Capítulo dois

1.3K 91 120
                                    

⊱·⊰

Christopher Vélez


   Estava a caminho do meu apartamento, depois de uma longa conversa com a Rayanne espero que ela me ajude numa ideia maluca que Roberta teve há alguns dias.

Depois do explicar toda a situação para ela, a garota ficou todo o trajeto até sua casa em puro silêncio, pelas caretas que ela fazia, deixava bem claro que pensava que eu era um maluco da pior espécie.

Ao abrir a porta do meu apartamento, me deparo com meu pai sentado na poltrona perto da janela do apartamento com uma cara nada boa enquanto segurava um copo com uísque.

───── Vou ter que trocar as trancas do apartamento? – digo em tom frio enquanto ele me olha com aquele seu ar de dominador.

───── Christopher, não adianta mudar, sempre darei um jeito de entrar. – ele diz servindo mais uísque no copo enquanto eu entro no apartamento jogando meu pertences no sofá.

───── Vai embora do meu apartamento e não volte – digo ainda em tom frio, mas dessa vez autoritário.

Minha relação com meu pai era péssima, ele dedica sua vida aquela empresa e para ele não importa sobre o que ele tem que passar por cima para conseguir o que tanto deseja. Tanto que ele me obrigou a entrar num relacionamento com Thamires, de início relutante acabei cedendo para não ter mais brigas, ele disse "apenas um ano" fiquei ao lado daquela maluca por quase qautro anos, foi difícil me livrar dela e de Leonardo.

───── Daqui eu só saío quando eu ter uma explicação sobre esse término com Thamyres, está querendo arruinar nosso patrimônio?

Ele diz naquele tom de superioridade dele como se todo esse dinheiro que ele acumula podesse comprar o tempo que perdemos com essa falta de consideração dele.

───── É bem simples, eu estou apaixonado por outra pessoa e não podia deixar minha felicidade de lado para agradar seu lado consumista e os caprichos de uma mimada. — digo sério tentando ver se ele se convencia disso e ia embora da minha casa.

───── Chris... — a voz femenina tão conhecida por mim soa e eu me viro para olhar. ───── Eu esqueci meu celular no seu carro e o porteiro deixou eu entrar.

Farzo o cenho ao lembrar que ela saiu do meu carro com seu celular em mãos, talvez ela tenha vindo para outra coisa e acabou ouvindo a conversa.

O que eu irei fazer pode colocar tudo a perder, mas se ela apareceu aqui na minha porta inventando uma mentira dessas é porque está disposta a me ajudar. Talvez eu leve um belo tapa, mas é um risco que eu estou disposto a correr.

───── Amor eu não vi seu celular no carro, devo ter trancado ele lá dentro. Vamos lá buscá-lo. — digo caminhando para perto da garota, mas a voz do Leonardo nos impede de dar um passo a frente.

───── Filho, é desse jeito que vou conhecer sua namorada? Nem o nome dela eu vou saber? — ele pergunta em tom de deboche e vejo Rayane franzir o cenho para ele e mas logo em seguida abrir um sorriso.

───── Não se preocupe Senhor Vélez, Christopher é assim mesmo. — Rayane diz se aproximando do meu pai com um sorriso forçado.

NAMORO DE FACHADA; Christopher VélezOnde histórias criam vida. Descubra agora