Capítulo : Bônus Um

607 47 0
                                    

[⚘] NARRADORA ON  [⚘]

Mark estava deitado no sofá do chinês como se estivesse em casa, quando a campainha soou pela casa o americano viu Jackson passar só de toalha na cintura indo em direção à porta fazendo Mark ficar com um pouco de raiva.

Ele tinha mesmo que abrir a porta de toalha enrolada na cintura?

Quando Jackson voltou para o quarto Jinyoung não demorou muito para se jogar ao lado de Mark que sorriu quando o mesmo lhe deu um selar simples. O chinês voltou já quase vestido, só o que lhe faltava era a blusa - essa que estava no corpo do americano - e foi direto para a cozinha após dar um tchau para o coreano.

– O que deu nele?- Jinyoung perguntou para o americano e o viu se ajeitar no sofá para ficar de frente para ele dando apenas de ombros. – Jackie...

Jinyoung chamou manhoso o nome do namorado que abriu a janela que dividia a cozinha da sala olhando para ele.

– O que houve, Jiny?

– Eu que pergunto o que houve! Eu cheguei e você está todo estranho!- Jinyoung disse um pouco triste e o chinês suspirou. – Está cansado de mim? Estou sendo chato? Me desculpa, quer que eu vá embora? Eu vou!

O coreano se levantou mas o americano o segurou pela mão o fazendo parar.

– Ouve primeiro o que ele tem a dizer, você já se ferrou muito com isso.- Mark disse para o coreano e olhou o chinês. – O que aconteceu JiaEr?

– Eu vi Jinyoung conversando com a ex e você com o BamBam! Vocês ainda olham pra eles tão apaixonados! Eu estive até pensando que não estou dando conta e estão procurando alguém mais companheiro.- O chinês desabafou olhando para o mármore escuro na qual se apoiava.

– De novo isso Jackson? O que nós já conversamos com você?- Jinyoung colocou as mãos na cintura e Mark foi até o chinês na cozinha sendo seguido pelo coreano. – Sabe muito bem que agora somos apenas amigos e que estamos realmente gostando de você.

– Eu sei mas ainda tenho minhas dúvidas...- Jackson foi colocado pelo Mark sentado em cima da mesa que tinha no meio da cozinha.

– Nós estamos com você, não deveria ligar pra isso, sabe muito bem como somos quando se trata de você e fica nessa!- Mark resmungou e levantou a cabeça de Jackson que o olhou com os olhos cheios de lágrimas já formadas. – Nós te amamos!

Mark sorriu e segurou com as mãos cada lado da bochecha do namorado o dando um beijo que transmitia amor. Jinyoung sorriu observando a cena, o coreano só se tornava Voyeur quando se tratava de Mark e Jackson.

O coreano amava ver quando os estrangeiros se tocavam de forma íntima em sua presença, Mark já tinha o fetiche de ser observado e Jackson - como um ótimo masoquista - adorava apanhar e sentindo olhos em si sentia a dor cada vez mais forte e prazerosa.

– Eu também amo vocês.- Disse Jackson após Mark separar os lábios e ouviram Jinyoung se aproximar fazendo carinho em cada um.

– Eu amo muito vocês mas podem se beijar novamente?- Jinyoung praticamente implorou enquanto mapeava as costas dos dois namorados, mesmo que os corpos dos dois já tivessem sido explorados por si e quando chegou na cintura de Jackson a apertou com força fazendo o chinês gemer entre os lábios do americano que como resposta apertou a coxa de Jackson.

Jinyoung sorriu e se aproximou decidindo então acompanhar os dois, começou a beijar Jackson no ombro e dando mordiscadas. Mark conseguiu chamar atenção se separando de Jackson que gemeu frustrado ao não sentir os lábios macios nos seus.

Mark estava quase no cio Jinyoung e Jackson pensaram ao ver o americano deslizar as mãos pelos corpos dos namorados apalpando tudo, quando parou perto do cós da calça de cada um adentrou a mão ali dentro e logo as tirando desejando muito mais deles.

– Por favor, huh, só um pouco, eu quero só um pouco.- Mark implorava apertando a coxa de Jackson e sentindo Jinyoung atrás de si esfregando o pau já ereto em sua bunda e rebolava por mais contato.

O chinês levou as mãos até a cintura do americano segurando na blusa que o mais velho vestia e a levantando revelando à Jinyoung que Mark não usava nada por baixo que ao sentir apenas o tecido da calça de Jinyoung no meio de sua nádega gemeu e em troca sentiu um tapa do coreano em uma de suas nádegas.

Jackson - que estava sem blusa -tinha Mark o segurando forte pela cintura lhe deixando vermelho por causa de mordidas enquanto apanhava de Jinyoung que roçava cada vez mais o tecido no americano. Sem demorar mais, Jinyoung desabotoou a calça e a abaixou junto com a cueca se livrando da peça de roupa voltando para trás do americano que sem preparo algum, sentiu Jinyoung afundar seu pau dentro de sua entrada.

– Oh Mark, tão apertadinho...- Jinyoung gemia perto dos dois enquanto esticava Mark e sorriu ao ver Jackson não se aguentar e jogar a cabeça para trás com cada mordida que o americano lhe dava quando Jinyoung ia fundo.

Mark parou de morder Jackson, que implorava baixinho para ser judiado pelas grandes mãos do americano.

– Vamos p-para o quarto.- Mark tentou falar mas Jinyoung segurava forte sua cintura aumentando a velocidade da forma que entrava e saia de dentro dele.

– Ah Jackson, você está tão bonito assim.- Jinyoung parou de estocar quando Mark mudou de idéia e pedia para ele ir mais rápido e fundo.

– Jin...- Jackson gemeu quando sentiu a mão do coreano apertar sua coxa e lhe dar um tapa forte no quadril. A campainha tocou e ouviram a voz de Jaebeom chamando por Jackson que se olhou para os namorados.

– Vai lá atender!- Jinyoung sorriu e saiu de dentro de Mark que gemeu frustrado por não ter chegado em seu ápice. Jackson riu e saiu de cima da mesa se arrumando indo abrir a porta quando viu Jinyoung e Mark passarem correndo para o lado dos quartos.

– Oi, JB.- Abriu a porta e o coreano entrou rapidamente e a fechando logo em seguida. – O que houve?

– A Hyunwoon tá pior que eu, você e Mark juntos no cio.- O garoto tentava controlar a respiração.

– Se acostume porque é assim mesmo.- Riu e foi para a sala sentindo pelo cheiro, Jaebeom o seguir.

– Espero ter atrapalhado algo.

– Você vai ver só Im Jaebeom!- Mark apareceu amarrando as cordinhas que tinha na calça de moletom que usava enquanto ia para a sala com um Jinyoung atrás de si com uma outra.

– Olá para você também, Mark!- Jaebeom disse e Jinyoung riu dando um tchau para ele indo para a cozinha pegar as peças de roupa que tinha deixado lá.

– Wang JiaEr abra essa porta e não proteja Im Jaebeom!- Ouviram Hyunwoon falar raivosa.

– Fodeu...

[Fim do bônus um]

My Cat • JayB (GOT7)Onde histórias criam vida. Descubra agora