Quando a noite chegou, eu e Math nos arrumamos para ir ao restaurante ter um possível encontro com Austin e Mary, como ainda estava bem frio sai bem agasalhada com uma calça de couro, com uma blusa branca e uma jaqueta de couro, completei com um Jimmy Choo. Matthew estava bem básico, apenas uma calça Jeans, uma blusa e sua jaqueta de couro com o tênis preferido dele da Nike branco com listra preta.
Fomos juntos para o restaurante no meu carro, fomos em um bem a nossa cara algo simples, mas que tinha uma comida deliciosa, após estacionarmos fomos para o restaurante, nos sentamos e quando íamos escolher vimos Austin e Mary chegar no restaurante, olhei para Math e o mesmo se virou para a entrada. Ambos se aproximaram e se sentaram conosco.
– Eu e Math, já íamos pedir nossa comida. Sintam- se a vontade para pedir também. - Voltei minha atenção a Math - Então vai ser Gnocchi?
– Estava pensando em mudarmos hoje, o que acha desse Macarrão à carbonara?
– Para a entrada essa salada Caprese?
– Sim, você sabe como me alimentar, Olivia Carter – Math e eu riamos juntos. Mary e Austin apenas nos olhavam. - Vamos pedir aquele vinho?
– Vamos, ele era muito bom, mas hoje podemos pedir a garrafa já que estamos em grupo.
– A Mary não gosta de vinhos. - Math deu de ombros – Mas podemos pedir a garrafa, porém você é a motorista da noite.
– Ah que droga, tinha esquecido disso. Podemos pedir uma garrafa e tomar em casa o que acha?
– Perfeito!
Chamamos o garçom, todos fizemos nossos pedidos. Após o garçom anotar os pedidos. Senti o clima pesar um pouco na nossa mesa.
– Olivia, eu sei que você ficou bem brava comigo por eu ter entrado no teu apartamento sem sua permissão...
– Você invadiu minha casa – cortei a fala de Austin, ele tinha que entender que aquilo era invasão de privacidade.
– Okay Olivia, eu "invadi" sua casa – revirei os olhos – Olivia não revira os olhos para mim.
– Você não manda em mim Austin Gilbert!
– Liv, ouça ele e depois você dá seu aval...
– Okay. - Respirei fundo, dei uma leve revida de olhos e olhei para Austin – Pode falar sweetie. - Dei um sorriso amarelo para mesmo.
– Liv, eu curto você para caralho, sabe? Quero que a gente dê certo.
– Podemos até dar certo Austin, a partir do momento que você entender e respeitar o meu espaço. Por exemplo nos dias que eu separar para ficar com meus amigos ou quando quiser ficar sozinha. Vocês dois precisam entender apenas uma coisa, eu e Math somos amigos e nem vocês e nem ninguém vai mudar isso. Até porque hoje podemos estar aqui com vocês e amanhã não. - Olhei para Austin e Mary - Então se vocês realmente gostam de nós, peço e espero que vocês entendam e apenas respeitem.
– Queria te pedir desculpas pelo que te falei na sua casa Olivia.
– Okay Mary...
– Realmente fiquei me sentindo péssima por tudo. - Respirei fundo ao ouvir Mary por saber que ela não se sentiu mal ela apenas queria passar essa imagem para não perder o Math.
– Já entendi Mary.
– Mas você não acredita em mim...
– Não mesmo, eu vou passar a te tolerar por causa do Math mas não seremos amigas nem nada disso, espero que você entenda que você teve a sua chance e comigo só se faz uma vez. E eu sei que as suas desculpas são falsas o dia que você realmente estiver arrependida a gente volta a conversar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Olivia Carter
RandomOlivia recebeu uma puxada de tapete de quem ela menos esperava, mas no meio dessa confusão, Olivia vai se reerguer e mostrar porquê não se pode mexer com fogo. Essa é uma história sobre um amor nada Clichê!