Para a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida, e a única que amarei pelo resto dela.
Eu dirigindo, batucando os dedos no volante enquanto a música rolava e você cantava:
"Roller coaster, favorite ride, let me kiss you, one last time".Sua música favorita.
Você amava blink-182.E agora, toda vez que escuto ela só consigo prestar atenção no "let me kiss you, one last time",
porque eu queria isso. Queria lhe beijar uma última vez.Quando fomos naquele parque de diversões, a montanha russa foi o brinquedo que você quis ir apenas pelo nome da sua música favorita.
Compramos algodão doce depois disso. Eu comprei um azul e você um rosa.
"Vamos tirar uma foto!!"
Foi o que você disse.Pegamos o celular,
Segurando os algodões
doces do lado dos nossos rostos,
fazendo caretas e batendo diversas fotos, que causaram muitas risadas nossas por terem ficado engraçadas.Escrevi isso enquanto olho para nossa foto na montanha russa,
com a vista da cidade toda atras de nós.Lembra do casamento do Jin e do Nam?
Eu me lembro. Você ficou tão emocionado por depois de tanto eles lutarem por aquilo, eles finalmente estarem se unindo para a vida toda...
Eu te abracei forte, suas lágrimas molharam meu paletó. Eu também queria chorar, acredite, queria muito.
Na festa depois disso tudo, você bebeu demais. Foi engraçado te ver alterado daquele jeito.
Me lembrei agora da festa do Bambam, quando você subiu nas costas da Lalisa e começou a chamar ela de cavalo.
Eu lembro como se tudo tivesse sido gravado ou até escrito na minha memória, como se eu nunca fosse esquecer.
Eu te amo, e sempre te amarei com todas as minhas forças.
Por favor, volte para mim.
De seu marido, Jeon Jungkook.
--X--
Oiiiin
Desculpe se tiver algum erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good bye Park Jimin | jjk + pjm
FanficOnde Jeon Jungkook daria tudo de si para salvar seu amado