Quando cheguei na casa de meu pai vi a minha madrasta Sooyeol com seu filho Chanyeol brigando para saber qual canal deveria ficar. Chanyeol queria o de basquete, Sooyeol queria o de culinária.
– Coloquem no da minha novela!- Meu pai disse e rio nasal, sempre o mesmo.
– Sua não, né, pai.- Chanyeol implicou. – Sabemos muito bem que o senhor não tem dinheiro para a comprar. Hyunwoon!
Chanyeol levantou rápido e vejo até mim sorrindo, logo me abraçando.
– Oi, Chan, como vai?- Sorrio para ele.
– Bem e você? Quanto tempo.- Eu tirei o tênis e fui até o sofá falando com Sooyeol. – Como vai, Soo?
– Vou bem, vai ficar nesse fim de semana conosco?
– Se me aceitarem aqui eu fico.- Sorrio e Chanyeol comemora. – Dongsaeng se acalma.
– Noona, vem ver a minha coleção do Harry Potter!- O mais novo me carregou pelo braço em direção ao corredor da enorme casa.
– Depois eu os chamo para jantar!- Ouvi a voz do meu pai e gritamos um "ok" como resposta.
– Que legal, Chan.- Eu disse ao ver os dvd's, livros e a coleção de varinha dos principais. – Cadê a varinha do Lorde das Trevas ?
– Lorde das Trevas ? Nem venha sua sonseriana!- Chanyeol correu até o closet dele e saiu com a capa da Corvinal.
– Tinha que ser um urubu!- Eu sacaneei ele que reclamou um "yah" antes de eu correr pro closet e pegar minha capa da sonserina tirando minha varinha do bolso da mesma.
- Estupefaça!- Fingimos começar uma batalha e bloqueei o feitiço dele.
– Expeliarmus!- Eu gritei de volta e ele jogou a varinha no chão.
– Argh, sua comensal da morte.- Ele tentou me machucar e ouvimos a porta do quarto dele ser aberta e nosso pai entrar.
– Ser chamada de comensal da morte para mim é elogio, seria tão gratificante ser serva do Lorde. Mas você não enxerga isso seu filho de mestiço!- Nosso pai me olhou assustado.
– Não fale isso do seu irmão!- Choi Hyungwoon se colocou na frente do mais novo.
– Pai, olha só do que ela me chamou!- Chanyeol levantou rápido e foi até o guarda roupa e voltou com a capa da Grifinória entregando para nosso pai.
– Era só o que me faltava, um urubu e um girino juntos!- Eu respondi fingindo ficar sem paciência. – Isso é errado, Sooyeol, falaram que o Lord das Trevas é um horrível bruxo e não falo no sentido de personalidade.
Eu gritei e ela apareceu com a capa da sonserina e veio me ajudar a me defender, ficamos um bom tempo assim até eu lançar um expeliarmus no meu pai e logo em seguida um cruciatus vendo Chanyeol o olhar ficando assustado.
– Agora é sua vez!- A Sooyeol disse ao Chanyeol.
– Avada Kedavra!- Eu disse apontando pro meu irmão mais novo e o mesmo fingiu morrer. – Não quero ninguém para ser testemunha!
Virei para a Sooyoel e lancei o mesmo feitiço que lancei no Chanyeol nela que caiu de imediato.
– Venci!- Eu disse e todos levantaram triste. – Corvinos e Grifinos, nunca serão melhores!
Rimos um pouco e tiramos as capas para jantar, menos Chanyeol que insistiu em ficar com ela.
– Chanyeol você já tem onze anos, de onde saí ainda toda essa energia?- Eu perguntei para o mais novo que apenas deu de ombros e começou a comer.
– Vai ficar aqui até o fim de semana mesmo, filha?- Meu pai me perguntou.
– Só até amanhã, após o almoço vou embora, lembrei que tenho que entregar um trabalho na faculdade.- Eu disse comendo.
– Espero nunca crescer!- Chanyeol disse após eu pronunciar.
– Já sabe que isso se tornou impossível, né?- A mãe dele o olhou rindo.
– Não era a senhora que me chama de bebê?- Chanyeol brincou.
– Você é o meu bebê e de mais ninguém!- Ela disse e eu ri com eles.
Aquela família era realmente de deixar qualquer um animado e logo após do jantar fomos dormir por ficarmos cansados e por se passar quase uma da manhã.
Após o almoço eu tinha que voltar para casa mas meu pai me chamou para uma conversa.
– O que aconteceu?- Ele foi logo perguntando e eu fiquei sem entender.
– O que está falando?
– Você sabe muito bem, o que aconteceu?- Papai ficou parado com os braços cruzados.
– Pai, o senhor ainda é caçador de animagus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cat • JayB (GOT7)
FanfictionHyunwoon após uma pequena discussão com seu melhor amigo, Bambam, ouve miados de uma caixa vendo um gato nela, na qual esperou quatro dias para ver se o mesmo fosse adotado, mas como não foi ela o pegou e começou a cuidar dele, mas ela não sabia que...