Jennie e Lisa estavam no carro, em direção ao apartamento da loira.
Jennie virou seu olhar para Lisa, e rapidamente pensamentos maliciosos atacaram sua mente.
As mãos da maior que estavam segurando o volante com firmeza, imaginou-as em seu corpo, principalmente, em sua bunda, apertando com a mesma firmeza que apertara o volante, os olhos vidrados na estrada, sua mente a fazia imaginar o olhar sedutor e quanto que só Lisa tinha, olhando em seus olhos enquanto se enterrava dentro dela.
Jennie mordeu o lábio inferior, quando viu as veias nas mãos e braços de Lisa.
Com uma visão daquelas, a morena sentiu sua intimidade húmida, então foi aí que teve a idade, de se masturbar ali, bem à frente de Lalisa.Jennie's POV
Lisa parou nos semáforos e foi aí que seus olhos se fixaram nos meus.
Mordi meu lábio e sorri safada para ela, rastejando minha mão direita até minha calcinha.- O que... o que você está fazendo Jennie?- seu olhos, bem abertos, agora olhavam o percurso que minha mão fazia.
- Vou me divertir um pouco... - falei quase como um sussurro.- E você vai estar apreciando, ou melhor, só ouvindo, você tem que prestar atenção na estrada. Sou muito gostosa para morrer.O sinal voltou a ficar verde, Lisa pigarreou e voltou a dirigir.
Levantei meu vestido até minha cintura e deixei uma alça escorrer por meu ombro esquerdo, deixando meu seio exposto.
Massajei meu seio, me contorcendo e não deixando de desviar meu olhar do corpo de Lisa. Minha imaginação estava a mil, aquelas mais grandes com veias me agarrando pela cintura enquanto me fodia, era meu pensamento que mais residia em minha cabeça.
Deixando minha mão esquerda massajando meu seio, deixei que minha direita descesse novamente até minha boceta já encharcada.
Passei dois de meus dedos ainda por cima da calcinha deixando um gemido baixo e rouca escapar por meus lábios, trazendo a atenção de Lisa para meu corpo, apenas por alguns segundos.- Por Deus Jennie... eu não consigo me concentrar com você assim.- Lisa falava mas Jennie não ouvia nada, antes preferiu retirar sua calcinha e tocou seu clitoris com seus dedos, é tudo o que Lisa falava estava tudo distorcido na cabeça de Jennie, "isso geme meu nome", "goza para mim", "ó eu vou te foder tanto", esses eram o tipo de falas que passavam pela imaginação de Jennie.
Com seus dedos já completamente dentro de si, Jennie gemia o nome de Lisa, seus dedos aumentavam as estocadas e sua mãos esquerda massajava gostosamente seu seio.
- Lalisa... oooo meu Deus...- gemidos e suspiros era o que se ouvia naquele carro, agora nem as pingas de chuva caindo eram audíveis.
Lisa então, decidiu então no joguinho da menor, olhando às vezes, Jennie, por poucos segundos e sua mão direita parou na coxa da morena apertando-a, não havia quaisquer riscos, já que sua outra mão estavam no volante e as mudanças eram automáticas.
- Goza para mim Jennie.- não era só do seu pensamento, agora Lisa falava tudo o que Jennie desejava que saísse de sua boca.
- Ohh Lisa...- Jennie aumentou sua estocadas, aumentando o tom de seus gemidos.- Aaa eu vou gozar...- e com um último e mais alto gemido, Jennie gozou.Lisa pegou na mão pequena da morena, levando deus dedos à boca e os chupando com o gozo dela.
- Só me espera, vai pagar pela sua provocação.
(...)
Lisa's POV
Mal chegamos em casa e eu fui logo pegando em Jennie e a beijando.
Meu corpo estava em chamas, meu membro estava com super tesão, até parecia que estava na adolescência, mas as provocações, o corpo de Jennie, tudo em Jennie me faziam ficar assim.Fui para a cozinha que era o local mais próximo, e a deitei na mesa, retirando seu vestido e beijando seus peitos, que estava ansiando fazer desde que ela os tocou no carro.
Seus dedos se enrolaram em meu cabelo e conseguia ouvir suspiros e alguns gemidos roucas saindo de sua boca gostosa.Fui descendo meus beijos, deixando mordidas, arranhões e chupões, até sua intimidade. Sua calcinha já não estava mais consigo, deveria ter ficado em meu carro, mas pouco me importei, o que eu queria mesmo era chupar aquela bocetinha completamente molhada, que exalava um cheiro característico que fazia meu membro latejar.
Deixei um selinho e ouvi Jennie fazer um barulho de reprovação, como se não tivesse gostando da minha demora, mas decidi provocar mais. Como fizera anteriormente, na parte superior de seu corpo, deixei arranhões, chupões e mordidas em suas belas coxas e só então abocanhei sua intimidade.
No mesmo momento Jennie gemeu alto e se contorceu, rapidamente suas mãos se enfiaram nos fios do meu cabelo afundando mais meu rosto em sua boceta.- Aaa Lalisa... assim, me chupa assim.- adorava ouvir Jennie gemer, principalmente enquanto suas mãos afundavam meu rosto contra sua boceta me dificultando um pouco a respiração.
Parei quando Jennie me avisou que ia gozar, recebendo um olhar mortal, mas rapidamente peguei uma camisinha e a coloquei em meu membro completamente duro.
Voltei a beijá-la com devoção, suas mãos retiraram minha única peça de roupa restante, minha camisa, logo arranhando minhas costas, era gostoso, apesar de um pouco doloroso era prazeroso.
Com meu pênis em sua entrada, Jennie se empurrou mais em direção a meu pau e gemeu entre o beijo, avisando que me queria enterrado nela.
Deslizei então, meu pau para dentro de sua boceta e em consequência Jennie parou de me beijar para gemer alto.- Mais forte Lisa... mais rápido... fode minha boceta caralho.- sua boca suja e seu tom autoritário me fazia enlouquecer.
Aumentei minhas estocadas gemendo também, agora só nossos gemidos e o som de nossos corpos chocando era audível naquela cozinha.
Olhei para o rosto de Jennie, algumas gotas de suor em seu corpo, o fazendo reluzir contra a luz da lua, meu corpo não deveria estar muito diferente do dela.
Minhas mãos tornaram-se mais possessivas em sua cintura, assim que senti meu orgasmo se formar.- LALISA... aaaa puta que pariu, fode a minha boceta eu estou quase lá.- aumentei com tudo minhas estocadas fazendo com que Jennie e eu gozássemos praticamente ao mesmo tempo.
- Espera um pouco, não são já de mim.- Jennie murmurou se deitando completamente na mesa. Deitei minha cabeça em sua barriga e fiz alguns carinhos por lá tal como ela fazia em meus cabelos.Depois de alguns minutos me retirei de dentro de Jennie e a levei para o banheiro em meu colo, nos pus debaixo da água do box.
Depois de nossas higienes fomos para minha cama, dormindo assim, nuas mesmo.Viu como amo você meu amor?! Se divirta. Não revisado, ignorem os erros.
Comentem e votem please, love u all ♥️.
11123 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you baby - Jenlisa
Fiksi Penggemar(CONCLUÍDO) Onde Jennie apenas queria alguém que a fizesse gozar. Jenlisa (Lisa G!p) Conteúdo adulto Linguagem explícita (Posições a 12/01/2020) #3 night #17 jenlisa #218 yuri #897 love #162 lisa #158 jennie