5

2K 258 66
                                    

Any Gabrielly

Exausta. Essa é a palavra que mais me descreve no momento, exausta fisicamente e mentalmente de tudo. Sinto falta de passar um dia inteiro com minhas amigas, de passar uma noite assistindo filme com minha mãe e minha irmã, dos momentos de dar risada da tentativa falha da Belinha de fazer pipoca sozinha, sinto até falta dos esporos da minha mãe quando eu aprontava com a Heyoon durante a noite e ela é quem tinha que ir nos resgatar. Eu sinto falta de viver, apesar de ser a coisa mais clichê do mundo, sinto que estou apenas levando a vida, tocando as coisas com Josh, tocando as coisas com o trabalho, com a universidade.
Todas as vezes que eu paro para pensar nisso eu me sinto a pessoa mais ingrata do mundo, Broadway é meu sonho, NYADA é meu sonho, Nova Iorque é meu sonho, e tudo que eu sei fazer é reclamar por nada dessas coisas estarem suprido minhas expectativas. Não posso ser tão negativa também, eu passei diversos dias bem aqui, feliz com meu papel, feliz com minhas aulas, feliz com Josh, só parece que ultimamente as coisas andam desmoronando para mim, bem diante dos meus olhos.

Só quero focar no Natal e na minha família, saber que vou estar em casa em pouco tempo faz meu corpo ganhar um pouco mais de energia e luz.

Puxo meu computador para mim, colocando-o em cima das minhas coxas. Uso ele para pesquisar presentes natalinos, aproveitando meu dia off hoje. Fiquei com a cabeça tão cheia nos últimos dias que nem tive tempo de finalizar nenhuma compra do que eu estava planejando dar para minha mãe, irmã e amigos no Natal, nem pensei em que presente dar ao Josh, e eu sempre planejo isso tudo com meses de antecedência.
Eu amo o Natal, amo toda a temporada de natal, a magia natalina, o fato de passarmos uma noite todos arrumados na sala de casa, comendo comida boa, trocando presentes e celebrando o amor.

Minha pesquisa é interrompida por uma notificação na tela. É a Heyoon me mandando uma solicitação de chamada de vídeo.

— Não está muito cedo para você estar acordada?

Bom dia para você também – ela levanta as mãos como se fosse pra se defender. — Como você está? – suaviza a voz.

— Cansada e com saudade – bufo.

Eu estou morrendo de saudade também, todos nós estamos – ela faz uma pausa para respirar fundo — E você e o Josh? Chegaram a conversar sobre tudo?

Não, não conversamos, ele tem agido assim faz semanas, mas não conversamos muito sobre isso – suspiro — Você acha que ele quer terminar comigo? – só a ideia disso ser o que ele quer, faz doer meu peito. Eu nunca amei alguém como amo o Josh, não que eu o ame mais do que tudo, são formas diferentes de amor, mas, ele, com certeza, é a melhor coisa da minha vida atualmente.

Você disse que está cansada, passa a noite toda reclamando de como não aguenta mais a rotina nova-iorquina para mim, já pensou que ele pode estar sentindo o mesmo? – ela parece aguardar uma resposta minha, mas eu apenas a deixo finalizar — Talvez ele sinta falta daqui, da vida dele antes ou só não aguenta mais essa rotina também, e não quer dizer nada para não te magoar, ele sabe que Nova Iorque é seu sonho – meu coração parece se acalmar de acordo com que sua voz entra na minha cabeça — Você está vivendo seu sonho, e talvez, ele ache que seria egoísmo dele estragar tudo só porque ele não está feliz vivendo isso agora – seu olhar é profundo, como se ela quisesse entrar na minha cabeça e afastar todos os pensamentos ruins dela. Heyoon é ótima nisso.

— Mas, eu também não posso ser egoísta e esperar que ele viva infeliz só para estar do meu lado, não é justo com nenhum de nós dois, Yoon – mais uma vez solto um suspiro pesado. Toda essa ideia de não tê-lo é estranha para mim.

NIGHTMARES {beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora