CAPITULO 06.

231 47 580
                                    

Já estava saindo com Austin há um mês, ele era uma pessoa bem legal e nos conhecíamos de longas datas então sair com ele era fácil e tranquilo, não existia nada de tentar impressionar, Austin sempre foi um espirito livre e eu também, combinávamos nisso, mas eu queria trilhar uma carreira fixa e de sucesso e ele era quase um nômade e sempre quis conhecer o mundo.

Alice adorava o Austin desde sempre e Math tinha o pé atrás com o Austin, por mais que eles nunca tenham sido amigos ou algo do tipo, Alice diz que deve ser ciúmes, de início realmente cogitei ser ciúmes, mas Math é super protetor comigo a todo momento ele quer me proteger de todo e qualquer mal que possa me cercar, então creio que essa implicância toda com Austin seja apenas proteção.

Entre as minhas divagações ouvi o toque do celular, vi que era Matthew.

– Hi Bae.

– Oi Liv, está tudo certo para hoje né? Maratonas, doces, pipoca, refrigerante, só nós dois? - ri ao ouvir a última fala de Math e tinha entendido o recado.

– Sim tudo certo, nossas besteiras e só nós dois.

– Ah que bom que não esqueceu dessa vez. - Ao ouvi-lo bufei e revirei os olhos - Não revire os olhos para mim Olivia, você sabe o quanto fiquei magoado por ter esquecido dos nossos planos semana passada.

– E eu já te pedi desculpas, mas hoje seremos apenas nós dois. Então pare de bancar a menininha magoada e traga nossas besteiras que vou ajeitar os refrigerantes e as pizzas.

– Mais tarde estarei aí Liv, espero que você não fure de novo. - Quando eu ia responder ele desligou na minha cara.

Matthew tinha ficado bem chateado comigo na semana anterior pois tínhamos marcado de ficar em casa vendo séries e comendo porcarias, mas eu tinha esquecido completamente e acabei marcando de sair com Austin no mesmo dia e como Austin tinha reservado um restaurante muito concorrido em New York.

Achei que o Math entenderia mais de boa, mas ele ficou tão magoado que ele me ignorou durante todo o final de semana e só voltou a falar comigo quando prometi que nunca mais iria deixá-lo na mão por causa de ninguém.

Tínhamos adquirido essas maratonas de séries e filmes um pouco depois que nos tornamos amigos, eu estava mal porque tinha discutido com meus pais e ele veio me fazer companhia, após isso pelo menos uma vez por mês ficávamos o fim de semana todo juntos, apenas comendo besteiras e vendo TV.

Math chegou na hora marcada com as bolsas cheias das melhores besteiras, pelo menos para nós dois, enquanto eu tinha colocado nossa coca para gelar e estava esperando a pizza da nossa pizzaria preferida. Enquanto esperávamos nossa pizza, colocamos as roupas mais largas e confortáveis que tínhamos.

Arrumamos toda a sala com os salgadinhos, os doces e Math tinha trago alguns donuts para me alegrar, ele sabia que eu simplesmente amava aquele donuts em especifico. Math sempre fazia de tudo para me agradar e era recíproco. Quando nossa pizza chegou, começamos a maratonar uma série e comemos tudo que tínhamos comprado para aquela noite.

– Liv?

– Sim Bae?!

– Lembra a menina que te disse que estava saindo?

– Sim, a Mary, não é?

– Isso, ela disse que está apaixonada por mim. - Olhei para ele no mesmo momento o incentivando a continuar – Ela quer namorar comigo Liv, mas eu não quero e também não quero magoá-la porque ela sempre foi legal comigo.

– Math. - Respirei fundo - Você precisa ser sincero com ela, diga que não está preparado para um relacionamento agora, mas que curte ficar com ela.

– Ela tem ciúmes de você - vi ele me olhar com uma expressão de incredulidade – Cara já expliquei que você é minha melhor amiga nesse lugar, ela queria que nos afastássemos, isso porque só estou ficando com ela, sem relacionamento nenhum, imagina se eu namoro, não quero isso, ela parece ser psicopata. - Quando Math terminou de falar começamos a rir sem parar.

– Tive uma ideia, vamos sair em casal e ela vai ver que não tem nada entre nós dois, o que acha?

– Okay vamos tentar isso, mas se mesmo assim não der certo o que eu faço Liv?

– Aí você fala a verdade para ela, somos amigos não sei porque as pessoas tem sempre essa implicância com os melhores amigos dos outros.

– Ela é psicopata, eu estou te falando e você acha que estou brincando.

– Para com isso, ela deve estar insegura comigo porque vivemos juntos. Tipo você podia estar com ela, mas está aqui comigo comendo besteiras, vendo série e jogando conversa fora. - Olhei para ele. - É só insegurança Bae.

– Não sei Liv, não quero gente louca na minha vida, já me basta você sendo louca é o suficiente para toda a minha vida. - O olhei incrédula e vi um sorriso brincar nos lábios dele.

– Eu não sou louca, sou até bem normalzinha se você comparar com as meninas que você está acostumado a ficar. Sou tranquila, sem estresse, sem brigas, só paz e amor.

– Até você ficar com ciúmes, lembra do ataque que você deu com a Julie? Você ia bater na menina.

– Logico que eu ia, ela estava dizendo que eu estava transando com o professor para ter notas boas e transando contigo também por isso que você vivia comigo, ou seja eu estava sendo a vadia da Faculdade porque você não quis mais ficar com ela. Que culpa eu tenho? E isso não tem nada a ver com ciúmes.

– E a Lauren?

– Ela não presta. Disse também que estava transando contigo. Sabe qual é o pior? Levar a fama sem fazer, elas espalham que a gente transa e nós nunca sequer nos beijamos.

– O Austin me perguntou se eu já tinha ficado contigo – Revirei os olhos ao ouvir – Mas eu disse a verdade, disse que nunca encostei em você nesse sentido, que você é minha melhor amiga apenas. Mas ele não acreditou muito, disse que estava tudo bem se já tivesse ficado contigo, que você é muito gata e ele não me julgaria, mas ia querer que eu me afastasse de você.

– Ele não manda em mim, muito menos com quem eu ando ou nas minhas amizades. Eu fico muito puta com isso cara! Como ele acha que tem esse direito?

– Ele também fica inseguro Liv, também como não ficar né? Sou muito melhor do que ele, muito mais bonito e legal do que ele eu te garanto. - O olhei e começamos a rir sem parar, não que o Math fosse feio, mas esse não era o jeito dele de referir a si mesmo, por isso era tão engraçado. - Mas sério Liv, ele também tem insegurança comigo, até porque eu vivo contigo sempre.

– E ele que se acostume, nunca vou te largar por ninguém, você é meu melhor amigo.

– Eu sei Liv, mas eu não o culparia se tentasse nos afastar somos muito grudados, isso deixa qualquer cara inseguro.

– Então se ficássemos juntos e eu tivesse algum amigo, tipo nós dois, você iria querer me afastar dele?

– Se eu notasse segundas intenções sim...

– Mas nós não temos segundas intenções, então sem noção ele fazer isso – Me aconcheguei nos braços de Math enquanto o mesmo fazia cafuné em mim e ficamos vendo a série sem mais interrupções.

Naquele momento decidi duas coisas, uma que não deixaria nada nem ninguém acabar com a minha amizade e de Math e a segunda que independente do que acontecesse eu nunca o deixaria sair da minha vida, ele era e sempre seria meu melhor amigo.

Após o término da Maratona nós fomos pro quarto e ficamos deitados na cama apenas conversando sobre tudo. No meio da conversa pegamos no sono e Math como sempre me agarrou no meio da noite. 

Com amor, Olivia CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora