Naquele momento o mundo rodou 360 ° de uma só vez, eu podia aceitar o pedido de namoro do Austin como eu podia recusar. Eu já sabia como ele era, era bem mais confortável estar com ele, era mais certo. Meus pais adoravam o Austin, os pais dele me adoravam, eu sabia que esse era o certo, nossas famílias esperavam isso, mas será que era exatamente isso que eu queria?
Eu ouvia vozes bem de longe como se todos estivessem cochichando, eu ainda pesava os prós e os contras de namorar com Austin todos iriam amar isso, mas e eu? Ele iria arranjar outro mochilão e iria.
Eu não ia largar minha vida em New York só para me aventurar com ele. Eu tinha minha graduação e eu ia fazer minha pós, queria ser uma jornalista criminal. Não podia ser nada disso saindo por aí desbravando o mundo.
Ouvia de longe as pessoas me chamando, voltei a realidade, olhei novamente para Austin, vi ele me olhando com expectativa, olhei em volta vendo o quanto de atenção eu estava tendo naquele momento em especial, senti minhas bochechas corarem.
– Eu não quero, Austin – Disse apenas em um sussurro.
– Mas por que Olivia?
– Porque ainda não sei se você vai realmente vai fazer tudo o que me prometeu, só vamos com calma okay?
– Tudo bem, vou estar aqui sempre.
Depois de eu não ter aceito o pedido de Austin, vi que Alice estava quieta no canto, me sentei ao lado dela, vi que a mesma me olhou deu um sorriso meio amarelo.
– O que houve?
– Nada, só estou cansada.
– Ah sim, o que acha de irmos ao shopping amanhã?
– Não posso, tenho muitos trabalhos para entregar. - Alice tinha me dito com um tom de mágoa, que naquele momento não estava fazendo nenhum sentido na minha cabeça – Liv, você ainda me ama né?
– O que está rolando Alice?!- A abracei meio de lado, olhei nos olhos dela- Você sabe que eu te amo, você é minha melhor amiga.
– Eu só tenho feito besteira Liv e agora você vive com o Matthew.
– Você já parou para pensar que eu vivo com o Matthew porque estudamos juntos? Fazemos o mesmo curso, por isso eu vivo com ele. Mas isso não anula meu amor por você, existe coisas que só nós duas vivemos juntas e isso ninguém vai mudar.
– Eu te amo Liv, por favor não me deixe nunca.
– Fica tranquila sempre estarei contigo. - Dei um abraço apertado nela – Agora vamos dançar e beber.
Vi Alice abrir um largo sorriso com minha fala e a puxei para o bar, naquele momento me atentei em como Alice estava bonita naquela noite, ela é a típica garota americana, loira de olhos azuis, ela escolheu uma saia no meio da coxa preta com blusas de paetê prateados aberto nas costas, com Jimmy Choo nos pés e a maquiagem dela estava bem marcante nos olhos e na boca.
Quando parei ao lado dela no bar pedimos uma dose dupla de tequila pura, mais especificamente Jose Cuervo, nós viramos aquela dose de uma só vez e pedimos mais algumas, Alice sempre foi minha parceira nas bebedeiras e isso não iria mudar
Quando estávamos altas o suficiente fomos para a pista de dança e dançamos como se não houvesse amanhã, naquele momento estava tocando nossa música preferida, "Play Hard - David Guetta", nos olhamos e sorrimos, ali Alice era minha irmã e isso nunca iria mudar, ou era o que eu achava.
Depois de um tempo Austin, Henry, Matthew e Mary desceram para a pista e ficaram dançando comigo e Alice, Matthew era de longe o melhor que dançava entre nós, mas também o moreno dançava desde que tinha 10 anos, pelo que me lembro de ele ter me dito tinha entrado para acompanhar a vizinha, que também era a pequena paixonite dele. Eu e Alice tínhamos entrado no ballet aos 4 anos, mas aos 12 anos desistimos e cada uma procurou outro hobby.
Depois de algumas horas estávamos exaustos, decidimos ir embora e eu fui de carona com Henry e Alice abaixo de protestos de Austin, mas como ele iria viajar para Washington cedo preferi ir para casa e dormir, do que sair da casa dele às 6 da manhã, estando em casa podia dormir um pouco e ir para a faculdade tranquilamente e descansada.
Quando cheguei em casa naquele dia me senti um pouco sozinha, e decidi que após o término da aula iria comprar algum bichinho de estimação para que eu não me sentisse tão sozinha. Após pesquisar fiquei em dúvida entre alguns, na verdade, queria todos mas seria inviável ter todos de uma vez dentro de um apartamento, mas decidiria com qual ficaria quando chegasse ao petshop.
Após a pesquisa tomei um banho rápido, fiz um coque frouxo coloquei uma das blusas largas que tinha em casa e me joguei na cama, adormecendo logo após.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Olivia Carter
RandomOlivia recebeu uma puxada de tapete de quem ela menos esperava, mas no meio dessa confusão, Olivia vai se reerguer e mostrar porquê não se pode mexer com fogo. Essa é uma história sobre um amor nada Clichê!