*Narrador*
Naquela manhã em Bangkok amanheceu ensolarado,cm lindos raios de sol iluminando toda a cidade.
Enquanto isso a via dois jovens apaixonados debaixo de uma árvore em um jardim cheio de flores perfumadas, um tinha apenas 15 anos e o outro 16 anos eles trocavam juras de amor, quando Pete estava admirando o seu amado.
- Ae? Promete me amar para sempre? Promete não deixar nada e nem ninguém nos separar? Promete não me deixar? Você sabe que eu te amo muito.... Tenho tanto medo de te perder. - Pete pergunta preocupado.
Ae a carência o rosto de Pete.
- Eu prometo te amar para sempre! Prometo não deixar nada e nem ninguém nos separar! Eu também tenho muito medo de te perder... Eu te amo Pete. Mas porque você está dizendo essas coisas? Você sabe nada e nem ninguém irá tirar você de mim, eu não irei deixar.
Pete com os olhos cheios de lágrimas disse.
- Não é nada Ae... Só estou com medo, eu sei o quanto você me ama, eu sei que vai dar o seu melhor para cuidar de mim, eu confio em você mais do que tudo na vida.
Ae puxou o namorado pela cintura e o beijou apaixonadamente.
Na manhã seguinte Ae acordou animado, ele e Pete estão completando quatro meses de namoro, uma data muito importante eles não poderiam deixar passar ao descer das escadas Ae sente o cheiro vindo da cozinha, com certeza era sua mãe preparando o café da manhã.
Entrando lá sua mãe notou sum sorriso estampado em seu rosto.
- E esse sorriso lindo em filho? O motivo dele é o Pete?
Ae sem saber o que responder olhou para sua mãe que balançou a cabeça.
- Agora venha e para de sorrir aqui seu café, se apresse para não se atrasar para o colégio.
Sem hesitar Ae sentar na mesa começou a degustar com arroz, tomando suco e leite preparado pela mãe, era sua comida favorita mas assim que notou a ausência do pai perguntou.
- Mãe cadê o papai? Ele não vai tomar café com a gente?
Ela com uma xícara nas mãos respondeu.
- Seu pai já foi para empresa, ele tinha uma reunião logo pela manhã.
A conversa seguiu animadamente, no caminho para o colégio ele ligou para mãe do Pete, precisa da ajuda dela para preparar algo especial ele confiava demais na mãe do Pete então ele discou o número dela, que não demorou a atender.
- Sim querido! Tudo bem?
- Sim tia! Você está bem?
- Estou bem, mas o que aconteceu?
Ele sem rodeio disse.
- Preciso da sua ajuda hoje eu e o Pete estamos completando quatro meses de namoro, quero fazer algo especial para ele pode me ajudar?
Ela animadamente respondeu.
- O Pete já tinha me falado ele está muito feliz, e é claro que eu te ajudo querido.
Ae sorri e diz.
- Então depois da minha aula eu ligo para você, para passar as informações tenho umas ideias não fala nada para ele e uma surpresa.
Ela estava muito animada e concordou com o menor.
- Não se preocupe não irei falar nada para ele, estarei esperando ansiosamente por sua ligação
*POV. Ae*
Assim que terminou minha aula eu liguei para mãe do Pete.
- Alô tia? Estou ligando para combinarmos a surpresa para o Pete.
- Pode falar querido, como posso ajudar?
- Tia quero que leve o Pete para o parque central, a onde nós brincávamos quando crianças e onde demos nosso primeiro beijo, não quero que ele desconfie de nada o resto pode deixar comigo.
- Tudo bem irei levar ele! Ó querido ele acabar de chegar do colégio e subiu para o quarto, preciso desligar agora mas qualquer coisa que precisar é só me ligar a qualquer hora, é uma honra te ajudar Ae.
Eu me despedi dela e fui para o parque.
- Nossa como está lindo esse parque, e o dia também está muito lindo hoje até os pássaros não param de cantar. - Falei para mim mesmo.
Eu segui até uma árvore e colei nossa foto la, a nossa preferida aquela foto tinha um significado especial para nós dois, debaixo da aquela árvore foi onde demos nosso primeiro beijo, cheio de carinho de amor.
Depois de colocar as fotos na árvore, eu forrei o chão com um pano vermelho e coloquei todos os doces e sobremesas preferidas do Pete, sucos e leite sabia que ele marca comer então apesar de algo simples é algo que fiz de coração para nós dois, mesmo o Pete sendo rico ele não é metido ele é um garoto simples, que sabe valorizar as coisas da vida pois viu nossos pais avós e tios lutarem muito pelo que tem foi isso que me encantou, assim que eu terminei de arrumar tudo dei uma conferida no local e sorri orgulhoso e nervoso ao mesmo tempo, peguei meu celular e olhei a hora.
- Nossa o Pete está demorando, será que a tia não conseguiu trazê-lo sem que ele percebesse? Acho melhor ligar para ela... Não melhor não, que droga estou nervoso porque tô tremendo tanto?
Depois de um tempo Pete chegou com sua mãe, ele olhava para tudo tão fiz ele se despediu da mãe e veio até mim.
- Err... Ae? Que lindo.
- Feliz quatro meses de namoro Pete. - Não esperei que ele dissesse uma palavra e dei um beijo apaixonado em seus lábios rosados.
*POV. Pete*
Eu estava sem palavras não sabia o que dizer, Ae a via preparado tudo sozinho a via muita comida sobremesa sucos em cima de um pano vermelho, olhos para árvore e a via muitas fotos nossas estava perfeito sem ele me deixar dizer uma palavra ele me beijou com muito amor, depois de uns minutos nos beijando ele separou do beijo.
- Você gostou?
- Sim eu amei obrigada Ae
Depois dessas palavras começamos a degustar das comidas que ele a via trazido, começamos a falar da nossa infância desse parque que brincávamos quando crianças conversamos de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Primos *
RomanceDois primos legítimos que estão lidando com o primeiro amor. Ae e Pete vêem sua história mudar quando algo inesperado acontece. A separação dos pais de Pete leva ambos irem para caminhos diferentes. Três anos depois eles se reencontram. Pete está na...