Cicatrizes que ficou marcada

284 30 11
                                    

Narrador

O dia amanheceu lindo em Bangkok , mas nao para aqueles dois coraçoes que se encontraram por acaso no restaurante dos pais de Ae , as magoas e dores do passado foi mas forte que a saudade e o medo de se reencontrarem .

As feridas que ambos achavam cicatrizadas voltou a doer para provar a dor ficou marcada .

- Os pais de Ae nao continham a felicidade de ver o Pete depois de anos , era como se o tempo nao tivesse passado mas passou e ele veio em forma de Ae , gritando assim que viu o Pete : - O que voce ta fazendo aqui ? .
Saia daqui agora .

Espantando nao so o Pete o deixando com os olhos cheios de lagrimas , seus pais , mais tambem os clientes que se encontrava no restaurante .

Na mesma hora sua mae interviu : nao fala desse jeito com ele Ae , o respeite antes de tudo ele e seu primo o Pete e e sempre sera bem vindo aqui se quer conversar com ele faça isso so voces dois num lugar privado .mas agora nao e hora pra isso , e nem lugar .

Ae responde irritado : nao tenho nada pra falar cm ele mae , cade sua namorada ?
Nao tem vergonha ? De ir embora sem mim dar explicaçoes depois volta com uma namorada gravida como se nada tivesse acontecido .
Como fui otario , enquanto eu estava aqui sofrendo , com o meu coraçao despedaçado voce tava la curtindo alguma vez pensou em mim ? Na dor que tava sentindo ? .

Pete que ate entao so chorava falou : Sabe o que aconteceu , nao tive escolha , nao tem o direito de mim julgar , eu sofrir sofrir muito , eu te amava , foi meu primeiro amor , eu sofrir todos esses anos sem voce , nao fala o que nao sabe Ae , nao tem a minima ideia do que eu passei .

Agente sofreu Ae , nao so voce .

Pra que colocar a Daily e meu filho no meio disso ? Ele jamas tiveram culpa de nada , ela nao teve culpa de nada pelo comtrario ela esteve ao meu lado quando mas precisei .

Nao e como voce pensa , agente ficou junto depois de um ano .

Nunca queria te magoar .

Estava esperando o momento certo pra conversarmos , mas voce mesmo escolheu que fosse agora no meio dessas pessoas .

Pra que espor minha vida ? Virei aqui sim antes de tudo amo meus tios .nao pode mudar isso .

Ae grita mas uma vez : Ela e uma santa , o Pete namora uma santa .

No mesmo instante Pete dar uma tapa na cara do Ae e diz :

Nao ouse em falar assim da Daily , quando o Ae que me apaixoneu a um tempo atras e meu primo voltar pode falar comigo caso contrario nao vou ficar ouvindo suas grosserias , muito menos falando mal da minha namorada .

Foi um prazer rever voces tios tava com saudades . e ia saindo.

- Ae o puxa pela cintura colando os corpos um no outro dizendo : Mim desculpa , me desculpa Pete nao queria ter falado daquele jeito com voce .

Doeu ver ela .

Pete gaguegando : - A ... A ... Ae eu te desculpo nao quero ficar brigado com voce .

Sei que doeu , podemos ser amigos mas nao vou te obrigar a nada .

Ae responde : Pra ser sincero pode ser que nao der certo mas tudo bem vamos começar de novo eu aceito ser seu amigo .

Continua fazendo parte da minha vida pete.

Isso e mas forte que qualquer outra coisa .

Sera que esse amor vai falar mas alto ? O destino ta ai pra provar que quando o sentimento e verdadeiro nem as cicatrizes do passado pode apagar . Estava predestinado a se encontrarem e amar .

*Primos * Onde histórias criam vida. Descubra agora