Finalmente.

8.5K 756 91
                                    

Tom chegou na mansão acompanhado de Lucios. O loiri reclamava com o lorde sobre Severo e isso já estava enraivecendo o homen.

-- Eu já disse eu vou repetir pela ultima vez. Isso não é problemma meu.

-- Mas Milorde. . .

-- Já chega Lucios! -- Olhos de Tom brilharam em vermelho. Lucios se calou, então o lorde continuo. -- Já disse vá falar com ele, e leveo daqui ou juro por merlim que eu tranco os dois em um quarro e vocês so saiem de lá depois de uma semana.

O loiro abaicou aa cabeça e acenou em afirmação.

-- Severo! -- O lorde gritou na escada sabendo que ele escutaria.

E foi dito e feito, nem doia minutoa depois o homen apareceu.

-- Sim milorde?

-- Vá para a mansão Malfoy e não volte tão cedo.

-- Milorde eu . . .

-- Isso pareceu um pedido ou uma pergunta para você? -- O lorde disse interrompendo o mestre de poção, este apenas mexeu a cabeção em negação. -- Pois bem, vão logo.

Lucios e Snape ainda hesitaram um pouco antes de sair da mansão, não seriam loucos de desafiar o lorde, não quando ele não estava de bom humor. Tom ainda esperou um pouco depois que eles sairam, quando percebeu que eles não voltariam começou a subir as escadas, estava tão excitado e ansioso que os seus olhos já brilhavam em vermelho.

Quando chegou na sala em que havia deixado Harry, entrou e teve uma das melhores vista, em sua opinião. Harry estava deitado no colchão que estava no chão, com as mãos amarradas em cima da cabeça, um venda, uma mordaça, as pernas abertas e um vibrador dentro dele. Tom passou a lingua em seus lábios, tirou a capa e foi se aproximando do menino.

-- Harryy. -- Chamou cantarolando o nome do menino, e recebeu apenas um gemido manhoso em resposta. -- Então esse tempo que eu deixei você aqui, você pensou sobre a sua atitude de hoje mais cedo? -- Disse Tom quando se sentou ao lado do menino. -- Quantas vezes eu já disse para não mexer nas minhas coisas? -- Passou a ponta dos dedos na barriga do menino, que se remexeu e gemeu. -- Não pode mexer nas minhas coisas Harry, tem coisas lá que você não pode ver ou até mesmo pegar, é perigoso. Me prometa que não vai mexer nas minhas coisas. -- Disse tirando a mordaça.

-- Eu pr-promet-to.

-- Bom garoto. -- E se levantou.

-- Tom?

-- Shh, só um minuto.

Tom começou a tirar as roupas e fou se aproximando do colchão só de calça, mas aberta. Se colocou no meio das pernas de Harry e tirou a vendo do menino.

-- Melhor? -- Perguntou Tom.

-- Vai ficar melhor quando você tirar essa coisa de dentro de mim e colocar o seu membro.

Tom riu, tirou o membro de dentro da cueca, e começou a se masturbar e mexer o vibrador dentro de Harry.

-- Toooom, eu não quero isso.

--Mas eu sim, então shhh.

Tom tirava quase que todo o vibrador, só pra colocar todo dentro o mais fundo que possível, quando Harry tentou fechar as pernas, Tom teve que parar o que fazia pra lançar um feitiço de restrição, para ele não fechar as pernas, ele queria brincar um pouco e Harry que aguentasse aquilo.

-- Tom ms deixa te chupar.

-- Não.

-- Hummm

-- Deixa disso Harry, você passoy o dia me provocando, eu vou te fuder quando eu quiser.

Dito isso Tom aumentou a velocidade da vibração, pois bem no fundo e deixou ali, se apoio em uma das mãos, com a outra ficou se mastubando enquanto assistia Harry se remexendo e tremendo com a vibração dentro de si. Harry queria Tom, mas o homen estava disposto a fazendo sofrer, ele estava tão perto, ele so queria Tom dentro de si para poder gozar como ele gostava.

Harry queria se levantar e ver Tom se tocando, ele precisava de mais alguma coisa para gozar, aquela vibrador não estava o satisfazendo. Tom por outro lado estava bem na beirada, so mais um pouco e ele vinha.

Tom estava quase gozando, desligou e tirou o vibrador de dentro de Harry, se posicionou e entrou em uma so estocada, ele e Harry gemeram ao mesmo tempo, so que Harry gemeu mais alto e mais fino. Tom segurou as couxas do menino com força e começou a se mover rápido e forte, ficou ali so uns dois minutos e gozou. Gozou tão forte que começou a tremer, e sentindo o gozo de Tom dentro de se Harry também gozou.

Tom não esperou nem mesmo ele se recuperar e já  começou a se mover novamente, Harry gemia por que estava muito sensível.

-- Ta gostando agora meu querido?

Harry não respondeu estava perdido demais nas sensações para se quer conseguir pensar decentemente. Tom o segurou pela cintura, virou o menino para ficar de quatro, mas como estava com as mãos amarradas, acabou caindo de frente ficando so com os quadris em pé, mas Tom não parou assim que terminou de ajeitar o menino, voltou a se mexer sem piedade, segurou o cabelo de Harry e puxou, fazendo o menino levantar a cabeça, se mexia enquanto segura Harry pela cintura e pelo cabelo, Harry nem se importava, gemia tanto que chegava a escorrer um fio de saliva no canto da boca.

Não sabiam ao certo quanto tempo ficaram ali, mas Tom já podia sentir a pressão no pé da barriga, que vinha antes de gozar que quando percebeu que já ia gozar de novo, largou a cabeça de Harry pois as duas mãos na cintura do menino e comecou a semover mais rápido e mais fundo, queria tanto gozar. Harry veio primeiro, Tom sentiu o menino lhe apertando, mas não gozaria agora, queria ficar alo mais um pouco, era tão quente e acolhedor, podia passar o dia todo ali. Tom se inclinou para frente, encostou a cabeça nas costas do menino e gozou. Ficou ali um bom tempo aproveitando o feito do pós-orgasmo, enquanto despejava tudo que tinha dentro do mais novo. Era tão bom gozar daquele jeito.

Levantou a cabeça, virou o menino para ficar de barriga para cima, e começou a desamarrar as mãos de Harry, depois disso Harry abraçou o lorde e começou a fazer cafuné na cabeça dele. E ficaram ali um bom tempo. Até que Tom começou a se mexer novamente. Tom pois a cabeça na curva do pescoço de Harry e ficou ali enquanto fodia o menino mais uma vez. Harry pois as pernas ao redor da cintura do homen o prendendo ali, Tom levou as mãos até as couxas do menino, mas dessa vez ele veio mais rápido. Tom gozou dentro de Harry mais uma vez e Harrt gozou entre as barrigas deles.

-- Você não vai começar a se mover de novo vai? -- Perguntou Harry ofegante.

Tom riu e balançou a cabeça em negação ainda deitado no peito do menino.

-- Ótimo. Agora preciso que você saia de dentro de mim. Tem que deixar um pouco desse esperma sair. -- Tom o olhou, abaixou a cabeça e balançou em negação. -- Tom! Sai dai.

-- Não.

-- Vamos lá não seja tão mesquinho.

Tom gemeu contrariado, e mexeu a cintura só o suficiente para o seu membro sair de dentro de Harry. O menino gemeu quando o sêmen começou a sair de dentro dele.

-- Te amo.

-- Também te amo, vamos dormir um pouco depois eu deixo você gozar dentro de mim mais uma vez.

-- Só mais uma?

-- Ta bom. Quantas você quiser.

Tom riu e se acomodou mais o menino para poder dormir.

Eu Posso ExplicarOnde histórias criam vida. Descubra agora