo verde para colher maduro, realmente não sei o que fazer, só sei que isso está me corroendo.

— Pelo amor de Deus, onde você anda? – Thomas me repreende, balançando seu iPad, na tentativa de chamar minha atenção.

— Desculpa – balanço a cabeça, querendo espalhar meus pensamentos – Eu juro que estava prestando atenção.

— E então? Topa fazer essa apresentação comigo? A grana é boa – ele ergue uma sobrancelha.

— Topo!

Eu queria negar, dizer que a peça anda tirando todo meu tempo e energia, e que as aulas consomem o resto da minha sanidade mental, mas, sei que essa apresentação é importante para ele, principalmente por ser em uma festa de gala de um dos presidentes de uma academia de artes de Paris, e eu devo lhe devo uma...bom, lhe devo umas.
É claro que isso vai acabar com o jantar em um restaurante que eu estava planejando para mim e Josh, porém, é por uma causa nobre. Além do mais, Josh parece estar bem ocupado para amanhã à noite, ele anda bem focado em ensinar as crianças que se apresentarão no especial de natal.

— Parece que vou ter que comprar uma roupa nova, não posso ir vestindo meus trapos em uma festa do senhor Claudé Voux – Thomas olha para cima, como se quisesse acessar alguma memória. Não presto muito atenção no que ele tagarela baixo, por sentir um frio na barriga enorme.

— Preciso ir agora, você pode me passar todas as informações de amanhã por mensagem? – levanto da cadeira apressada, como se estivesse muito atrasada para algo, impedindo que ele puxe assunto ou tente me fazer ficar por mais um tempo.

— Tudo bem – ele dá de ombros — Te vejo amanhã!

Movo meus pés depressa, caminhando o mais rápido que posso até o metrô do centro.
Meu estômago revira dentro de mim, e quanto mais passos eu dou, mais agoniada eu fico.
Preciso chegar em casa e descansar um pouco, estou adoecendo e a última coisa que preciso agora é ser afastada dos últimos dias da peça antes do recesso. Meu enjoo, enxaqueca e dores de barriga vêm sem qualquer aviso prévio, e sempre que posso, corro para casa e tomo um chá de ervas que elimina qualquer célula doente do meu organismo.

[...]

Desligo a ligação de vídeo com a Heyoon e o Krystian, que ficaram mais de duas horas falando sobre as organizações para o feriado de final de ano na cidade, eles planejaram tudo, e fizeram questão de me explicar detalhe por detalhe. Apesar de cansada mental e fisicamente, ouvi-los tão animados com as festas de natal e ano novo me deixou extremamente mais leve, eu viajei enquanto eles falavam, e me senti lá no Canadá de novo, com a minha família e meus amigos, reunidos na enorme mansão do Harvey. Todos as famílias reunidas e nosso enorme grupo de amigos juntos em um só lugar celebrando essas datas tão importantes era...bom, é tudo que eu preciso. Estou certa de que vou voltar, nem que leve o teimoso do Josh em uma gaiolinha para pássaros, ou, vou sozinha.

Volto a mandar mensagem para meu namorado, preocupada com sua demora para voltar para casa. Confiro o relógio mais uma vez, fazendo as contas desde minha última mensagem para ele até agora. Josh quase nunca fica sem me responder por tanto tempo, e nunca chega em casa tão tarde.

Ele está trabalhando, Any! E trabalhando duro nessa última semana. Meu subconsciente diz certo, como se me desse um sacode físico, dispersando minhas paranóias.

Ligo o aquecedor do quarto, me preparando para deitar na cama e ficar debaixo das cobertas assistindo Friends até cair no sono ou até Josh chegar.
Colocando as meias mais grossas que achei na gaveta, me ajeito no colchão macio, colocando em um episódio de natal da minha série favorita, só para entrar no clima do fim do ano.

Meu celular vibra sobre a mesa de cabeceira, e eu levanto eu um pulo para atende-lo.
É Thomas...

— Oi, Tom, tudo bem? – pergunto, preocupada, pelo horário.

— Oi, Any, eu acordei você? – sua voz é trêmula.

— Não, não acordou. Você está bem? – pergunto mais uma vez.

— Eu...– ele respira tão fundo que posso ouvi-lo claramente inspirar e expirar como se ele estivesse do meu lado — Seu namorado se importaria se eu fosse aí agora? Meu colega de apartamento surtou e partiu para cima de mim e me expulsou do prédio, trancou a porta e não quer me deixar nem entrar para pegar minhas roupas e nem minha grana – conhecendo ele, sei que ele está tentando controlar a raiva para não perder a cabeça.

— Você deveria ligar para a polícia, ele não pode fazer isso – digo, indignada – Você pode ficar aqui e eu posso ir na delegacia com você, se quiser.

— Obrigado, Any! Estou indo agora mesmo – ele desliga.

Thomas é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci, ele é extremamente educado e gentil, é divertido a maioria do tempo também, só quando não está falando sobre a academia de Paris. Ele é alguém que quero bem e quero perto.

Decido ligar mais uma vez para Josh, mesmo sabendo que ele não vai me atender. Estou preocupada, e muito, mas, extremamente irritada porque ele visualizou a última mensagem e não respondeu nada. A possibilidade de algo ruim ter acontecido existe, porém, do jeito que ele está estranho ultimamente, não me surpreenderia ele está agindo assim de propósito.
Depois da minha ligação ser recusada, mando então, mais uma mensagem para ele, que aparece online para mim, mas, não responde.

O que tá havendo com ele? Por que ele não está se comunicando comigo como antes? Estou às onze da noite preocupada com seu sumiço, ele está online conversando com alguém e é incapaz de me tranquilizar com uma mensagem avisando que volta logo ou que está ocupado agora e me liga depois.

NOTAS
Vocês não sabem o prazer que é estar de volta!

É isso, estou voltando a escrever, postei esse capítulo curtinho porque ele já estava meio pronto antes de eu dar um tempo, mas, os próximos vão ser maiores e melhores, fiquem tranquilos ;) Espero que não tenham desistido de mim kkk.
Xoxo

NIGHTMARES {beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora