• five •

249 33 5
                                    

Para a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida, e a única que amarei pelo resto dela.

Baby, eu só queria estar dançando no escuro com você em meus braços, pisando com os pés descalços na grama, ao som da nossa música favorita.
Quando você me disse que parecia uma bagunça, eu disse baixinho mais você ouviu. "Querido, você sempre está perfeito".

Você foi a pessoa mais forte que eu já conheci. Você tinha grandes sonhos, e nós os conquistamos juntos.
Eu encontrei o seu amor, o guardei e o carreguei comigo mais que todos os meus segredos.

Eu espero que você esteja bem, seja lá onde esteja.
Eu estou esperando você voltar pra casa, amor.

O tempo pra mim estará congelado até que você volte.

O seu amor me curou, remendou minha alma, e agora, todas as minha feridas foram abertas novamente. Me salve desse inferno, me tire desse sofrimento, meu bebê.

Está doendo, doendo muito, mas não tem problema, vou esperar você voltar pra casa.

Agora que você está longe, eu me lembro de como você me beijou pela primeira vez, debaixo do poste de luz da rua 6. Seus lábios macios, quentes e... Tão delicados. Toda vez que eu te beijava, eu me sentia no paraíso, nas nuvens, no céu.
Talvez isso se deva ao fato de que você é, foi, e sempre será pra mim, o meu anjo. Apenas meu.

Eu te amo, e sempre te amarei com todas as minhas forças.

Por favor, volte para mim.

De seu marido, Jeon Jungkook

--X--

Oiiiin

Estão gostando?

Que pena já estamos na metade da fic :(

Beijinhos e desculpe se tiver algum erro de digitação ok?

Good bye Park Jimin | jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora