bleeding for you

112 18 124
                                    

Michael estava vagando na escuridão, incapaz de distinguir seu medo das sombras ali presentes, dos vultos que o cercavam.

Estava sozinho, com medo. Seja lá o que tivesse o recebido ali, não tinha sido nada generoso, a voz da criatura lhe feria os ouvidos e o mandava embora para em seguida lhe empurrar para a escuridão que ali estava.

A voz de Luke parecia estar por todos os lados, às vezes soava como se ele estivesse sussurrando ao seu ouvido, às vezes parecia vir do alto e algumas das vezes parecia sair de sua própria garganta.

Parecia ter um buraco no peito por onde sangrava, mas não havia buraco algum apesar da mancha vermelho que se alastrava por suas roupas. Ele apalpava mas não sentia nada de anormal apesar de parecer que estava sendo esmagado de dentro pra fora.

Michael ouviu que a morte o estava acolhendo, mas não confiava nisso, principalmente porque era Luke que o estava falando. Hemmings disse que a morte era como uma mãe, o que era mentira já que mais parecia uma criatura horrenda que estava a assombra-lo.

O que nem Luke e nem Michael sabiam, era que a morte possuía várias faces. Acolheu Luke pois ele estava destinado a morrer naquele instante, já Michael ela tratou mal pois ele era um intruso, não pertencia aquele lugar, sua vida havia sido ceifada antes do tempo e isso não era algo que o próprio ser místico admirava.

Clifford estava sendo assombrado por barulhos estranhos, vultos que o cercavam e por a voz daquele que o jogou naquele cenário de horror. Ele tremia, procurava sua voz mas não a encontrava, estava cada vez mais fraco e sem esperanças. Sangrava.

Michael não lembraria das coisas que viu no vale, não lembraria das criaturas ali. Certamente teria uma lembrança da voz de Luke mas demoraria algum tempo para conseguir lembrar, assim como demoraria para se acostumar a sua nova condição.

O loiro sentiu algo agarrar seu pé e antes que pudesse fazer qualquer coisa, aquilo o puxou para baixo, lhe enterrando na areia e fazendo a escuridão e a falta de oxigênio lhe consumirem mais uma vez.

Em um suspiro longo e desespero, Michael foi arremessado de volta ao seu corpo, abriu os olhos, precisando piscar várias vezes devido a claridade. Estava dolorido, a cabeça latejava como se fosse explodir. Sabia exatamente onde estava, assim como sabia a quem pertencia aquela respiração ao seu lado.

Luke parecia dormir tranquilamente, enquanto Michael não sentia nada mais que dor e frieza ao encarar aquele que um dia ele jurou amor eterno.

Heartless || MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora