Amor Não Se Cala

297 30 10
                                    

Narrador

- Nesses dois meses muita coisa
aconteceu , ae e pete estavam cada vez mas proximos , Daily com um barrigão de cinco meses .

Pete fazia de tudo para agrada la mas era impossível , a garota tava com os harmónios a flor da pele.

-Ao passar do tempo , e o estado que ela se encontrava eles não havia tido mas relaçoes , isso passou a ser uma desculpa que o pete usava sempre para não toca la , ou simplismente fugia toda vez que ela tentava algum toque mas íntimo .

- Pete continuava sendo carinhoso , amavel , gentil e delicado com a nong , so não sentia mas desejo por ela .

Era nítido o desconforto perto da jovem .

O convivio com o Ae , trouxe a tona sentimentos adormecidos e guardados a sete chaves .
Ambos so não imaginavam onde isso ia dar .

Tin e Can se casariam em três dias , e fizeram questão de ter Ae e Pete como padrinhos , eles so tinham uma escolha aceitar .
Os pais do Ae abriram uma filial do restaurante em Chiang mai e vão quase todos os dias pra la .logo seria o aniversario da Kim precisavam correr pra montar uma festa surpresa .

A mãe do Pete recentimente abriu a agencia de modelos em Bangkok é um sucesso entre as garotas .

- Pond e ChaAim ficaram noivos isso ate agora causa riso entre a galera , eles nunca imaginavam que o rei dos videos pornos ia quietar o facho muito menos casar .

O restaurante continuava sendo o ponto de encontro daquela garotada que quase todos os fins de semana se encontravam pra comer, beber e jogar conversa fora .

Na Manhã Seguinte

-Ae e Pete se encontraram
naquela árvore tão especial , do parque Central , aquele lugar era cercado de lindas e doces lembranças .

Pete foi direito ao ponto e perguntou : - Ae por que me mandou mensagem mandando vir pra cá ? . Poderiamos falar na praça em frente a sua casa ,
Por que aqui ?.

- Ae responde : Calma curioso ,
o que tenho a dizer não podia ser lá,  escolhi essa árvore e esse parque por ser um cantinho importante e especial para a agente .

Pete diz sentando no chão : Pode falar , presumo ser de extrema importancia pra ter me trazido logo nesse local .
Ae responde sem rodeios : Eu ainda te amo , nunca deixei de te amar , penso em voce todos os dias .
Desculpa não poder guardar esse sentimento dentro de mim
juro que tentei te esquecer e impossível foi mas forte que eu pete ,doi ser so seu amigo .
Sei de tudo que essas palavras implica mas e doloroso esconder .

Pete nervoso gaguegando disse:
A ... A ... Ae Por favor não diz isso , não complica as coisas .

-Ae puxa o mesmo pela cintura colando os corpos e pergunta num sussuro : Fala olhando nos meus olhos , que não sente nada por mim ? Prometo te deixar em paz , e nunca mas tocar no assunto .

Pete que ate então estava desviando o olhar , tremeu nos braços de Ae quando os olhares  se conectaram .

O tempo parou e os dois se beijaram . So se separaram por falta de ar tentando controlar a respiraçao agitada colando a testa uma na outra .

Ae garante sorrindo : - Voce ainda me ama , esse beijo e a prova que desejava pra lutar por você .
Pode ter certeza não vou te deixar ficar longe de mim nem que tenha que enfrentar o mundo Pete .

Amor não se Cala .
Mesmo que tente esconder .
O amor desses dois estava escrito nas estrelas .
O destino ja tinha trilhado o caminho para seguir .So cabia a ambos acha lo de volta .

*Primos * Onde histórias criam vida. Descubra agora