Eu não entendo como chegamos nesse ponto, não entendo como me perdi tanto e eu tola achando que iria me encontrar, eu devia ter ouvido o Math, devia mesmo.
Mas você parecia um anjo, um bote salva vidas, o que eu mais queria nessa vida era que você fosse o que você demonstrou ser no início, mas era só uma máscara era só para me enganar não é?!
E deu certo, por um tempo, mas deu certo, você é tipo o Joe, da série que comecei a ver esses dias, você mentiu, me manipulou, me fez sentir insuficiente, me fez me sentir culpada, quando na verdade você era o único que não prestava, aliás não presta né?!
Espero que você tenha uma longa e infeliz vida, afinal sou imperfeita, não vou te desejar o bem até porque você não merece, você só merece o pior! Ah não espera você já está com o pior. Eu era o melhor, o pior com certeza é ela.
Só que, ao contrário dela, eu nunca fingi ser o que não sou, sempre me mostrei, com defeitos, imperfeita, picos de raiva, ciúmes e mais ainda com todo o amor que aprendi!
Mas hoje me libertei de você, lembra quando te disse que você não era o único?
Você achou que eu estava brincando certo?! Naquela época eu estava bem feliz contigo, mas sempre te disse que você não seria o único e que sim eu podia ter outro. Eu só não queria outro.
Bom, na verdade, quando descobri toda a podridão que você era, fiz questão de fazer pior, sempre disse para não mexer comigo! Te disse para não brincar com o fogo! E eu te queimei! Te queimei tão lentamente que você não sentiu!
Eu fiz tantas coisas sweetie, mas quer saber não consigo me arrepender de nenhuma delas, cada uma das vezes que fiz eu me senti bem! Fiz o que sei fazer de melhor! Que é ser uma boa menina! Ou talvez não, mas quem liga?!
Ah enquanto estou te escrevendo, estou com aquele vinho que sempre te disse que seria para uma noite especial! Para a nossa noite especial!Hoje entendi que todas as noites sem você são especiais, e vou seguir seu conselho, afinal você sempre me disse que a vida é curta!
Estou curtindo a minha vida da melhor forma...Espero que você se decepcione muito com ela sweetie, afinal ela nunca foi flor que se cheire, eu a conheço melhor do que você! Não se esqueça...
Quando você se arrepender não venha atrás de mim, estarei sendo bem feliz, sem você!
Tenha uma longa e infeliz vida sweetie.Com amor,
Olivia Carter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Olivia Carter
RandomOlivia recebeu uma puxada de tapete de quem ela menos esperava, mas no meio dessa confusão, Olivia vai se reerguer e mostrar porquê não se pode mexer com fogo. Essa é uma história sobre um amor nada Clichê!