•꒰⋆ ♪ ⋆꒱•
𝗘u não sou de me envolver amorosamente, gosto de viver livremente, poder ir a baladas, festas e poder pegar geral, poder beber sem me preocupar com o dia de amanhã, gosto de curtir a vida da minha maneira.
Mas graças ao meu maravilhoso pai, toda a minha felicidade de viver livremente foi tirada de mim, pois o mesmo fez um contrato com o senhor Férrer e essa porcaria me envolve. Eu fui obrigado a ter uma merda de relacionamento de três anos com a doida da Thamires.
Esses foram os três anos mais infernais da minha vida. Thamires é uma garota mimada que quer tudo do seu jeito e na hora que ela quer, e cansado de viver naquele relacionamento disse que não iria fazer a vontade dela, que eu não iria assumir a empresa do meu pai e ela ficou louca, gritou, quebrou um monte de coisas, ela deu o seu show, mas não voltei atrás então, graças ao santo Deus ela terminou comigo e assim a família dela teve um prejuízo enorme na empresa.
Já havia se passado cinco messes do nosso termino e eu estava vivendo do jeito que eu queria, voltei para a minha maravilhosa e tão amada vida de farra e voltei a pegar geral, nunca estive tão feliz.
Mas, infelizmente essa maluca voltou a me procurar e agora está me infernizando para que eu volte com ela e eu não sou nem louco.
Em primeiro; eu não gosto dela, e não sou obrigado a viver num relacionamento que não dá nem para ter amizade com a pessoa. Em segundo; Eu amo a minha vida de farra e não estou disposto a deixá-la por qualquer mimadinha que aparecer na minha frente.
Completamente desesperado fui a procura da minha melhor amiga que me aconselhou a arranjar uma namorada de mentira que nem nas fanfic's que ela lê. Não sei o que a Roberta tem na cabeça para me dar essa ideia, mas eu tenho muita merda na cabeça e estou completamente desesperado e acabei por aceitar essa ideia.
Mas ai vem a parte mais difícil. Quem aceitaria ter um Namoro de fachada comigo?
•꒰⋆ ♪ ⋆꒱•
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORO DE FACHADA; Christopher Vélez
FanficㅤㅤㅤㅤㅤREVISÃO PAUSADA Christopher viveu em um relacionamento por três anos por causa que seu pai e o pai da garota marcaram de juntar as empresas e que seus filhos iriam se casar para concretizar a união, mas Thamires sempre foi muito mimada por sua...