Tweek:
– Vou sair com Clyde hoje à noite, ele estava reclamando que eu tenho o evitado. – Disse Craig quando estávamos no corredor para sair da escola. – Devo dormir na casa dele mesmo, então não se preocupe comigo.
– Vou sentir sua falta. – respondo com um ronronado, exigindo mimo.
– Não faça essa cara adorável apelativamente, vamos nos ver amanhã. – Ele me beija sutilmente nos lábios. – Não exagere no café, durma.
– Vou virar a noite me entupindo de cafeína, você não é minha mãe. – respondo para provoca-lo, a ideia de que ele estava saindo sem mim, e nem ao menos tinha me convidado tinha me irritado.
– Bom, bom. Até amanhã Tweek.
Eu corro até ele, para mais um beijinho, e para tirar a atenção momentânea dele do celular em suas mãos. Surgia uma coisa possessiva dentro de mim.
– Comporte-se. – respondi.
– Sempre. – ele disse em tom sarcástico.
– Eu te amo!
– Eu também, Tweek. - ele diz com uma risada, como se estivesse dizendo a coisa mais óbvia do mundo. É essa naturalidade que faz meu coração bater tão forte.
Senti certo ciuminho, queria voltar junto do meu namorado, mas Clyde meio que era seu melhor amigo então não podia evitar. Era estranho, Clyde nunca conversava comigo, tudo bem que eu não me meto muito no ciclo social de Craig, mas desde que começamos a andar de mãos dadas pelos corredores da escola, muitos de seus amigos tem me dado certa atenção, como Kenny ou Token.
É uma droga, mas sentir que o melhor amigo do meu namorado não gosta de mim, me machuca um pouco. Mas sempre que eu trago esse assunto Craig apenas da de ombros e diz que eu estou imaginando coisas.
Ao que parecia, eles estavam querendo sair para beber alguma coisa, e eu me sinto meio desconfortável nesse tipo de ambiente, então nem tinha por que de eu criar qualquer caso. Meu relacionamento estava indo muito bem, em poucos dias vamos completar um mês morando juntos. O que me entristece, é que em nenhum momento os pais de Craig vieram brigar com meus pais por sequestrar seu filho, odeio admitir, mas eles haviam cortado Craig completamente da vida deles.
Voltei andando para casa mesmo, ouvindo algumas músicas que tinha acabado de baixar para o meu celular. Era estranho agora voltar para casa sem Craig.
**************
Craig:
Fazia realmente um tempo que eu não saia apenas com Clyde. As coisas entre mim e Tweek estiveram um tanto turbulentas nos último mês, mas agora que tudo estava mais tranquilo, não tive por que negligenciar um convite de Clyde, mesmo ele sendo sempre meio babaca, ainda era meu amigo.
Toco a campainha de sua casa e espero do lado de fora com as mãos no bolso. O garoto de cabelos castanhos e curtos que abre a porta.
– Por que não entrou direto? – pergunta Clyde se afastando da porta.
Dou de ombros e adentro sua casa. Ela era sempre tão mais espaçosa sem estar entupida de adolescentes bêbados e copos de bebidas. Realmente quem arrumava essa casa, merecia um prêmio. Subimos até seu quarto.
– Como tem passado? – Pergunto.
– Não aguento mais as meninas da nossa escola! Sinceramente, elas sempre ficam reclamando que eu não dou atenção e que saio demais com os amigos e bla bla bla. – Ele começa com seus discursos normais, onde seus relacionamentos não dão certos por que ele é um completo idiota. Eu costumava ser assim se não pior, transava e ignorava. É engraçado ser a pessoa com um relacionamento estável. – Antes elas sempre reclamavam que eu só dava atenção a você, hahaha! Acho que já perdi o interesse mesmo... E como está você com Tweek?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creek: Novas Estações
FanfictionMinha obra de 2015 até 2017! Espero que gostem! Tweek Tweak é descoberto mexendo nas coisas de Craig Tucker pelo próprio, depois disso eventos com relação ao passado dos dois se desenrola. Maus entendidos perseguem os personagens desta história.