• ten •

381 34 14
                                    

Para a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida, e que eu tenho que deixar partir.

É, eu li sua carta.

E com ela eu finalmente percebi que te perdi de vez.

Te perdi, e isso é irreversível.

Como você viu nas cartas, eu insisti durante um bom tempo para que você voltasse, e quando você estava nos seus últimos dias, eu insisti para que você ficasse.

Sonhei com você durante todas as noites, por sorte ou azar do destino.

Você não sobreviveu, e você sabia que não iria.
E tudo bem.

Tudo bem que eu não tenha te superado mesmo depois de tanto tempo. Tudo bem que eu ainda te ame e que o sentimento não possa mais ser recíproco.

Eu ainda conto nossas histórias quando me perguntam. Eu ainda conto da nossa viagem de verão pra Califórnia.

E eu ainda digo sobre sua morte, eu ainda digo o quão eu me sinto culpadamente e incrívelmente inútil.

Mas eu sei, eu não tive culpa do tumor, você também não, e nem ninguém.

E embora você tenha sido meu tudo, hoje eu percebi que te perdi de vez.

E por mais que eu ainda queira que você volte, que eu ainda ore para te ter aqui comigo novamente, por mais que meu coração grite para você voltar... Eu te deixo ir.

Por mais qua sua existência tenha salvado minha vida, eu te deixo livre e te deixo partir.

Eu não posso lhe cobrar algo que você não pode me dar.

Ainda dói, você sabe. E eu odeio a forma que eu continuo achando você em qualquer coisa pequena ao meu redor, mesmo se eu tentar apagar você e o seu belo nome da minha memória.

Eu acho que eu deveria te deixar para trás. Você e eu sabemos que eu não vou te esquecer, porque você foi um pedaço da minha história, e é assim que eu pretendo pensar em você daqui para frente.

Eu belo pedaço da minha história.

Sou grato pelos momentos em que você esteve aqui, em que você ficou, me ajudou e me amou.
Me amou muito.

Foi real, foi palpável, foi incrível,
Mais acabou. E está tudo bem nisso.

Infelizmente ou felizmente ser bom não significa que será eterno, mas enquanto nós éramos um só, antes de você partir, nós fomos eternos.

Você viveu em mim.
Você foi tudo que eu precisei naqueles momentos.

Depois de sua carta eu parei para pensar, e cheguei a conclusão de que: Amar é deixar ir se for preciso.

Eu me apaixonei por você perdidamente.
Irremediavelmente. Desesperadamente.

Mas nós tivemos data de validade, Jimin.

E agora que vou te deixar ir, não quero que me doa mais encontrar um pedaço ou outro seu no meu cotidiano.

Você se foi, e agora, eu aceito isso. Eu não vou te apagar, eu não vou te esquecer, mas vou te deixar para trás.

É, eu entendi. O nosso fim não é o fim do mundo.

Embora eu ainda te enxergue no meu ser, você precisa sair, e você vai.

Eu te deixo ir embora.

De seu ex -marido, Jeon Jungkook.

Good bye Park Jimin.

Good bye Park Jimin | jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora