Passou-se uma semana após tudo acontecer, Mark e BamBam tiveram uma briga alguns dias atrás, na qual Mark precisou ficar aqui em casa.
Jaebeom era muito ciumento para quem era um gato, já que muitos dizem que os gatos normalmente não ligam para seus donos. E no momento eu estava na cozinha bebendo água.
– Minju, me dá um pouco também?- Mark estava muito manhoso e sentimental em relação à mim.
– Ela já disse para você que pode se sentir em casa, pegue você seu próprio copo com água.- Jaebeom no cio era a pior coisa a se presenciar, era um chato que não podia sentir o cheiro da gata da vizinha que já ficava todo aguçado.
– Chega vocês dois!- Eu gritei já sem paciência, colocando água para Mark em um copo. – Aqui sua água, Mark e Jaebeom venha comigo.
Saí da cozinho sendo seguida por um gato que me olhava curioso, ao entrar no quarto o mando ir para cima da cama e o mesmo obedece.
– Eu sei que é apenas o cio mas você está muito chato!- Eu disse vendo se todas as possíveis janelas estavam abertas e fui ver se a porta da sacada estava bem trancada. – Fica aqui, já venho.
Tranquei Jaebeom no quarto que ao perceber ficou miando sem parar porém baixinho. Fui até Mark e o vi na forma de coelho dormindo em cima de um porta retrato de nós quatro ficando apenas em cima de BamBam.
– Venha buscar seu coelho e fazer as pazes com ele!- Eu disse após BamBam atender milagrosamente a ligação que sempre recusava ao atender.
– Pode ficar com ele.
– BamBam, não me faça te dar uns tapas. Mark precisa de você e sente sua falta! Sei que deve ser difícil aceitar que por causa da espécie de vocês não vão ficar juntos mas pensem no lado humano!- Eu vi que o coelho agora na forma humana dormindo estava chorando.
Mark por ter ficado mais sensível não conseguia ficar por muito tempo como coelho, seu lado humano se aflorava muito mais quando o mesmo ficava triste.
– Eu só...- BamBam procurava por palavras. – Hyunwoon eu realmente amo o Mark mas ele não quer nada além de amizade por causa das nossas espécies.
– BamBam o amor vence tudo, lembre-se disso, Mark sente sua falta e chora toda noite, ele está muito emotivo.- Eu fui até o coelho o fazendo um carinho no cabelo para ver se o acalmava.– E outro dia quando ele pediu para eu deitar no peito dele o coração dele estava acelerado de mais enquanto chorava.
– O coração dos coelhos são assim, não vê ele quando recebe carinho como alguma parte do corpo fica mais agitada? Então, é normal.
– Eu sei exatamente a forma que o coração dele bate, mas naquele dia, o mesmo estava desabafando sobre o quanto sente sua falta, pediu para eu deitar no peito só porque você o acostumou a ficar alguma parte do dia assim.- Eu disse e Mark acordou me olhando. – Vou colocar no viva-voz, cuidado com o que diz.
– Tá.- Ao ouvir a voz de BamBam, Mark não conteve um sorriso.
– Peça desculpas ao seu filhote.
– Mark não é meu filhote!- BamBam logo rebateu e eu revirei os olhos vendo Mark colocar a perna no sofá e se encolher.
– BamBam!
– Cadê Jaebeom, hein?- BamBam perguntou mudando de assunto e até então lembrei do gato, Mark pegou o celular para ver a foto de BamBam no contato e ficou encarando a mesma, quando abri a porta Beom me abraçou e me beijou.
– Hyunwoon, o BamBam quer falar contigo!- Mark disse e voltamos para a sala tendo um Mark ainda olhando a foto em que tirou de BamBam quando fomos ao parque juntos.
– Você ainda não me respondeu, Hyun, cadê o Beom?
– Deveria parar de se preocupar comigo e se preocupar com seu coelho chato e chorão.- Jaebeom também se tornava muito infantil.
– Ei, eu não sou chato...- Mark largou o celular na almofada que tinha entre nós e ficou olhando para o chão até ouvirmos uma outra voz.
– Está falando com quem Bamie?- Como apenas eu reconhecia Yugyeom sabia que era o crush de BamBam.
– Ninguém Yug, desculpa te acordar pode voltar a dormir, meu amor.- BamBam falou um pouco baixo para não tentar acordar mais ainda o Yugyeom e olhei para Mark o vendo com os olhos cheios de lágrimas.
– Mark...- Jaebeom tentou falar mas Mark se levantou mais rápido e foi na direção da porta sendo acompanhado por Beom.
– O coelhinho ficou triste?- Ouvi a voz de BamBam carregada de ironia e tirei do viva-voz ao ver o Mark ainda prestando atenção e quando ouviu ficou mais tristonho ainda abrindo a porta e saindo.
– BamBam, precisamos conversar seriamente, ainda mais agora que Mark tinha dito para mim que ia tentar ficar com você e fazer dar certo.- Eu resmunguei e desliguei correndo para fora à procura dos dois animagus os vendo no corredor.
Beom abraçava Mark que chorava e um Jackson olhando assustado a cena. Me aproximei e me abaixei até os dois envolvendo Mark num abraço.
– Eu já tinha aceitado, Hyun, eu aceitei ficar com ele mas por que ele fez isso comigo?- Mark resmungava baixinho choroso e Jackson passou a mão nas costas do coelho tentando o confortar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cat • JayB (GOT7)
FanfictionHyunwoon após uma pequena discussão com seu melhor amigo, Bambam, ouve miados de uma caixa vendo um gato nela, na qual esperou quatro dias para ver se o mesmo fosse adotado, mas como não foi ela o pegou e começou a cuidar dele, mas ela não sabia que...