*Narrador*
O mundo havia desmoronando na cabeça de Pete, ele só não imaginava que essa confusão iria levar ele para longe do seu amor verdadeiro.
*POV. Pete*
Parecia que havia passado um caminhão por cima de mim, meu corpo tudo em mim doía minha cabeça estava latejando tanto que eu tive medo dela explodir, foi então que veio aquela imagem horrível do meu pai, aos beijos com aquela atirada eu o odeio e a dor se intencifocou, a minha vista vista escureceu e eu não via mais nada.
Cinco minutos depois eu acordei com a minha mãe me chamando desesperada.
- Por Buddha o que aconteceu? Pete acorda? Pete? Lise chama a ambulância o Pete desmaiou, meu amor acorde por favor.
Eu sinto ela me sacudindo abro meus olhos devagar, e eu estou caído no chão me lembro de ter levantado para pegar um remédio para dor de cabeça, e não lembro de mais nada queria falar mais minha voz saiu muito fraca, a única coisa que eu consegui dizer foi.
- Ma ... Mãe?
Os olhos da minha mãe brilharam ao me ver acordando ela me abraça forte dizendo.
- Por Buddha você está bem? O que aconteceu? Porque você desmaiou?
*POV. Pete*
Eu vejo seu desespero o quanto ela me ama me deu forças para contar a ela toda a verdade sobre o meu pai, ela não merecia ser enganada ela merece ser amada respeitada e protegida, uma mãe e uma mulher maravilhosa meu pai não merece uma mulher valiosa como ela meia olhos se enchem de lágrimas e eu ainda no chão em seu colo eu falo.
- Me desculpa mamãe me desculpa por ter que ser eu a te dizer isso. Me desculpa por ser eu a destruir a visao de marido perfeito que você tinha do meu pai.
Ela me olhava assustada colocando a mão no meu rosto.
- Pete você está delirando? Do que você está falando? Preciso te levar ao médico estou ficando assutada.
Eu levanto devagar pego na sua mão e a levo até a cama sentando ao seu lado olho para ela e com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
- Não estou delirando mamãe só estou com dor de cabeça mais estou bem só preciso descansar.
- Você não está bem cheguei aqui e você estava caído no chão e não está falando coisa com coisa, Pete estou preocupada.
- Mãe eu estou bem não se preocupe me escuta tenho algo sério para te contar peço que não me odeie por isso mas.... Eu preciso contar mesmo que isso esteja partindo meu coração ao meio ao falar isso.
Uma força enorme veio dentro de mim e o meu choro foi passando dando lugar a uma força e uma coragem enorme e foi que senti que poderia enfrentar o mundo pela minha mãe olhando em seus olhos eu disse.
- Mãe ontem eu vi o papai aos beijos com outra mulher, em um restaurante perto da praça de siam sinto muito mãe, o pai não e a pessoa que diz ser ele está te traindo com outra mulher.
Cortou meu coração ver ela chorando por causa daquele traidor isso me fez odiar ele ainda mais, eu tinha que ser forte por ela.
- O que está dizendo Pete? Como assim sei pão está me traindo? Porque está me dizendo isso?
Eu pego em sua mãe outra vez e respondo.
- Sinto muito mãe mais é a verdade ontem quando eu estava voltando do meu encontro com Ae eu passei pelo restaurante perto da praça e eu o vi o carro do meu pai.
Eu estranhei então olhei para o vidro do restaurante e ele estava aos beijos com outra mulher naquele momento meu mundo caiu mais não posso te deixar ser enganada você não merece isso mãe a ficha dela então caiu.
- Então foi por isso que eu liguei para ele uma 5 horas para ele e ele disse que não poderia atender porque estava em uma reunião, agora está tudo claro aquele traidor como ele pode fazer isso comigo? Como ele pode fazer isso com você? Eu dei a ele tudo o que um homem sempre quis, amor carinho uma família maravilhosa e um filho, ele não merece a família que tem vamos para casa da sua avó na Itália nunca mais quero ver a cara dele na minha frente vamos Pete arruma suas coisas estou te esperando lá em baixo em cindo minutos.
Ela saiu do meu quarto eu fiquei de coração partido Ae veio na minha cabeça eu não segurei o choro eu tive a certeza que eu não tinha só perdido um pai mais também perdi o amor da minha vida, olhando as mensagens que ele mandou para mim eu respondi.
- Me desculpa ,desculpa como é doloroso ter que fazer isso, eu não queria que fosse assim a gente não merecia que fosse assim, eu queria poder ficar com você para sempre mais não posso Ae, eu estou indo embora não me pede explicações porque dói ter que dar já está doendo muito, te deixar temos que terminar não é por que não te amo. Eu te amo muito você é o amor da minha vida, dói ser assim nunca esqueça vou te amar para sempre.
Depois que enviei a mensagem quase sem forças fui arrumar minhas malas em dois minutos, depois desci para minha mãe que já estava me esperando e assim a gente foi embora o que mais me doeu for ter que deixar o amor da minha vida para trás, sem ter a chance de explicar o que aconteceu.
*POV. Ae*
Desespero tomou conta de mim, o Pete não atende as minhas ligações não responde as minhas mensagens estou com o coração apertado, Buddha o que está acontecendo sinto que tá acontecendo alguma coisa, queria ir na casa dele mais tô cuidando da Yim todos resolveram sair de casa hoje e me deixar sozinho com ela, não que eu não goste de cuidar dela da minha sobrinha mais hoje estou angustiado para pensar em outra coisa muito menos cuidar de uma criança , saiu dos meus pensamentos com o meu celular tocando quando vejo o nome do Pete na tela fiquei aliviado mais ao abrir a mensagem eu não acreditei o Pete estava se despedindo de mim e terminando comigo como assim ele vai embora? Ele não pode me deixar não acredito que isso está acontecendo meu olhos encheram de lágrimas e minhas pernas ficaram bambas, só não caiu porque estava do lado do sofá aquela mensagem só podia ser uma brincadeira de muito mal gosto, com ele pode brincar assim comigo? Ligo uma ... Duas... Três vezes para ele e o número só fora da área de conbertura meu mundo veio abaixo quando me dei conta que era verdade que o Pete tinha me deixado, eu perdi o amor da minha vida e não pude fazer nada para impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Primos *
RomanceDois primos legítimos que estão lidando com o primeiro amor. Ae e Pete vêem sua história mudar quando algo inesperado acontece. A separação dos pais de Pete leva ambos irem para caminhos diferentes. Três anos depois eles se reencontram. Pete está na...