• four •

263 34 6
                                    

Para a pessoa que eu mais amei em toda minha vida, e a única que amarei pelo resto dela.

Eu sinto falta de quando assistíamos filmes românticos juntos, abraçados debaixo dos cobertores, nós dias chuvosos e frios, com o aquecedor ligado e bebendo o macchiato de caramelo que você tanto amava.

Essa bebida sempre me faz lembra de você, da sua personalidade, pois sempre fora muito doce, assim como o gosto de seus lábios.

Tudo passou a ficar tão amargo, frio e sem cor desde que você se fora, baby.
Esse sabor faz sentido agora que você não está mais aqui.

Você era tão quente quanto o aroma de um café latte.

Todas aquelas lembranças ficaram marcadas em minha memória como uma cicatriz que jamais poderá ser removida.

Você era o quente que me deixava menos frio, o doce que me deixava menos amargo.
Você era o amor que me deixava menos insensível.

Mais agora você se foi, e eu fiquei aqui.

Eu queria poder trocar de lugar com você, você teria uma vida tão linda, tão longa, tão bela.
Mas, eu não, pois você era minha vida. Não tem sentido eu ter o emprego dos meus sonhos sem você não está aqui para comemorarmos juntos.

Por que eu não aproveitei cada momento da rotina com você? Por que eu passei a valorizar apenas depois de descobrir o tumor?

Por que aquele tumor tinha que ser tão maligno?

Foi na suite 24, naquela mansão.
Lençóis brancos, rosas brancas.
Anel dourado e brilhante. Naquele quarto no dia 3 de maio de 1992. Eu te pedi em casamento, quando tínhamos apenas 21 anos. Agora, 25 anos depois, eu sinto sua falta.

Eu te amo, e sempre te amarei com todas as minhas forças.

Por favor, volte para mim.

De seu marido, Jeon Jungkook.

--X--

Oiiiin

Uma explicação rapidinha: O Jeon tem 46 anos, assim como o Jimin se ele não tivesse partido. Os dois tinham apenas 21 anos quando se casaram, e também quando o pedido foi feito. Eles nasceram no ano de 1971 ( pelos meus cálculos né, se tiver errado me perdoem pq não sou muito boa com números).

Só isso mesmo, beijos

Good bye Park Jimin | jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora