Capítulo : Nove

866 96 27
                                    

Após um tempo Jaebeom desceu e veio para perto de mim e comecei a fazer carinho nele, o vendo fechar os olhos aproveitando.

- Você é muito fofo!- Sorrio para o gato ao ele abrir os olhos e me encarar. - Ouviu? É a minha barriga!

Rio me levantando e ele levanta de leve a cabeça e volta a deitar-la no sofá cansado de mais para algo, sendo que ele ficou em casa o dia todo! Vou até a cozinha procurando algo para comer e lembrei o porquê de ter saído com Jackson.

- Não tenho nada para comer.- Reclamo voltando para o sofá e me deitando nele logo colocando o gato na minha barriga o vendo se arrumar e fechar os olhos.

Quando menos percebi eu dormi e acordei com o meu despertador, hoje eu tinha que ir na faculdade para apenas ver as minhas notas da prova e depois ir no supermercado.

Me arrumei rápido e vi minhas maravilhosas notas, um oito bem redondo e perfeito. Acabei voltando para casa para pegar o dinheiro que esqueci.

- Jaebeom, vou ir no mercado, vou demorar um pouco, quer que eu traga algo?- Acaricio o gato que estava no braço do sofá. - Apenas um sachê de peixe? Ok!

Me despeço dele com um beijo na barriguinha dele seguido de uma carícia, pego meu dinheiro e saio de casa indo ao mercado sem pressa, voltando a me sentir seguida.

•••

Quando eu entrei no mercado a sensação acabou e fui direto para as prateleiras que eu ia comprar algo quando eu sem querer esbarro em um homem quando ia voltar com as coisas para o carrinho.

- Desculpa!- Eu pedi sem conseguir enxergar por ter mercadorias atrapalhando minha visão.

- Está tudo bem.- Uma voz um pouco rouca disse me fazendo ficar arrepiada e uma mão me ajudar com as coisas. - Esse é o seu?

Apontou para o carrinho e eu concordo com a cabeça. Ele era alto, tinha ombros largos, por mais que parecesse ser a jaqueta que usava e seu rosto era lindo, os olhos que se sorrisse ficariam apenas duas linhas e duas pintinhas perto do olho.

- Obrigada.- Respondo sorrindo para o mesmo e começo a andar com carrinho após ter pegado tudo o que precisava e fui até o caixa.

O rapaz que me ajudou veio para a mesma fila que a minha e riu ao me ver.

- Olá, de novo!- Ele disse e eu deixei ele passar por ter poucas coisas. - Meu apelido é JB e o seu?

A abreviação JB não me era estranho, já o vi em algum local, assim como as pintinhas.

- Me chamo Hyunwoon e vai depender do jeito que preferirá me chamar.- Sorrio para ele.

- Moro perto daqui e você?- Ele disse após pagar as coisas dele e fui colocando as minhas no balcão enquanto ele colocava em sacolas plásticas as dele.

- Sério? Eu nunca te vi por aqui.- Eu prestei atenção em seu rosto e realmente, nunca o vi por aqui. - E sim, moro por perto

- Foi recentemente, qualquer dia vá me visitar!- Ele sorriu.

- Se eu não tiver ocupada ou atolada de trabalhos, eu vou.- Pago minhas coisas e começo a os ensacolar.

- Deixa eu te ajudar?!- Ele terminou de colocar os produtos que faltavam e pegou as mais pesadas me acompanhando até em casa.

- Obrigada, JB, foi de muita ajuda!- Eu disse ao abrir a porta do apartamento e ele me ajudar levando as coisas para a cozinha.

- De nada...- Ele olhou para o chão e viu os potes de comida do meu gato. - Você tem algum animalzinho?

- Tenho sim! Um gatinho muito lindo e preguiçoso.- Digo e ele ri.

- Preciso ir, até depois.- Ele sai e fecha a porta do apartamento após me dar um abraço como se nós nos conhecêssemos.

- Jaebeom?- Grito e saio procurando o gato pela casa.

×

vai ter att dupla porque eu estou muito ansiosa para o próximo capítulo e para as revelações dele :))

My Cat • JayB (GOT7)Onde histórias criam vida. Descubra agora